terça-feira, 15 de janeiro de 2013

* #IB-Believe-cap.27

POV (seu nome)

Fiquei pensando e pensando,de repente tive inspiração pra uma musica...comecei a a escrever e cantarolar a musica procurando uma continuação,aproveitei e peguei o violão q tinha no quarto,era do Jus
Fiquei arriscando combinações de acordes,mas nao sou boa nisso
Em quanto eu tentava compor uma musica vi o chris passar pela minha porta,nao demorou muito e a caith passou...oq será q tinha acontecido?



Continuei a compor
VC-...tell me what to do about you,i already know i can see...pensava em uma continuação
Jus-in your your eyes,when you are selling the truth...-completou
OLhei e o vi parado na porta me olhando
VC-ah...oi Jus-envergonhada
Jus-compondo..?
VC-veio uma inspiração e resolvi aproveitar
Jus-isso é bom...posso ver?-apontou pras minhas anotações
VC-pode
Ele sentou na cama pegou minhas anotações e começou a ler...
VC-Jus,ainda não ta pronta,e eu nem sou boa compondo...
Jus-calma,isso é muito bom,vc só precisa de uma ajuda...pode me mostrar oq tem ate agora??
VC-posso...-arrumei meus dedos nas cordas do violão e comecei a tocar-tell me what to uh do about you..
Ele escutava cada acorde e tentava fazer uma combinação melhor,eu nao tinha muita coisa...só oq eu consegui compor em 10 minutos
Jus-esta muito boa...só precisa de alguns ajustes,mas nada muito serio
VC-ainda bem que meu melhor amigo entende TUDO sobre musica-brinquei
Jus-ele deve ser D+,e mt lindo tbm-rindo
VC-e muito convencido-rindo

....

VC-mudando de assunto oq aconteceu lá em baixo? o Chris passou aqui meio estranho e depois a Caith
Jus-ninguem sabe direito,ele anda mt estranho esses dias
VC-verdade,não sei se é pq eu mudei depois q eu fui pro Brasil,mas ele ta mt estranho comigo,ele anda meio distante
Jus-nao é só com vc,mas...mudando de assunto
VC-lá vem bomba-rindo
Jus-pq a senhorita nao quis assistir filme com a gente??-rindo
VC-eu tava pensando em umas coisas...por isso tava sem animo pra fazer qualquer coisa
Jus-ah..mas agr vc já deve estar melhor...já ate compos um pouco
VC-eh...

...

Ficamos conversando sentados na minha cama ate a Juh bater na porta,mesmo q estava aberta
Juh-posso entrar?
VC-claro q pode-ela entrou e sentou do meu lado
Jus-oq manda Juh?
Juh-é q eu sei q o clima aqui ta meio tenso e tals...mas nós vamos dar uma volta pelo coondominio,quem sabe as coisas melhorem..topam?
VC-por mim tudo bem-olhei pro Jus
Jus-por mim tbm-nos levantamos e descemos,o Chaz,Ryan,Nolan,Camila e SA estavam nos esperando
Ryan-bora?
Jus-yep!!-rimos
Antes de sair eu deixei um bilhete

´´Caith e Chris fomos andar em pouco,já voltamos...bjoo (seu nome)``

Em quanto andavamos percebi q algo poderia estar rolando entre a Camila e o Nolan
VC-Jus...-cutuquei-o
Jus-oq?
VC-acho q ta rolando alguma coisa entre o Nolan e a Camila-cochichei,o Jus olhou pra traz onde os dois andavam um pouco mais afastados de nós
Jus-pode ser...
VC-vc pergunta pra ele e eu pra ela pode ser?
Jus-pode...e eu acho q ate o final da semana o Ryan e a SA ficam juntos tbm
VC-e eu a Caith e o Chaz
Jus-dai sobra vc e o Chris...-me provocou
VC-para de ser bobo!!e outra tem a Juh tbm
Jus-então vai sobrar só vc..-rindo
VC-chato-bati de leve nele-mas vc tbm vai sobrar
Jus-nem...-rindo
VC-pq??
Jus-a Selena vai ter uma folga e ela vem pro show
VC-ah...mas tudo bem,tem o alfredo,kenny,ryan good...
Jus-já vi q não vai dar muito certo-rindo
VC-ninguem mandou vc me deixar alone
Jus-se quiser pode ficar de vela-rindo
VC-prefiro ficar alone mesmo

....

Ficamos conversando em quanto andavamos pelo condominio,quando chegamos na casa tinha um bilhete da Caith,eu peguei e li em voz alta

VC-Meus amores,fui levar o Chris no aeroporto,depois eu conto tudo...bye Caith
Depois q eu li aquilo fiquei um tempo pensando...oq sera que aconteceu?pq ele saiu tao de repente?
Muitas perguntas martelavam na minha cabeça...
Meus pensamentos foram quebrados com a porta de entrada se abrindo,era a Caith,todos a encaravam  esperando uma explicação
Caith-agora eu to com medo de vcs...
VC-Caith só explica oq aconteceu
Caith-ta-sentamos no sofa e todos ficaram esperando ela começar a falar- então.....eu nao sei pq ultimamente meu irmão tava assim...ele me contou algumas coisas mas nao seu explicar muito bem
SA-Caith fala logo


AMORES DA MINHA VIDA MESMO FALTANDO SÓ UM COMENTARIO EU TO POSTANDO E HJ É UM DIA MT ESPECIAL PRA GENTE 6 ANOS DE KIDRAUHL *-* PASSOU TÃO RAPIDO NÉ GENTE...APARTIR DE HJ EU VOU RESPONDER VCS,ENTÃO COMENTEM,PERGUNTEM PQ EU LEIO TODOS E AGRADEÇO POR TODOS ELES
EU VOU CONTINUAR COM 6 COMENTARIOS
AMO MT VCS!!

 #6YEARSKIDRAUHL #33MillionBeliebers TUDO NO MESMO DIA OMB!!



Respondendo...

lary drew ta ficando perfeito continua logo *---*
to continuando amore *-*

Mary e Jhê AIN PQ PAROUUUUUUUUUU??? cara continua logo, to muito curiosa sério to amando , já viciei na sua ib , que pena que você tá sem tempo , a gente entende, mas assim q puder continuaa diva, sua ib esta perfeitamente perfeita sérião .CONTINUA
@idrewsexy
 hashahs obrigada amore...eu vou tentar postar pelo menos uma vez por semana e tbm se eu conseguir a meta de comentarios eu posso tenatr postar mais

Adriana Souza Continuaaa e quando é que 'eu' e o Justin vamos namorar, estou muito ansiosa
pra ´´vc`` e o Justin ficarem juntos mt coisa vai acontecer...mas acho q vc vai gostar

Nathália // DeeehStylish CHEGUEI \0/ Estou animada hoje, escutando THE BEST DAMN THING da diva Avril no som, não tem como não ficar animada. Mas e aí? Tudo de boas? Eu acho que o Chris tá gostando de ''mim''. CHRIS LINDO SEJA MEU! Ah esqueci, aqui não é Imagine BeadlesBabe... ENFIM, já comentei. Fiz meu papel de leitora :D AGORA FUI! BYEE , beijitos.
ta tudo bem sim...vc acha q o chris gosta de vc ou tem certeza?! vdd n é Imagine Beadles babe...mas ate q nao seria má ideia ahshahs meu futuro marido é mt lindo...obg por fazer seu papel de leitora *-* bjooo

Forever you . ∞ continua , ta perfeito ~~ Jeeh
obg to continuandoooo

Anônimo AHH Q PERFECT!!
CONTUNUA ASSIM Q VC PUDER,VICIEI NA SUA IB É MT MT MT PERFEITA E PELO Q EU VI TEM MAIS UNS 10 CAP NÉ...=(
NAO QUERO Q ESSA ACABE,FAZ 2 TEMPORADA ACHO Q TODO MUNDO VAI GOSTAR
DESCULPA N TER COMENTADO ANTES É Q EU TAVA SEM TEMPO E TBM EU ACHEI Q IAM COMENTAR MT E O MEU SERIA INSIGNIFICANTE 
MAS ASSIM Q ESSA ACABAR VAI VIR UMA MT MELHOR E EU VOU LER COM CERTEZA
BJOO MINHA LITTLE DIVA
TE AMO MT MESMO SEM TE CONHECER ♡♥♡*-* obg...eu sei foi dificil terminar ela eu ja tenho o final,mas acho q vou mudar um pouco,mas pode ter certeza q eu vou surpriender e mt em 2013 vou fazer #IBs especias e tematicas...seu comentario nao é insignificante,pelo contrario ele é mt importante pra mim pode ter certeza
tbm te amo mt mesmo sem te conhecer e eu n sou little diva mas mesmo assim obg




6 ANOS DE KIDRAUHL



e faz 5 anos q eu me apaixonei por ele...*-* 

5 comentários:

  1. Continua Amr ta ficando perfeito! :Justemi s2

    ResponderExcluir
  2. AAAAH MDS. O CHRIS ME AMA CURIÇENÇA BITCHES. E você já saiu do castigo ? Espero que sim. Preguiça de comentar hoje heuheuhe. Então é isso. bjs

    ResponderExcluir
  3. OMB!! Perfeição define esse cap. Continuuuuuuuuaaaaaaaaaaa...

    By: SmilerDoJB

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa que estou mega curiosa pra saber pq o Chris esta assim

    ResponderExcluir