sexta-feira, 16 de novembro de 2012

* #IB-Believe-cap.20

AVISO NO FINAL....


Kenny-meninas eu ja vou levar as suas coisas pro quarto,se quiserem se trocar fiquem a vontade,os meninos estão lá na piscina
Subimos,aquele quarto era perfeito *-*,eu e a Juh iamos dividir o quarto
Resolci tomar um banho e colocar uma roupa confortavel,a Juh fez o mesmo,depois resolvemos nos encontrar com os meninos ,descemos e fomos ate a piscina,sentamos na beira da piscina com os pes dentro dela,os meninos nem tinham notado...eles estavam brincando
Depois de uns 2 minutos eles perceberam nossa presença lá
Ryan-(seu nome)!!
VC-finalmente perceberam a gente-rindo
Chaz-estavamos ocupados...



VC-percebi
Nolan-mas...como foi a viagem??
VC-foi boa..mas antes de tudo essa é a Juh,uma amiga minha do Brasil...Juh esses são Ryan,Chaz,Nolan,Chris e Justin-apontando pra cada um deles
Juh-prazer meninos
Chis-prazer Juh
...........
Justin-agr conta como q foi a viagem
VC-ta...-contei tudo pra eles,ficamos conversando
....
Depois pedimos pizza pro jantar,rimos D+,eles eram muito engraçados,era impossivel não rir
estavamos terminando de comer
Chaz-ainda são 21h...oq vamos fazer??
Juh-assistir filme!!
Jus-pode ser...mas (seu nome) eu nao tenho uma sala de cinema..
VC-para de ser bobo!!
Ryan-e q filme??
Todos-terror!!
VC-pode ser atividade paranormal 4..?
Chris-pode
Juh-eu e a (seu nome) vamos fazer pipoca
VC-Jus tem doces???
Justin-tem,eu pego..

Eu e a Juh fizemos pipoca,o Justin pegou os doces,o Ryan e o Nolan pegaram colchões e almofadas,o Chaz pegou o filme e o Chris refrigerante
Arrumamos tudo e sentamos para assistir
Eu estava com medo...o Jus e o chaz estavam deitados em mim e o Ryan tava deitado na Juh,q estava do meu lado,o Chris estava sentado do meu outro lado
Levei cada susto,os meninos nao paravam de rir der mim,isso ia ter vingança...
No filme começou uma tempestade MUITO forte...a chuva batia com força na janela e o vento estava forte,relampagos e trovões...as luzes começaram a piscar,eu tinha quase certeza do que viria depois..
De repente as luzes se apagaram,não tem nada pior q assistir um filme de terror e depois ter uma tempestade e a luz acabar
Os meninos sentaram e tentaram organizar uma missão

Justin-vamos tentar achar velas e lantrernas
VC-mas eu q não vou sozinha!!
Ryan-ta...vamos eu e o Chris,Chaz e nolan,Justin e Juh...
Juh-a (seu nome) vem comigo e com o Jus
VC-ta..
Justin-vamos?!
Todos-SIM

Cada um pegou o celular e tentou iluminar o caminho,cada grupo foi para um canto da casa,eu a Juh e o Jus fomos pro andar de cima
VC-Jus tem velas no banheiro né?!
Jus-tem

Fomos em todos os banheiros recolhendo as velas,descemos com elas,tinha umas 10 velas,colocamos sobre a mesa,os meninos voltaram com umas 3 lanternas e um isqueiro 
Acendemos as velas e distribuimos pela sala,assim ela ficaria iluminada,resolvemos dormir lá mesmo,ninguem queria dormir no seu quarto pq estava com medo...
Deitamos,mas ficamos conversando em quanto olhavamos para o teto
A sequencia estava assim:

Chaz-Ryan-Juh-VC-Jus-Chris-Nolan

Depois de um bom tempo pegamos no sono..
Acordei com o sol batendo na minha cara,o Jus estava dormindo feito um bebe,a Juh já tinha acordado.me sentei e olhei,os meninos estavam dormindo tbm
Me levantei e fui ver alguma coisa pra comer,tomei café e fui ver oq a Juh estava fazendo
Ela estava na area da piscina ensaiando um pouco...
VC-bom dia
Juh-bom dia!!
Vc-ensaiando?!-sentei na espreguiçadeira
Juh-sim,não posso perder tempo
VC-eh...vamos aproveitar  e ir pra praia..?
Juh-vamos!! os meninos estão dormindo?
VC-estão,eu deixo um bilhete 
Juh-ta,vamos/
Vc-Sim!

Fomos nos trocar,colocamos um biquini,um shorts e uma camiseta leve por cima..
Deixei o bilhete em cima da mesa e fomos para a praia,antes de sair encontramos o Kenny
Kenny-bom dia meninas
Vc-bom dia kenny
Juh-bom dia
Kenny-vão para a praia?
VC-sim
JUh-vamos aproveitar um pouco a praia em quanto os meninos estão dormindo
Kenny-ta,boa praia
Fomos andando mesmo.era umas duas quadras da casa
Chegamos e colocamos nossas coisas na areia,estendi uma canga e sentei observando o mar,a Juh ficou ensaiando...











GENTE NAO ME MATEM POR N POSTAR...É Q MINHA MAE(JA FAZ QUASE 1 MES) Q ME DEIXOU DE CASTIGO....NADA DE JUSTIN,E ISSO INCLUI O BLOG TBM,VCS N TEM IDEIA DE COMO É RUIM ISSO,EU AINDA N CONSEGUI SAIR DESSE ´´CASTIGO``...EU JA TENTEI DE TUDO,MAS ELA AINDA N ME LIBEROU,POR ISSO EU N SEI QUANDO EU VOU PODER POSTAR E OUTRA ELA PODE VER Q EU POSTEI E TALS,MAS EU VOU ME ARRISCAR POR VCS...E QUEM ME SEGUE NO TWITTER VIU E TALS
ENTÃO É ISSO... OBS EU ESCREVO AS #IBS EM UM CADERNO E TUDO ESTA DENTRO DE UMA CAIXA Q EU N POSSO PEGAR,MEUS POSTERS,MEUS CDS,TUDO DO BIEBS TA LA DENTRO E EU N TENHO NEM AS MUSICAS DELE MAIS NO MEU CELULAR ENTÃO NAO ME JULGUEM EU ESTOU ME SENTINDO MUITO POSER PQ EU N SEI OQ ESTA ACONTECENDO COM ELE E EU SÓ SEI DE ALGUMAS COISAS PQ ACABAM COMENTANDO COMIGO,MAS EU N SEI.... ESPERO Q VCS COMENTEM E SE ALGUEM QUISER POSTAR AKI É SÓ ME AVISAR Q EU TO PENSANDO EM LIBERAR PARA UMA NOVA ESCRITORA,ASSIM VCS VÃO TER UMA HISTORIA
BJOOOOOOOOOOOOOOOO MINHA LINDAS DO MEU CORAÇÃO!! TO COM SDD DE VCS






4 comentários:

  1. '-- Nada de Justin?? Achu que eu não aguentaria kkkkkkkkk continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua mesninaaaaaaaaaa @ChocolatBieber

    ResponderExcluir
  2. Selinho pra você princesa :)
    http://odeiodiarios.blogspot.com.br/2012/11/1-selinho.html
    espero que goste ^.^

    ResponderExcluir
  3. Véi,nada de Justin??? Eu morreria,serio.
    Espero que saia logo desse castigo amor.

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    @rockinbelieber

    ResponderExcluir
  4. como q vc ta sobrevivendo???

    nossa vc n é poser e sim ema guerreira, espero q isso acabe logo

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir