quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

* #IB-Believe-cap.31

VC-somos sim...OBS lembrei de vc ontem
Alfredo-pq??
VC-fizemos brigadeiro
Jus-e tava muito bom-rindo da cara dele
Alfredo-o bom é q vc é meu amigo-rindo

.............

Nos sentamos e fizemos o pedido,em quanto eles nao chegava o Ryan fazia muitas palhaçadas ,era impossivel nao dar risada,o nosso pedido chegou,comemos e depois voltamos pro nestudio,o Jus tinha q pegar uma coisa lá
Ele pegou e voltamos pra casa,tinha sido mt divertido,a equipe era D+
Chegamos umas 4h em casa,todos estavam na  piscina...



Fomos ate lá...

Ryan-e ai como q foi lá??
VC-foi legal
Juh-MUITO LEGAL!!!
Chaz-eu vi q vcs foram almoçar no outback
VC-??
SA-já ta em todos os sites...vc,a Juh e o Jus saindo do fisker karma e tals
Juh-OMB!
Camila-ja tem ate gente querendo saber quem são vcs e oq são do Jus
VC-acho q vou morrer
Caiyh-calma,as beliebers são melhores q o FBI,elas ja sabem TUDO sobre vc
Jus-normal,vc se acostuma
VC-tomara

........

Conversamos com eles por um tempo e depois subimos
Eu e a Juh estavamos conversando deitadas na cama e olhando pro teto
Juh-oq vc vai tentar fazer pros seus fãs?
VC-não sei...muitas coisas,acho q tentar  seguir todos e responder muitos deles no twitter
Juh-e qual vai ser o nome deles??
VC-nao tenho a minima ideia,nao sou criativa
Juh-q tal lill purples
VC-ah pode ser,mas ainda tem tempo,meus lill purples nem existem direito
Juh-eu sou uma lill purple e eu existo
VC-boba-rindo

....

No dia seguinte acordei com a Juh pulando em cima de mim
VC-oq foi sua louca!?-sentando na cama
Juh-o Jus quer te apresentar algumas pessoas
VC-ta..avisa q eu ja to descendo
Juh-ta
Ela saiu e eu fui me arrumar...quem será q é??
Desci e encontrei a Selena na sala...o Jus tava do seu lado
Jus-Selly essa é a (seu nome)
Selena-prazer (seu nome)-sorriu falsamente
VC- o prazer é todo meu-ja vi q ela n gostou de mim...
Jus-a (seu nome) assinou o contrato ontem
Selena-que bom,ela vai ser muito famosa-senti q ela tinha alguma coisas planejada...
VC-é mesmo...como q estão as gravaçoes?
Selena-legais,to conhecendo muita gente nova e muito legal tbm-traduzindo pessoas famosas e ricas

........

Jus-q bom q vcs tão se dando bem,já volto
VC-ta,jus onde q ta todo mundo?
Jus-foram pra praia-ele foi pra cozinha e me deixou com a falsa da selena
VC-selena como q é ver um estadio cheio com seus  fãs??
Selena-agora ja pode parar de fingir,ele nao ta escutando
VC-??
Selena-para tentar ser minha "amiguinha" ,vc nao é famosa e nao vai roubar o meu lugar-nem deu tempo pra responder...o jus ja tinha voltado
Jus-do que estavam falando??
Selena-q poderiamos marcar de sair-falsa level 1000000000000000000000
Jus-boa ideia
VC-eh...-aff nao acredito q alguem pode ser tão falsa assim!! só n falei um monte pra ela pq tenho certeza q o Jus ia ficar do lado dela
O pior de tudo é q eu vou ter q aguentar ela por 3 dias e eu nao sou tão boa assim
Depois de umas 2 horas eles voltaram da praia
Eu subi junto com as meninas e contei tudo pra elas,que ficaram indignadas com a falsidade dela
Depois que as meninas ja tinham se arrumado descemos e ficamos com os meninos na sala,o Jus tinha saido com a Selena pra almoçar

Nolan-então....eu to com fome
VC-eu nao vou cozinhar-rindo
Caith-vamos no MC??
Ryan-vamos

.....

Peguei minha bolsa e fomosacho q o jus nao vai se impostar se usarmos sua range rover,fomos ate o MC e fizemos os pedidos
Depois voltamos e fizemos uma tarde de filmes,o Jus ainda nao tinha voltado,deveria estar mimando a "Selly" afff
O show é amanha!!! e o Jus ja me falou q tem uma surpresa pra mim...oq sera q esse idiota vai fazer dessa vez?!
Ficamos assistindo filmes ate uma 22h....na hora do jantar pedimos pizza
O Jus chegou umas 23h e foi logo pro quarto dele com ela...
Todo mundo doi dormir,mas eu nao conseguia,rolei de um lado pro outro da cama,fiquei pensando em como uma vaca/puta daquela tinha o meu melhor amigo como namorado,e com certeza ela tava "trabalhando" no quarto dele..olhei no relogio eram 2:40h e eu nem tinha dormido ainda e pelo jeito eu nao ia dormir tão cedo,resolvi um pouco de ar fresco,desci e antes de ir pra area da piscina eu fui tomar um pouco de agua na cozinha..
Sai e fiquei na espreguiçadeira olhando pra Lua,fiquei pensando e acabei adormecendo ali mesmo
....
Senti alguem me cobrir e sentar do meu lado.....


continuo em 5 comentarios


AMORES,MINHAS LILL PURPLES( UMA AMIGA MT ESPECIAL ME AJUDOU A ESCOLHER EU SEI Q NAO É UM DOS MELHORES MAS SIGNIFICA MT PRA MIM...) DESCULPA A DEMORA EU AINDO TO MUITOO MAL MAS EU TO POSTANDO PQ EU PROMETI PRA VCS E POR ISSO EU ESPERO Q VCS COMENTEM PELO MENOS UM CONTINUA...MAS SE VC COMETAREM  OUTRA COISA EU VOU TER O PRAZER EM RESPONDER E TENTAR DE TUDO PRA FAZER VCS FELIZES!! ESSE ANO TA MT CORRIDO MESMO E EU VOU APROVEITAR Q AMANHA É FERIADO AQUI PRA DIGITAR E JA DEIXAR ADIANTADO ALGUNS CAPITULOS PRA VCS...ESPERO Q VCS ME ENTENDAM!! AMO VCS!!!

(O JUSTIN TAVA MT DIVO NESSE DIA...OMB QUANTO SWAG)


Respondendo....

Justemi s2 Continua amor <3

continueiiii <3

Adriana Souza  Perfeito Continuaaaaa :)

obg amore!!

Imagine Belieber Simplesmente A-M-E-I!!!! Continuuuuuuuuuaaaaaaa...
By: @SmilerDoJB

ahhhh obg seja bem vinda amore!! continueiii =)

Garota Hiperativa ameei

seja bem vinda e obg

4 comentários:

  1. continua amora, uashuhas ri com o final, mas eu amo a selena!

    ResponderExcluir
  2. Continuaa que eu quero saber quem que é cobriu ela e essa Selena é falsa pra caralho

    ResponderExcluir
  3. coooontinua ! ta muito perfeito ! escreve maior o proximo capitulo se der :) ~ Jéeh

    ResponderExcluir