quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

* #IB-Believe-cap.26

Todos sentaram e se serviram
Ryan-isso ta MUITO bom!!
Chris-ta mesmo,onde vc aprendeu a cozinhar?
Jus-nem quero saber-rindo-minha maninha aprendeu cada coisa
VC-para de ser bobo Jus!! eu aprendi com a Maria,desde pequena eu ficava com ela na cozinha
Juh-nossa que saudade da Maria...e da comida dela
VC-GORDA!!!
Juh-olha quem fala-rindo
Jus-verdade (seu nome)-rindo
VC-belo amigo você é Jus-brincando
Jus-fazer o que né...
...
Terminamos de comer

VC-já volto,Juh me ajuda?-me levantando
Juh-claro amiga
Fomos ate a cozinha pegamos 10 colheres 3 o brigadeiro,fizemos 3 receitas...




Em quanto colocavamos na mesa todo mundo estava quase babando...
Jus-isso é..brigadeiro?!-olhava sem piscar
VC-é sim!!-ri da cara dele
Caith-ahh brigadeiro-fez uma dancinha comemorando
SA-caith se controla!!
Nolan-nao tem como ela se controlar-rindo
.....
Distribuimos as colheres,os desesperados atacaram o brigadeiro como se eles estivessem sem comer a dias
Ryan-esse é o melhor brigadeiro q eu ja comi!!
Chaz-o meu tbm
Nolan-mas tbm né-rindo-depois q o Biebs foi pro brasil ele e o Alfredo nao paravam de falar do tal brigadeiro...
Ryan-eh..e depois tentamos fazer,mas nao deu muito certo....-rindo
Chaz-isso pq nao doi na sua casa
....
Juh-muitas pessoas são viciadas em brigadeiro
VC-verdade,eu chantagiava o Algredo e a Demi no twitter-rindo
Jus-pode ter certeza q nao era só vc
Caith-falando no fredo ele nao apareceu aqui ainda né!?
Ryan-nao...
Vc-eh...nem vi meu baixinho
Juh-verdade
Jus-amanha vamos ver umas coisas no estudio,assim vc conhece melhor todo mundo e tbm podemos ver as coisas pro seu contrato
VC-ta
Juh-posso ir tbm??
Jus-pode,eu posso te apresentar pros meus dançarinos,acho q vc vai gostar
VC-ela vai surtar
Juh-muito...-rindo


Fiacamos planejando algumas coisas em quanto comiamos brigadeiro..acabamos com TUDO!!
Depois arrumamos a cozinha e ficamos conversando na beira da piscina
Eu ainda nao acredito q sou a melhor amoga do JUSTIN BIEBER!!
Tantas coisas mudaram..o Chris ta tão distante,nao sei oq aconteceu,acho qé por causa de mim,mas eu nao tenho culpa,eu acho,eu adoro ele,ele é tipo um irmão pra mim,assim como todos esses bobões q estão do meu lado.Nao vejo a hora de ir amanha no estudio,a Juh tbm.
Quem diria q eu ia encontrar minha bff do brasil e que ela viri pra los angeles comigo,o curso dela começa depois de amanha e o Jus já falou que ela pode ir nos ensaios da believe tour,acho q eu vou junto...de intrusa,pq eu to curiosa D+ pra ver como eles ensaiam,e tbm pq eu ainda nao fui no show,ele é daqui 4 dias!!
Nossa verdade,eu vou conhecer a selena...aff eu nao vou com a cara dela,mas nao posso deixar tão na cara pq ela é a namorada do meu melhor amigo e eu tinha q aceitar isso
Meus pensamentos foram interrompidos com a Camila entrando no meu quarto

Camila-diva...
VC-ah..oi
Camila-vamos assistir alguma coisa e me pediram pra te chamar
VC-ahh...eu to meio cansada,acho q eu naoi vou ta?!
Camila-ta...boa noite
VC-boa noite diva
Ela saiu e eu continuei pensando...eu estava em outro mundo

POV Camila

Sai do quarto da Diva,ela estava estranha,mas acho q já vai passar...desci e me sentei
Juh-a (seu nome) nao vai vir?
Camila-nao..ela ta cansada e pediu desculpas
Caith-depois eu vou lá ver oq aconteceu
SA-eu tbm...eu a conheço bem,quando ela quer ficar sozinha é q tem alguma coisa acontecendo
Ryan-com certeza coisa de mulher
Nolan-eh...aquelas frescuras e tals
Jus-mas pode ser serio tbm
Camila-eu nao sei,mas ela tava no mundo da lua quando eu entrei no quarto dela..
SA-acho q é o coração dela discutindo com o cérebro
Ryan-falei...-rindo
Jus-para ryan!!
Cahz-calma cara
Chris-eu vou pro meu quarto-se levantou e subiu
Que estranho...o Chris nunca foi assim
Ficamos um tempo sem entender nada
Caith-vou ver oq aconteceu com ele-subiu
Perdemos ate a fontade de assistir filme....o clima estava tenso

POV (seu nome)

Fiquei pensando e pensando,de repente tive inspiração pra uma musica...comecei a a escrever e cantarolar a musica procurando uma continuação,aproveitei e peguei o violão q tinha no quarto,era do Jus
Fiquei arriscando combinações de acordes,mas nao sou boa nisso
Em quanto eu tentava compor uma musica vi o chris passar pela minha porta,nao demorou muito e a caith passou...oq será q tinha acontecido?




AMORES DESCULPA TER DEMORADO...É Q EU NAO ESTOU TENDO MT TEMPO PRA DIGITAR,ESPERO Q VCS GOSTEM,ACHO Q ESSE TA UM POUCO MAIOR E EU CONTINUO EM 7 COMETARIOS...BJOOO

QUEM QUISER COLOCA O TWITTER E EU AVISO


6 comentários:

  1. ta ficando perfeito continua logo *---*

    ResponderExcluir
  2. AIN PQ PAROUUUUUUUUUU??? cara continua logo, to muito curiosa sério to amando , já viciei na sua ib , que pena que você tá sem tempo , a gente entende, mas assim q puder continuaa diva, sua ib esta perfeitamente perfeita sérião .CONTINUA
    @idrewsexy

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa e quando é que 'eu' e o Justin vamos namorar, estou muito ansiosa

    ResponderExcluir
  4. CHEGUEI \0/ Estou animada hoje, escutando THE BEST DAMN THING da diva Avril no som, não tem como não ficar animada. Mas e aí? Tudo de boas? Eu acho que o Chris tá gostando de ''mim''. CHRIS LINDO SEJA MEU! Ah esqueci, aqui não é Imagine BeadlesBabe... ENFIM, já comentei. Fiz meu papel de leitora :D AGORA FUI! BYEE , beijitos.

    ResponderExcluir
  5. AHH Q PERFECT!!
    CONTUNUA ASSIM Q VC PUDER,VICIEI NA SUA IB É MT MT MT PERFEITA E PELO Q EU VI TEM MAIS UNS 10 CAP NÉ...=(
    NAO QUERO Q ESSA ACABE,FAZ 2 TEMPORADA ACHO Q TODO MUNDO VAI GOSTAR
    DESCULPA N TER COMENTADO ANTES É Q EU TAVA SEM TEMPO E TBM EU ACHEI Q IAM COMENTAR MT E O MEU SERIA INSIGNIFICANTE
    MAS ASSIM Q ESSA ACABAR VAI VIR UMA MT MELHOR E EU VOU LER COM CERTEZA
    BJOO MINHA LITTLE DIVA
    TE AMO MT MESMO SEM TE CONHECER ♡♥♡

    ResponderExcluir