sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

* #IB-Believe-cap.28


Ficamos conversando em quanto andavamos pelo condominio,quando chegamos na casa tinha um bilhete da Caith,eu peguei e li em voz alta

VC-Meus amores,fui levar o Chris no aeroporto,depois eu conto tudo...bye Caith
Depois q eu li aquilo fiquei um tempo pensando...oq sera que aconteceu?pq ele saiu tao de repente?
Muitas perguntas martelavam na minha cabeça...
Meus pensamentos foram quebrados com a porta de entrada se abrindo,era a Caith,todos a encaravam  esperando uma explicação
Caith-agora eu to com medo de vcs...
VC-Caith só explica oq aconteceu
Caith-ta-sentamos no sofa e todos ficaram esperando ela começar a falar- então.....eu nao sei pq ultimamente meu irmão tava assim...ele me contou algumas coisas mas nao seu explicar muito bem
SA-Caith fala logo




Caith-como vcs sabem meu maninho ama a (seu nome) desde que a conheceu...e ele sempre foi seu melhor amigo,mas depois q vc foi pro brasil ele ficou muito mal,ele nem queria ir mais no baile ...saia de casa e voltava muitas horas depois ,se trancava no quarto e nao queria siar...-eu nao estava acreditando no q eu nao estava no q eu estava ouvindo,me senti culpada por tudo isso-depois meus pais nos convidaram pra passar uns 2 dias com eles,de repente ele mudou e ficou como antes,acho q os cavalos tiraram tudo oq ele estava sentindo.Ele ficava muito tempo com eles e se deixasse passava o dia com os cavalos conversando,mas assim q ele chegou em LA ele mudou de novo...e ele ja nao estava mais aguentando fingir e resolveu voltar pra NY,ele vai ficar com meus pais nas ferias...-eu estava me sentindo mais culpada q antes,fiquei de cabeça baixa em quanto ela falava,parecia q agora tudo fazia sentido...me levantei e corri pro meu quarto,tranquei a porta e me joguei na cama,abracei um travesseiro e chorei em quanto aquelas palavras martelavam na minha cabeça...


POV Justin


Em quanto a Caith falava,percebi q a (seu nome) estava ficando mal,do nada ela se levantou e correu lá pra cima,escutei a porta bater com força.
A SA levantou e subiu,escutei ela bater na porta e a (seu nome) gritar falando para deixa-la em paz...depois de um tempo ela apareceu no topo da escada
SA-Jus tenta falar com ela...
Jus-ta-me levantei e subi,parei na frente da porta,respirei fundo e bati


POV (seu nome)


Acho que eu nunca me senti tão culpada em toda a minha vida...escutei alguem bater na porta
SA-abre...-batendo
VC-me deixa em paz-gritei
SA-por favor-batendo e eu ignorei
Depois de um tempo escutei baterem de novo
VC-já falei pra me deixar em paz!!
Jus-por favor,abre
VC-nao
Jus-então eu vou entrar pela sacada...
VC-vc nao seria louco
Jus-então vc nao me conhece

Será mesmo q ele faria isso??ele é louco!quando me dei conta ele ja estava do lado de fora da sacada e entrando,mas a porta de vidro estava fechada e adivinha...ele bateu a cara no vidro de novo
Corri ate a porta e abri...ele estava meio tonto por causa da pancada no vidro,da ultima vez q isso aconteceu ele desmaiou..foi na all around the world tour na Europa,me lembro perfeitamente de como me senti quando vi o video,foi uma das piores sensações q ja senti...
Ele estava meio tonto então o ajudei a ir ate a cama

VC-Jus ta tudo bem?-me sentando do lado dele e vendo se nao tinha nada em seu rosto
Jus-só estou com um pouco de dor de cabeça,mas ja vai passar,nem sei pq tem uma porta de vidro ai-apontou para a porta
VC-verdade-rindo-espera eu ja volto-me levantei e abri a porta,deci correndo ate a cozinha,peguei um pouco de gelo e quando eu estava voltando todos me encararam
SA-oq aconteceu q vc pegou gelo?!
VC-Justin e portas de vidro-disse em quanto subia a escada,entrei e tranquei a porta-toma-entreguei o gelo
Jus-ah obrigada-pegou e colocou onde doia,sentei-me ao seu lado novamente-pronto agora vc ja pode começar a me contar pq vc saiu daquele jeito da sala...-olhou pra mim e minha expreçao mudou
VC-já percebi q vc nem depois de bater a cabeça desiste...
Jus-nem tenta mudar de assunto dona (seu nome)
VC-ta...
Jus-agora me conta
VC-é q tudo é culpa minha...-ele me olhou confuso
Jus-como assim culpa sua?!
VC-o Chris só ta assim por causa de mim,vc só bateu a cabeça por causa de mim e eu nao duvido nada q ate o aquecimento global seja culpa minha tbm!!
Jus-ei,calma ai shawty,nao é nada culpa sua
VC-serio?!-ironica-pq..
Eu nao sabia se contava ou nao,o jus me olhava com aqueles olhos cor de mel que esperavam uma continuação..
Jus-..pq....?
VC-nós iamos ao baile juntos e tbm quebrei nossa promessa de que sempre estariamos juntos....


Flash back ON


Era meu aniversario de 12 anos..
Chris-parabens (seu nome)-me entregando o presente
Abri a caixinha e vi um lindo cordão de prata com um símbulo do infinito
VC-é lindo,obrigada
Chris-nao foi nada,isso é pra mostrar q seremos amigos pra sempre e q sempre vamos estar juntos
VC-promete?
Chris-prometo-prometemos de dedinho

Flash back OFF

VC-e tbm mesmo q eu era popular e tals,o chris sempre foi meu unico amigo,acho q ele ver q o Ryan,Nolan,Chaz e vc tbm eram meus amigos foi um choque...
Jus-mesmo assim a culpa nao é sua,depois tenta falar com ele,ele vai te entender e agora trate de dormir que amanha vamos cedo pro estudio-disse se levantando e beijando minha testa
VC-boa noite-me deitando-cuidado com portas de vidro-ri
Jus-boa noite maninha,eu tomo cuidado-disse saindo e apagando a luz,depois disso nao me lembro de mais nada...adormeci


AMORES DA MINHA VIDA DESCULPA SE ESTIVER PEQUENO OU ALGUMA COISA SSIM É Q EU JA TENHO OS CAP SEPARADOS E SE EU AUMENTAR MT ESSA IB VAI ACABAR MT RAPIDO PQ SÓ TEM MAIS UNS 10 CAP,MAS EU JA VOU DEIXAR UMA PARTE DO PROXIMO CAP PRONTO PRA Q ASSIM Q VCS COMETAREM EU POSSA POSTAR MAI S RAPIDO E TBM TO APROVEITANDO AS ULTIMAS SEMANAS DE FERIAS PRA DEIXAR TUDO PRONTO PRAS NOVAS #IBs

OBS curtam Dreams of a belieber eu sou adm 

CONTINUO EM 8 COMETARIOS




Respondendo....

@ibiebsmoment continuaaaaaa <3

continueiiii <3

Anônimo Continua Amr ta ficando perfeito! :Justemi s2

*-* obg amore

Nathália // DeeehStylish  AAAH MDS. O CHRIS ME AMA CURIÇENÇA BITCHES. E você já saiu do castigo ? Espero que sim. Preguiça de comentar hoje heuheuhe. Então é isso. bjs

hahshas eu ainda n sai do castigo...por isso eu to demorando pra postar,hahsas mesmo com preguiça vc comentou *-* bjoo

@SmilerDoJB OMB!! Perfeição define esse cap. Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaa...
By: SmilerDoJB
*-* obg amore q bom q gostou!! continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuueiiii

Adriana Souza Continuaaa que estou mega curiosa pra saber pq o Chris esta assim

acho q agora vc ja sabe....

Thatá Sinta o poder da leitora nova no ar o/ 
enfim, eu acabei encontrando o seu blog por acaso. dai resolvi começar a ler a IB, e tipo, sem palavras. 
Você postava e eu li mais nem comentava, pois agora vou comentar, pode deixar minha diva. é sim, já te considero uma diva, pq vc escreve muito bem, naum sei onde acha tanta criatividade.
enfim, eu tbm tem um blog http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ e se você quiser ler minha IB, (gostaria muito que lesse) vc seria mt bem vinda.
obrigada minha linda. poste logo.
beijos.
amo-te <3

eu q to sem palavras,eu nao sou diva e nem escrevo tão bem assim amore,eu tbm nao sei de onde vem, a minha criatividade hashash eu escrevo durante a aula e depois eu posto aqui..
pode deixar q eu vou ler sim sua #IB ja ate salvei no meu celular q é por onde eu leio de madrugada e tals hahsh..foi só vc comentar q eu ja estou postando *-* bjoo

7 comentários:

  1. Continua estou louca pra ler o final !

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog e já estou seguindo, Beijokinhas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi. Mds, que tirinha é essa ? #MORRI. Awun que capítulo mais awun.Tão awun *-* heueheuhe. Justin e seu problema com portas de vidros. Na próxima ele cai duro no chão. BRINCADEIRA, NÃO ME MATEM. ;D Vou indo...

    ResponderExcluir
  4. eu adorei, chega to sem palavras para dizer, é mt perfeito diva, por favor continuaa.

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa e o Chris tem que voltar logo

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova. Amei. Continua *-* Se puder da uma passadinha no meu blog ok? believeinyourdreams2226.blogspot.com.br ;)

    ResponderExcluir