segunda-feira, 4 de março de 2013

* #IB-Believe-cap.32 e 33 especial pra Jeeh Drew Lovato

Peguei minha bolsa e fomosacho q o jus nao vai se impostar se usarmos sua range rover,fomos ate o MC e fizemos os pedidos
Depois voltamos e fizemos uma tarde de filmes,o Jus ainda nao tinha voltado,deveria estar mimando a "Selly" afff
O show é amanha!!! e o Jus ja me falou q tem uma surpresa pra mim...oq sera q esse idiota vai fazer dessa vez?!
Ficamos assistindo filmes ate uma 22h....na hora do jantar pedimos pizza
O Jus chegou umas 23h e foi logo pro quarto dele com ela...
Todo mundo doi dormir,mas eu nao conseguia,rolei de um lado pro outro da cama,fiquei pensando em como uma vaca/puta daquela tinha o meu melhor amigo como namorado,e com certeza ela tava "trabalhando" no quarto dele..olhei no relogio eram 2:40h e eu nem tinha dormido ainda e pelo jeito eu nao ia dormir tão cedo,resolvi um pouco de ar fresco,desci e antes de ir pra area da piscina eu fui tomar um pouco de agua na cozinha..
Sai e fiquei na espreguiçadeira olhando pra Lua,fiquei pensando e acabei adormecendo ali mesmo
....
Senti alguem me cobrir e sentar do meu lado.....





POV Justin

Hoje a Selena tava com o fogo,mas eu nem tava a fim,ela ficou enchendo o saco e eu resolvi sair,quem sabe ela dormia e desistia disso...desci e fui pra cozinha,peguei uma fatia de pizza q tinha sobrado e comi,quando eu fui colocar as coisas na pia,olhei pela janela e vi a (seu nome dormindo na espreguiçadeira da piscina...subi  e entrei no quarto dela com cuidado pra nao acordar a Juh,peguei o cobertor dela e dui ate a a piscina e a cobri,estava frio e com sereno,sentei do seu lado e fiquei observando ela dormir como um anjinho....nao demorou muito e acabei dormindo tbm

POV (seu nome)

Acordei com o sol batendo na minha cara,sentei e vi o Biebs dormindo do meu lado,acho q ele me cobriu durante a noite,que fofo,mas acho melhor acordar ele...se nao a "selly" ainda vai querer me matar

VC-Jus,acorda
Jus-mais 5 minutos
VC-não Biebs!!acorda
Jus-ta..-levantou com uma cara de sono muito fofa
VC-obrigada
Jus-pq??
VC-por tudo,e tbm por ter me coberto...
Jus-nao foi nada pequena,eu nao ia deixar minha maninha dormindo no sereno e tbm sozinha com esses vizinhos...-rindo
VC-bobo-bati de leve nele- agr melhor vc subir que a Selly nao deve gostar nada de vc ter dormido aqui
Jus-ta,mas ela n é assim- ate parece...aquilo é bem pior(gente desculpa quem gosta da selena isso é só um personagem,nao me matem please)
Depois que ele subiu eu peguei o cobertor e fui ate o meu quarto,eram 6 da manha,a Juh ainda estava dormindo,mas daqui a pouco ela ja vai me acordar  pra fazermos tudo oq programamos pra hoje
Resolvi tomar um banho e ja me arrumar pq ela era mais rapida

.....

Me arrumei e peguei o notebook,meu twitter estava cheio de seguidores uns 1.300.000 mais ou menos,acho q vai ser dificil fazer oq eu sempre falei que se eu fosse famosa eu seguiria todo mundo...mas eu vou tentar

Twitei assim

hoje tem show do @justinbieber #RT quem vai

Nao demorou muito e a Juh acordou,se arrumou e saimos,primeiro fomos pro shopping,compramos muita coisa!!Depois fomos conhecer mais hollywood,calçada da fama...tiramos mt fotos e rimos muito tbm...tbm encontramos algumas fãs que pediram abraços e fotos,elas são muito fofas
Passamos o dia todo curtindo,pelo menos nao tive que aguentar a "selly",dpois de tudo isso voltamos pra nos arrumar pro show,o Jus ja tinha ido e levou a Selena com ele,as meninas ja estavam se arrumando e os meninos ainda estavam jogando
Umas 2h depois todos já estavamos prontos e o Kenny ja estava nos esperando com uma van,entramos e fomos pro show....

...

Eu estava amando aquilo,eu nunca tinha estado em um backstage,era magico ver como tudo acontecia,a equipe trabalhando e ajustando tudo...
Fomos ate o camarim e ficamos lá ate pouco antes do show começar,demos boa sorte e fomos para nossos lugares,nao demorou muito e o show começou,a Selena ficou no backstage pq segundo ela,ela nao queria atrapalhar as fãs,pq elas ia querer tirar fotos e nao iam assistir o show dele,aff
Em quanto assistiamos o Alfredo veio falar com a Juh
Alfredo-Juh..tem como vc dançar hj??
Juh-tem,mas pq??
Alfredo-a Nick acabou de se machucar
Juh-ta eu vou
VC-oq foi??
Juh-a Nick se machucou e eu vou dançar no lugar dela
VC-ta,eu vou com vc

Fomos ate o backstage,eu fui fui ver como a Nick estava em quanto a Juh se trocava
VC-vc ta bem Nick??
Nick-to sim amore,ja acostumei com isso,a Juh vai??
VC-ela ta se trocando,daqui a pouco ela vem te ver rapidinho
Juh-tão falando de mim?
VC-amei o figurino
Nick-eu amo todos
Juh-eu sei é muito SWAG-deu uma voltinha
VC-boba!!! mas ta mesmo muito SWAG
Alfredo-Juh!!ta pronta?
Juh-acho q sim..
Alfredo-nossa-olhando pra ela
VC-Fredo para de babar!!-bati de leve nele
Alfredo-ta..vamos?
Juh-sim!!
Nick-(seu nome) me ajuda eu quero ver ela dançando
VC-claro-a Nick se apoiou em mim e fomos na lateral do palco,onde boa parte da equipe estava,o Scooter pegou uma cadeira pra ela,a Juh estava do outro lado com os outros dançarinos.cada um foi pra sua posiçao e começou ALAYLM,fiquei olhando a Juh dançando,o Jus,deu uma olhada pro pessoal e nao acreditei,a Camila e o Nolan estavam juntos,a Caith e o Chaz tbm...AHHH depois quero saber TUDO!!
Voltei a ver o Show e quando olhei de novo a SA tava com o Ryan

.....

A Juh saiu do palco muito feliz,eu dei um abraço forte nela e os parabens
Juh-miga vem comigo-me arrastando
VC-mas pq??
Juh-vc vai experimentar isso tbm-me empurrando pro camarim
VC-mas...eu n to pronta
Juh-imagina q é só a gente no estudio
VC-eu vou tentar
...
Juh-Ryan(good) vc tem figurino pra (seu nome)???
RyanG-tem sim-me entregando- agora se troquem que vcs entram daqui a pouco,assim q a Carly cantar Call me maybe e beautiful com o Biebs
VC-ta
Nos trocamos e ficamos nas nossas posiçoes
VC-se eu morrer fala pros meus pais q eu amo eles
Juh-vc nao vai morrer!!acho q vai matar os meninos isso sim
VC-só vc mesmo-rindo

Antes da musica começar o Jus veio onde eu estava
Jus-oq vc ta fazendo com a roupa das minhas bailarinas-em quanto tomava agua
VC-sou sua dançarina hoje
Jus-ahh boa sorte
VC-JUS!! é quebra a perna-rindo
Do nada a Selena apareceu
Selena-é quebra a perna!-me olhou de um jeito mt tenso
A musica começou,era Love me like u do...eu fiquei nervosa quando vi a quantidade de gente q tinha,mas tenho q me acostumar
Depois eu dancei boyfriend aquilo era a melhor sensaçao do mundo!!!

....

O Jus cantou Never let u go e one time na versão acustica AMOO
Em OLLG eu chorei como SEMPRE!! mesmo q agr ele é meu melhor amigo,antes dele cantar believe ele chamou a Carly e eu pro palco
Jus-gostaria de apresentar a vcs as minha apostas...CARLY RAE JEPSEN E (SEU NOME)
O Scrappy entregou um microfone pra cada uma,eu vou matar ele!!!eu n to pronta pra cantar hj!!
Ele abraçou a Carly e na minha vez
VC-eu vou te matar!
Jus-calma
VC-mas oq eu vou cantar?!
Jus-sua musica nova
VC-mas n ta pronta
Jus-eu terminei hj
VC-serio?! *-*
Jus-yep!!

CAda uma ia cantar uma musica e depois believe com ele
A Carly foi a primeira,cantou Good Time,em quanto isso eu e o Jsu ficamos animando todo mundo,ate cantamos algumas partes...eu estava ficando nervosa,eu ia cantar pra um estadio LOTADO e ia cantar minha musica...e se elas nao gostarem?! a carly terminou de cantar,ela era mt fofa e talentosa..e o olho dela é PERFEITOOO!!
.....
Os dançarinos trouxeram 3 bancos,o Dan entrou no palco e sentou no da ponta,o Jus pegou o violão e sentou no outro e eu fiquei no do meio,ele tinha me mostrado algumas alterações,os dois começaram a tocar,e eu como sou um desastre nem vou tentar ainda mais hoje LOL

Eu comecei a cantar e depois de um tempo elas começaram a cantar comigo,quase surtei!!
Em quanto eu cantava vi o os casais(nolan e camila,chaz e caith e ryan e (SA)) abraçadinhos,muito fofos!!
olhei pro lado e vi a Selena,ela tava com raiva...aff ainda bem q amanha ela vai em bora!
Eu tinha tinha q fazer alguma coisa pra separar esses dois,eu sei q ele ama ela,mas ela nao ama ele e eu nao quero ver meu maninho sofrendo...

O SHOW FOI PERFEITOOOOO

Fomos pra casa,eram 3h,e eu nao estava com nenhum pouco de sono,peguei meu notebook e estava chovendo elogios,agradeci ao apoio e ao Jus pelo Twitter e tbm ao team bieber
Eu estava saindo quando vi um tweet da Selena

É incrivel como algumas pessoas acham q tem talento e podem me substituir...

Nossa só faltava ela colocar meu nome pra ficar mais na cara...quer saber eu vou responder ela....dei RT e twittei assim logo em seguida

Quando alguem fala isso V ela ta querendo dizer q na vdd ela tem medo de serem piores q as novaras e ser substituida

E pra complementar

Acho q vou assistir um pouco de feiticeiros e depois outro conto da nova cinderela #Selly

Mostrei pra Juh e el.a falou q a Selena mereceu,depois ela chamou as meninas e mostrou pra elas tbm,ficamos no meu quarto,nao dormimos,assistimos feiticeiros e nao conseguimos nos controlar
Alguem bateu na porta
SA-entra!!!


AMORES DESCULPA!! AGR MINHA MAE VAI COM UMA DE Q EU SÓ POSSO FICAR 1H NO PC POR DIA...AFF MAS EU VOU DIGITAR NESSA 1H E DAI EU POSTO QUANDO DER ESPERO Q GOSTEM EU FIZ BEM MAIOR COMO A JEEH PEDIU E TALS LEMBRRANDO Q ESSA IB TERMINA N0O CAP 38...ENTAO LOGO LOGO EU VOU POSTAR A SINOPSE DA PROXIMA BJOOOOOOOOOOOOO

+5 COMENTARIOS



Respondendo...

@ibiebsmoment  continua amora, uashuhas ri com o final, mas eu amo a selena!

AMORA *-* desculpa se eu ofendi a selena...mas eu tenho q "acabar" com o casal de algum jeito entãooo...q bom q gostou do final,foi a parte favorita das minhas amigas ashahs


Adriana Souza Continuaa que eu quero saber quem que é cobriu ela e essa Selena é falsa pra caralho

Falsa é pouco ashhahs espero q goste


Justemi s2 Continua amora diva <3 Eu amo muito *-*

AHH EU SOU UMA AMORA DIVA *-* EU TBM TE AMOOOO MT MT MESMO


Forever you . ∞ coooontinua ! ta muito perfeito ! escreve maior o proximo capitulo se der :) ~ Jéeh

como vc me pediu eu fiz maior e tbm fiz especial pra vc!! espero q goste amore



5 comentários:

  1. coontinua ! to morrendo de curiosidade :)) triste a IB vai acaba no capitulo 38 :( mais mesmo assim ta muito perfeito e obg por dedicar a mim :DD haha ' ~Jéeh

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK uma hora no pc por dia? kra tipo vc não faz nada né, nossa cap ficou divo, continua

    ResponderExcluir
  3. Continua *-* Continua *-* Continua *-* Amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaa e minha mãe é a mesma coisa, nem dá pra mexer em nada

    ResponderExcluir
  5. Continua minha amora diva <3 Cada capitulo que você escreve fico com mais inveja de como tu faz sua #IB tão perfeita *-* Mais tinha q ser minha amora diva pra fazer uma coisa tão diva e perfeita assim <3 AMO MUITO CONTINUAAAAA !

    ResponderExcluir