domingo, 30 de dezembro de 2012

* #IB-Believe-cap.25

Juh-como foi o acampamento??
VC-normal
Jus-é ´´normal``-rindo
Ryan-sei...-desconfiado
VC-é serio!!
Jus-só n foi 100% normal pq parecia um filme de terror..
VC-verdade...eu tive q sair sozinha e depois achei o Jus caido em uma valeta.....e com dor..
Jus-mas a enfermeira...-rindo-me ajudou e até colocou meu pulso no lugar,depois ela me ajudou em tudo....
SA-isso é bem a cara da minha maninha
VC-n foi nada de mais...

....

Ryan-só sei q o Bieber teve sorte....
Nolan-verdade
Juh-posso saber pq?!



Ryan-só tinha um cobertor e tava frio...
SA-hmm não perde um em amiga-brincando
VC-aff, não aconteceu NADA,o Jus é meu melhor amigo e ele tem namorada
Jus-é gente,nossa,só falta vcs ficarem falando por ai como se tivesse rolado alguma coisa...essa coisa-apontando pra mim-é tipo uma irmãzinha,muito chata e irritante-rindo
VC-olha quem fala!!
....
Ryan-agora nós vamos jogar video game e vcs minhas queridinhas vão cozinhar....
Caith-sinto em lhe informar mas a unica q sabe cozinhar é a (seu nome)...e outra tem empregada pra que?!
Ryan-então...sinto em lhe informar que a empregada esta de folga e a (seu nome) vai ter que cozinhar..
VC-vai sonhando
Nolan-por favor
VC-não!!eu já cozinhei esses dias
Chris-só mais hoje
Jus-fazemos o que você quiser
Caith-agora eu ajudo
VC-interesseira-rindo
Caith-se não quer ajuda tudo bem...-se fazendo de coitada
Jus-e ai??
VC-ta eu cozinho...mas
Chaz-FERROU
VC-eu vou precisar de ajudantes
Ryan-as meninas
Camila-é incrivel o quanto o Ryan é legal...-rindo
VC-verdade...agora vasa que nós vamos tomar conta de tudo,e se vocês não gostarem o problema é de vocês
Jus-qualquer coisa pedimos alguma coisa pra comer,mas acho que nem vai precisar,minha maninha pode ser uma chefe de cozinha
....
Eles foram jogar e eu já sabia o que fazer
VC-que tal uma lasanha?
Caith-hm..já to ate imaginando
SA-para de babar Caith-rimos

Separamos os ingredientes,preparamos tudo e colocamos no forno, a SA e a Caith foram arrumar a mesa e em quanto a lasanha estava no forno resolvi fazer uma sobremesa
VC-Juh..
Juh-lá vem...-rindo
VC-você me ajuda a fazer brigadeiro?
Juh-nem precisa pedir

Preparamos tudo,os meninos estavam curiosos...
Jus-vai por favor!!
Caith-desiste
Jus-nunca!!!
SA-Jus....NEVER SAY NEVER-rindo
Ryan-vai por favor fala
Juh-nem adianta,vocês vão descobrir depois!
Nolan-mas...
VC-ou esperam quietos ou não vão comer o que fizemos!
Jus-mas eu sou seu maninho...please!!
VC-Jus eu já falei que não!
Jus-ta...

Eles voltaram a jogar,depois de uns 20 minutos tudo já estava pronto,a lasanha estava com uma cara otia e o brigadeiro ja estava na gelageira
Colocamos tudo na mesa e depois chamamos os desesperados
Jus-que cheiro bom-descendo as escadas
Ryan-finalmente!!
Nolan-acho que valeu a pena
Chris-muito
Chaz-verdade
VC-meninos o prato de hoje é...-pausa dramatica-lasanha e de sobremesa brigadeiro
Nolan-é valeu mesmo apena
Caith-eu falei-rindo

....
Todos sentaram e se serviram
Ryan-isso ta MUITO bom!!
Chris-ta mesmo,onde vc aprendeu a cozinhar?
Jus-nem quero saber-rindo-minha maninha aprendeu cada coisa
VC-para de ser bobo Jus!! eu aprendi com a Maria,desde pequena eu ficava com ela na cozinha
Juh-nossa que saudade da Maria...e da comida dela
VC-GORDA!!!
Juh-olha quem fala-rindo
Jus-verdade (seu nome)-rindo
VC-belo amigo você é Jus-brincando
Jus-fazer o que né...
...
Terminamos de comer

VC-já volto,Juh me ajuda?-me levantando
Juh-claro amiga
Fomos ate a cozinha pegamos 10 colheres 3 o brigadeiro,fizemos 3 receitas...

CONTINUO EM 5 COMENTARIOS


AMORES DA MINHA VIDA!!!COMO VCS PERCEBERAM EU MUDEI A APARENCIA DO BLOG,NADA MELHOR Q COMEÇAR O ANO COM UMA CARA NOVA NÉ?!
EU RECEBI ALGUMAS DICAS E VOU TENTAR MELHORAR O BLOG E TALS,ACHO Q VCS SABEM Q EU AINDA TO SEM NADA DE JUSTIN,E TBM TO ME ARRISCANDO POR VCS,ESSA #IB VAI ATE O CAP 38 E EU JA TENHO MAIS 3 #IBS COMEÇADAS E EU N SEI QUAL Q EU VOU POSTAR...MAIS ISSO EU VEJO DEPOIS
EU QUERIA DESEJAR A VCS MINHAS LINDAS UM FELIZ ANO NOVO,MT FELICIDADE E Q TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM,EU ESTOU PENSANDO EM ESCREVER UMA #IB ESPECIAL DE ANO NOVO,MAS N TENHO CERTEZA SE DER E SE EU ESTIVER COM CRIATIVIDADE EU POSTO PRA VCS...BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OBS SEJAM BEM VINDAS TODAS AS NOVAS LEITORAS E ESPERO Q VOCÊS CONTINUEM POR UM BOM TEMPO AQUI =)


6 comentários:

  1. Leitora nova aqui. Amoooooooooooor , você está se arriscando pela a gente ? OH GOD. Se eu você , não faria isso. Muita gente aqui poderia se esforçar mais e comentar o mais que '' continua '' ou '' amei , continua ''. SÓ ACHO. Opinião é igual bunda , cada um tem a sua. :P Sua fanfic está ótima. Cara , não se arrisque , se sua mãe descobrir ? Vai ficar mais tempo sem JB :[. Enfim , a vida é sua e você faz oque quiser dela. Beijos , tchau. Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Amei sua #IB e esse capitulo está D-I-V-O!!!! Continuuuuuuuuaaaaaa... Quando postar outro cap me avisa no @SmilerDoJB, Beijos!

    ResponderExcluir