sábado, 6 de outubro de 2012

* #IB-Believe-cap.19

Os dias se passaram,minha mãe já tinha acordado e já estava em casa,meu pai contratou a Anie pra cuidar dela,pq mesmo q minha mãe ja estava bem ela n podia fazer muitas coisas,meu pai estava trabalhando em casa e eu estava aproveitando meus ultimos momentos no brasil...A Juh já era como uma irmã,ela ia comigo pra LA,ela queria fazer um curso de dança e aproveitou pra ir comigo...


O baile já tinha acontecido,as meninas aproveitaram MUITO,o Chris foi com a Aria,uma lider de torcida q AMA ele...
Eu já tinha me despedido de todo mundo,eu e a Juh estavamos no aeroporto,e nao estavamos acreditando,antes de entramos no voo eu liguei pro Justin,nós estavamos bem proximos,ele era um chato,mas muito meu amigo

Ligação ON

Jus-hey mesnina
VC-oie Kidrauhl
Jus-e ai como q tao as coisas??
VC-bem,já to no aeroporto,daqui a pouco meu voo sai..
Jus-ta,sua amiga vem tbm??
VC-sim!!
Jus-então ta,o Kenny vai buscar vcs no aeroporto,vc me avisa quando estiver chegando
VC-pode deixar Bieber-a Juh me interrompeu
Juh-manda um bjo pra ele
VC-Jus minha amiga,nem um pouco desesperada,ta te mandando um bjoo
Jus-manda um pra ela tbm
VC-Juh o Jus te mandou um bjo
Juh-OMB!!!
VC-pelo jeito vc escutou a reação dela....-rindo
Jus-escutei...-rindo
VC-ela tem Bieber Fever tbm-chamaram meu voo-Jus tenho q ir...bjooo
Jus-bjo sua chata

Desliguei,peguei tudo e fui pro avião...
Sentei e a Juh sentou do meu lado,conversamos,combinamos algumas coisas e acabamos dormindo...acordei com a aeromoça
Aeromoça-senhorita já vamos pousar..
.............
Pousamos,avisei o Jus e ele me falou q o Kenny já estava nos esperando,peguei minhas malas e fomos procurá-lo...o encontrei e fui ate ele
VC-Kenny!!!
Kenny-oie.....vc é a (seu nome)???
VC-sou,essa é a Juh
Kenny-prazer meninas
VC-o prazer é todo meu
Juh-pode ter certeza q o prazer é meu
Kenny-bieber fever?!
VC-SIM!!mas ela ta pior...
Juh-vamos!?
Kenny-vamos

Fomos ate o carro,o Kenny nos ajudou a colocar as malas no porta malas(não,no porta luvas),e fomos ste uma mansão,era muito linda,já te sabia de quem era...o Fisker Karma cromado na garagem me dava a certeza q era a casa do Jus e provavelmente ele estava em casa,comecei a ficar esterica OMB!!!
Calma (seu nome) não vaio parecer a fã maluca,os meninos devem estar ai tbm...
Kenny estacionou e o Mosh veio ajudar,eu n ia muito com a cara dele,mas ate q ele era legal,eles pegaram as malas e nos levaram lá pra dentro...a casa era PERFEITA!!!

Kenny-meninas eu ja vou levar as suas coisas pro quarto,se quiserem se trocar fiquem a vontade,os meninos estão lá na piscina
Subimos,aquele quarto era perfeito *-*,eu e a Juh iamos dividir o quarto
Resolci tomar um banho e colocar uma roupa confortavel,a Juh fez o mesmo,depois resolvemos nos encontrar com os meninos ,descemos e fomos ate a piscina,sentamos na beira da piscina com os pes dentro dela,os meninos nem tinham notado...eles estavam brincando
Depois de uns 2 minutos eles perceberam nossa presença lá
Ryan-(seu nome)!!
VC-finalmente perceberam a gente-rindo
Chaz-estavamos ocupados...


AMORES DESCULPA DE NOVO, AMANHA EU VOU POSTAR UM CAP DA OUTRA #IB PQ JA FAZ UM TEMPO Q EU NAO POSTO,OBS COMENTEM,PQ EU SEI Q VCS ESTÃO LENDO,MAS QUASE NIGUEM COMENTA...
BJOOOOOOOOOOOOO  #3AnosDeOLLG


Um comentário: