sábado, 2 de fevereiro de 2013

* #IB-Believe-cap.29

VC-e tbm mesmo q eu era popular e tals,o chris sempre foi meu unico amigo,acho q ele ver q o Ryan,Nolan,Chaz e vc tbm eram meus amigos foi um choque...
Jus-mesmo assim a culpa nao é sua,depois tenta falar com ele,ele vai te entender e agora trate de dormir que amanha vamos cedo pro estudio-disse se levantando e beijando minha testa
VC-boa noite-me deitando-cuidado com portas de vidro-ri
Jus-boa noite maninha,eu tomo cuidado-disse saindo e apagando a luz,depois disso nao me lembro de mais nada...adormeci



POV Juh

Pouco depois q a (seu nome) desceu pra pegar gelo,resolvemos cada um ir paras eu quarto,fiquei um pouco com as meninas pq a (seu nome) ainda estava trancada...
Ficamos conversando,depois de uns 10 minutos o Jus apareceu na porta
Jus-noa noite meninas
SA-boa noite
Camila-boa noite,ela já esta melhor?
Jus-já deve estar dormindo...
Juh-ah...boa noite Jus,meninas
Caith-boa noite Juh

Sai e fui pro meu quarto,abri a porta com cuidado para não acordá-la,ela estava dormindo tão bem... metroquei e deitei,dormi pouco tempo depois

POV Ryan

Eu,Chaz e Nolan estavamos esperando o Biebs,queriamos saber oq aconteceu com a minha maninha...
escutei ele dar boa noite pras meninas,nao demorou muito e apareceu no nosso quarto
Jus-boa noite
Chaz-q historia é essa de vidro??
Jus-bati a cabeça na porta de vidro da varanda
Ryan-pq eu nao fico surpreso disso ter acontecido?!-rindo
Jus-ha ha ha-ironicamente
....
Nolan-boa noite

POV Justin

Dei boa noite pra todo mundo e fui pro meu quarto,antes de dormir tomei um banho demorado,depois peguei meu celular tinha uma mensagem...

´´amor chego depois de amanha,to com saudade... Bjo Selly``

Respondi e acabei dormindo

POV (seu nome)

Jus-(seu nome) acorda-mexendo em mim
VC-hm..-me virando pro outro lado
Jus-acorda maninha
VC-mais 5 minutinhos...
Jus-nao..acorda,vai (seu nome) temos q ir pro estudio
VC-mas pq tão cedo?-me sentando na cama
Jus-pq eu combinei com o Scooter e com a equipe
VC-ta..-olhei pro lado a Juh ja tinha acordado
Jus-ela ta lá em baixo ensaiando
VC-ah..novidade-rindo
Jus-agora levanta,se arruma q vamos sair as 9:30h
VC-ta,e q horas são?
Jus-são 8:40-saindo do quarto

Me levantei e fui tomar banho,quem sabe assim eu acordava..me arrumei e depois desci pra tomar café,todos estavam dormindo
A Juh estava na area da piscina ensaiando,como sempre,ela se dedica tanto a dança q vai ter muitas oportunidades

VC-bom dia-me sentando em um dos degraus da varanda
Juh-bom dia-veio ate mim e sentou do meu lado
VC-q sono...apoiei minha cabeça em seu ombro
Juh-vc se acostuma...mas oq aconteceu ontem??
VC-ah,,,já passou
Juh-hm...e pq vc correu pra cozinha??
VC- o Jus bateu a cabeça no vidro de novo...-ri
Jus-eu nao tenho culpa se o vidro nao gosta de mim-ele apareceu na porta da varanda
Juh-só sei q o vidro é sortudo..nao q nem a Sarah (gente n sei se vcs lembram da Sarah Stalker,se n lembrar pesquisa LOL),mas é-rindo
VC-verdade...
Jus-nossa eu ja encontrei com a Sarah umas 10 vezes
VC-eu sei,o pior é q ela fica esfregando na cara de todo mundo isso
Juh-mas agr eu te vejo todo dia-rindo
VC-e eu sou a maninha dele-ri
......
Jus-vamos?
VC-sim
Juh-SIM!!!

Peguei minha bolsa e fomos pro carro
Jus-qual??-apontando pros carros
VC-Fisker Karma!!
Juh-fisker karma,com certeza!!

Entramos no lindo carro cromado e fomos pro estudio

Ficamos escurando musica e cantando o caminho inteiro,rimos muito tambem.....
Jus-chegamos-disse em quanto estacionava o carro
VC-OMB-descendo do carro
Entramos e o Jus nos levou ate o escritorio do Scooter
Jus-hey Scooter-fazendo um toque
Scooter-hey Biebs,quem são essas duas lindas?
Jus-é a (seu nome) e a Juh
Scooter-(seu nome) o Justin me falou muito de vc
VC-e isso é bom né?!-rindo
Scooter-é bom sim,prazer (seu nome),juh
Juh-o prazer é todo meu
VC-Scooter prazer
.....

O Jus resolveu tudo e eu assinei o contrato,AHHH!!!
Jus-agora vou mostrar o estudio pra elas,ta scooter?
Scooter-tá,eu vou aproveitar e resolver algumas coisas
VC-ate mais Scooter
Scooter-ate mais meninas
Juh-ate

Saimos e o Jus foi nos mostrando TUDO,onde ele grava e tals,me apresentou algumas pessoas...




AMORES DA MINHA VIDA DESCULPA NAO TER POSTADO,MAS AGR EU VOU CONSEGUIR POSTAR MAIS PQ EU NA ESTOU MAIS SEM NADA DE JUSTIN!!!
EM 8 COMENTARIOS EU CONTINUO E MAIS TARDE EU RESPONDO OS COMETRARIOS DO CAP ANRTERIOR PQ EU DIGITEI CORRENDO E TALS BJOOOOOOOOO
Sarah ataca novamente.....

Respondendo....

Justemi s2 Continua estou louca pra ler o final !
eu to continuando...faltam 9 cap pro final,oq vc acha q vai acontecer??


@ibiebsmoment quero o proximo, continua logo!
esse ja é o proximo...agr eu vou poder continuar mais rapido!!!


* Carla Fabieene * Gostei do seu blog e já estou seguindo, Beijokinhas
http://carlafabieene.blogspot.com.br/
Obg amore seja bem vinda *-*


Nathália // DeeehStylish  OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi. Mds, que tirinha é essa ? #MORRI. Awun que capítulo mais awun.Tão awun *-* heueheuhe. Justin e seu problema com portas de vidros. Na próxima ele cai duro no chão. BRINCADEIRA, NÃO ME MATEM. ;D Vou indo...
oieeeee hahshahs,obg Nath,seu serio problema com vidros bjoooooooooooooooooooooooo


Thatá eu adorei, chega to sem palavras para dizer, é mt perfeito diva, por favor continuaa.
eu ja falei q eu n sou diva Thata!!! mas obg mesmo,vc q é MT DIVAAA,continueiii

Adriana Souza Continuaaa e o Chris tem que voltar logo
na vdd o chris tem q casar comigo LOL haqshhas

AnaCyrusLovato Leitora nova. Amei. Continua *-* Se puder da uma passadinha no meu blog ok? believeinyourdreams2226.blogspot.com.br ;)
Bem vinda ana,posso te chamar de Anie?(é mais fofinho *-*) eu to viciada no seu blog principalmente em BAAB!!! eu n lembro se eu cometei lá,mas continua!!

5 comentários: