quinta-feira, 4 de outubro de 2012

* #IB-Believe-cap.18

Chaz-eu tbm,só as meninas q vão estar em NY
VC-mas e o Chris??
Chris-vou pra LA tbm
Justin-eu chamei eles pra ficarem lá na minha folga
SA-traduzindo eles vão pra LA pra pegar todas as meninas na praia-brincando
Chaz-eu não!!
VC-bom mesmo-rindo
Chaz-pq?? ta com ciumes?!




VC-não....é q eu nãoo quero meu maninho ficando com qualquer uma na praia
Ryan-Owt que fofa minha maninha
Nolan-fica tranquila não vou pegar todas
.....
SA-mudando de assunto....já q vc não vai mais no baile vc pode falar quem era seu par...
VC-eu não posso
Caith-(SA) um dia ela vai nos contar
...
Conversei com eles por um bom tempo...depois subi pro meu quarto e tomei um banho
Já estava quase escurecendo,resolvi me arrumar pra ir pro hospital,peguei o carro e fui
Estacionei,peguei minha bolsa,mas antes de eu sair do carro eu recebi uma mensagem de um nº desconhecido

´´a (SA) me passou seu nº...será q em LA vc pode me encontrar,assim resolvemos tudo...Bieberkisses Justin``

OMB eu recebi um SMS do JUSTIN!!!
me acalmei e respondi

´´claro que eu posso te encontrar,acabei de chegar no hospital,depois a gente se fala bjooooo``

Sai do carro e fui ate o quarto,quando entrei Anie(enfermeira) estava arrumando umas coisas

VC-oie Anie
Anie-oie querida,conseguiu a resposta??
VC-sim!!
Anie-pelo jeito deu tudo certo
VC-deu!!sou a mais nova cantora do pedaço-rindo
Anie-nossa q bom
VC-o menlhor é que em breve vou assinar um contrato com a gravadora do Bieber
Anie-parabens!!
VC-eu nao vou me esquecer de quem me ajudou a decidir
Anie-owt *-*
VC-vc vai acabar famosa-brincando
Anie-sem fotos-rindo
VC-OMB aquela é a ANIE!!!!!AHHHH-brincando

Ficamos rindo um pouco,depois ela voltou a trabalhar,ela era muito legal e tinha só 26 anos e amava oq fazia....
Minha mãe ainda não tinha acordado,mas mesmo assim ela já estava bem melhor,contei as novidades,sei que ela ficaria muito orgulhosa de mim
...
Os dias se passaram,minha mãe já tinha acordado e já estava em casa,meu pai contratou a Anie pra cuidar dela,pq mesmo q minha mãe ja estava bem ela n podia fazer muitas coisas,meu pai estava trabalhando em casa e eu estava aproveitando meus ultimos momentos no brasil...A Juh já era como uma irmã,ela ia comigo pra LA,ela queria fazer um curso de dança e aproveitou pra ir comigo...




AMORES DA MINHA VIDA,NAO ME MATEM POR NAO ESTAR POSTANDO COM FREQUENCIA,ULTIMAMAMENTE EU N TENHO TIDO TEMPO NEM PRA RESPIRAR DIREITO,ESTOU MEGA SOBRECARREGADA NA ESCOLA E TALS,MAS SEMPRE Q DER EU VOU POSTAR,ESPERO Q GOSTEM E COMENTEM E QUEM QUISER DEIXA O TWITTER Q EU AVISO BJOOOOOOOOOOOOO



Um comentário: