sábado, 9 de fevereiro de 2013

* #IB-Believe-cap.30

AVISOOOOOOOO NO FINAL......


O Jus resolveu tudo e eu assinei o contrato,AHHH!!!
Jus-agora vou mostrar o estudio pra elas,ta scooter?
Scooter-tá,eu vou aproveitar e resolver algumas coisas
VC-ate mais Scooter
Scooter-ate mais meninas
Juh-ate

Saimos e o Jus foi nos mostrando TUDO,onde ele grava e tals,me apresentou algumas pessoas...




Jus-e agora vamos pra minha parte favorita..-abrindo uma grande porta preta-bem vindas ao lugar onde eu ensaio todos os dias..
Aquele lugar era GIGANTE!! e os espelhos na parede davam a impressão de ser maior ainda,os dançarinos estavam se aquecendo em quanto o Jus nao chegava

Jus-bom dia
Todos-bom dia
Cada um dos dançarinos se apresentou e tals,nao demorou muito e a Juh se enturmou com eles,ela aprendeu algumas coreografias e eu fiquei sentada no chão assistindo o ensaio,euqueria q o dia do show chegasse logo,ele estava se empenhado muito pra q tudo ficasse perfeito
O Jus fez uma pausa e sentou do meu lado
Jus-ta gostando?
VC-yep!!
Jus-nao quer ensaiar tbm?
VC-melhor nao...eu sou um desastre!!-rindo
Jus-eu tbm era,mas depois acabei aprendendo
VC-mas vc é vc-apoiei minha cabeça em seu ombro
Jus-e vc é vc-riu
VC-mesmo assim...eu sou um terror,nao vou tentar dançar com os melhores dançarinos me assistindo
Jus-Juh vem cá!!
A Juh veio e sentou com a gente
Juh-oq foi Jus?
Jus-a (seu nome) nao quer ensaiar
Juh-mas pq amiga?
VC-eu sou um desastre
Juh-não é não!! eu lembro q vc tava ensaiando comigo,vc não é ruim
VC-mas...
Juh-para de besteira e outra quando vc tiver em turne vai ter q dançar tbm
VC-mas vai ser diferente
Jus-nem..eu tbm pensava assim

.......

VC-ta eu ensaio tbm seus chatos-eles comemoraram,nos levantamos e retomamos o ensaio,a JUh me passou os passos e eu tentei acompanhar,ate q nao foi tão dificil...foi divertido,eu conheci o Nick de Moura,Dan Kenter e quase toda a team bieber
Jus-agora vamos tomar um banho q ir almoçar com o Ryan Good,Alfredo e Kenny
VC-mas Jus eu n tenho roupa
Juh-e nem eu!! vc nao avisou
Jus-calma aqui tem closet com muitas roupas q meus colegas usam pra gravar,tirar fotos e tals,e eu ja ate pedi pra eles separarem uns looks pra vcs
VC-nossa...muito bem Bieber-rindo
Juh-ta mostrando serviço...
Jus-só vcs mesmo-rindo-agr vamos se nao vamos nos atrazar
VC-ta...

Fomos ate o vestiario feminino,tinham muitos armarios,as dançarinas ja estavam quase prontas ,só faltava a gente
Amber-Juh,(seu nome) mandaram avisar q deixaram suas roupas ali-apontou
VC-obg Amber-ela era uma das dançarinas
Amber-de nada meus amores,Juh qualquer coisa se precisar é só me ligar eu conheço muita gente aqui
Juh-ta-obg Amber
Amber-agr tenho q ir,bjo!!
Juh-bjooo
VC-bjoo

Fomos ate onde as roupas estavam,estava cada uma em um armario e com o nosso nome,elas eram lindas!!
tomamos um banho pra tirar todo o suor do corpo,nos arrumamos,retocamos a maquiagem e estavamos prontas,pegamos tudo e fomos ate a entrada onde o Jus ja estava nos esperando
Jus-eles escolheram bem-olhando pra gente dos pés a cabeça
VC-ja estou me sentindo uma estrela-rindo
Juh-vc já é uma!!
VC-owt *-* q linda vc é
Juh-eu sei-rindo
VC-nem se acha
Jus-podemos discutir isso no carro??
VC-ta-rindo

Fomos ate o carro,nem continuamos a discussão,ficamos cantando feito loucos as musicas q tocavam no radio
Quando chegamos no restaurante o Kenny estava sentado em uma mesa com o Ryan e o Alfredo!!!
O carro parou e o manobrista abriu a porta pra gente,entramos e fomos ate onde eles estavam nos esperando
Kenny-eles chegaram..-se levantou
VC-oiee Kenny-o abracei-tudo bem??
Kenny-tudo sim pequena
Juh-hey Kenny!!
Kenny-ja ta melhor?-rindo
Jus-to sim,ja to acostumando com isso tudo
Jus-Kenny-fez um toque com ele- Ryan e Freddo essas sã (seu nome) nova no team bieber e a Juh amiga e dançarina
Ryan-prazer meninas...entao vc é a famosa (seu nome),depois vamos ter q resolver algumas coisas mocinha
VC-prazer..tudo bem-rindo
Juh-prazer
Alfredo-prazer...são do Brasil né?!
VC-somos sim...OBS lembrei de vc ontem
Alfredo-pq??
VC-fizemos brigadeiro
Jus-e tava muito bom-rindo da cara dele
Alfredo-o bom é q vc é meu amigo-rindo

.............

Nos sentamos e fizemos o pedido,em quanto eles nao chegava o Ryan fazia muitas palhaçadas ,era impossivel nao dar risada,o nosso pedido chegou,comemos e depois voltamos pro nestudio,o Jus tinha q pegar uma coisa lá
Ele pegou e voltamos pra casa,tinha sido mt divertido,a equipe era D+
Chegamos umas 4h em casa,todos estavam na  piscina...


GENTE EU SEI Q EU DEMOREI PRA POSTAR,MAS É Q VCS NAO ESTÃO COMENTANDO MAIS,OQ ACONTECEU?!TA RUIM OU OQ?
EU MESMO Q JA TO COM AS MINHAS COISAS DO JUSTIN DE VOLTA N TO TENDO TEMPO PRA QUASE NADA,MAS MESMO ASSIM EU VOU FAZER DE TUDO PRA CONTINUAR POSTANDO,EU VOU DIGITAR UM POUCO POR DIA PQ EU TO TENDO Q ESTUDAR E ESTUDAR SE EU QUISER PASSAR NO VESTIBULAR,MESMO Q EU AINDA TO NO 2 ANO,MAS É Q A MINHA ESCOLA COBRA MUITO ISSO E SE EU N ME ESFORÇAR EU VOU ACABAR ME FERRANDO Q NEM MUITAS OUTRAS MENINAS Q TBM ESCREVEM #IB,MAS Q ACABARAM REPETINDO POR COBRANÇA DAS LEITORAS E TALS...ANO PASSADO EU FIQUEI DE RECUPERAÇÃO EM 2 BIMESTRES(NA MINHA ESCOLA TEM RECUPERAÇÃO TODO BIMESTRE E A FINAL) POR UM MILAGRE EU N FIQUEI DE RECUPERAÇÃO FINAL SE NAO ACHO Q EU N TERIA PASSADO E PROVAVELMENTE EU NEM ESTIVESSE VIVA lol
OBS EU SEI Q TA PEQUENO!!
MAS DESCULPA POR ISSO A MAIORIA NAO MERECIA LER ISSO....
ENTÃO MENINAS COMENTEM PQ DAI EU VOU SABER Q TUDO TA VALENDO A PENA BJOOO

continuo em 8 Comentarios

CURTAM DREAMS OF A BELIEBER



Respondendo....

AnaCyrusLovato Continua *-*
continueiii

Adriana Souza Continuaaaaa e esta demorando muito eles ficaram juntos
continuei...fica calma,tudo tem seu tempo


Anônimo Perfeito dms lala bjjs da @ TchucaDoJuus ;*
obg amore!! bjooooooooo


Justemi s2 Perfeito <33 continua *-*
obg Justemi *-*

@ibiebsmoment omg que perfeito, continua
continuei e obg amoreeee

6 comentários: