domingo, 30 de setembro de 2012

* #IB-Believe-cap.17

.......

Chamei ela pra jantar comigo,eu não queria ficar sozinha naquela casa
Comemos e depois fomos pro meu quarto,quando ela entrou

Juh-nossa vc ama o Justin né?!
VC-sim!!
Juh-percebi-rindo-já conheceu ele??



VC-não...eu ia conhecer ele ontem
Juh-ah...vc ia no M&G?
VC_tbm,mas ele ta no meu apartamento em NY
Juh-OQ?!
VC-ele ta no meu ape!!!
Juh-mas pq ele ta lá??
VC-o Chaz,Ryan e Nolan foram pra lá e chamaram ele tbm
Juh-meu deus q SONHO!!!
VC-né...mas tudo bem,semana q vem eu vou pra LA e conheço ele e eu vou assinar o contrato...
Juh-q contrato?!
VC-sou a nova cantora do team bieber
Juh-q bom amiga!!!mas antes me da um autografo,quero garantir o meu-brincando
VC-vc não precisa...mas mesmo assim eu te dou-rindo
Juh-eba!!-rindo
VC-o seu vai ser o primeiro
Juh-bicht please sou especial
VC-boba-rindo

.........

Ficamos conversando ate umas 23h...depois ela foi em bora,eu liguei pro meu pai e perguntei como a minha mãe estava e tals.....eu ia ligar pra Camila,mas ela ta no show...
Já que eu estava sem sono eu peguei meu notebook  e fiquei na minha cama assistindo never say never
Entrei um pouco no meu twitter,contei as novidades e perguntei como eles estavam

-@LittlecBeadles @godsgirl8494 @ChazSom3rs @itsRyanButler @(Nolan) @(SA) @biebs_swaag12 @justinbieber como vcs estão???to com saudade #IloveYOU

Meu nº de seguidores só aumentava,isso era meio estranho...

...

Eram 2:37 da madrugada  e eu resolvi tentar dormir um pouco...
Acordei quase ma hora do almoço,meu pai não estava em casa,mas rinha um bilhete

´´Querida fui a um reunião,sua mãe esta bem,a noite se quiser pode visitá-la...só 
volto a noite Bjo``

Comi um pouco e depois fui assistir um pouco de TV,estava passando sobre o primeiro show da Believe tour...chorei um pouco...depois q eu parei eu resolvi ligar pra  Caith

Ligação ON

Caith-oie miga
VC-oie amore
Caith-tudo bem?
VC-sim...e ai??
Caith-tbm
VC-como q foi o show??
Caith-perfeito!!vou colocar no viva voz
VC-ta-colocou no viva voz
Caith-agora ta todo mundo te escutando
VC-to morrendo de saudade!!
Ryan-eu tbm,minha maninha  nao ta aqui pra mim irritar
VC-vc mata essa saudade depois-rindo
Camila-tbm to com saudade
SA-eu tbm,maninha vc volta quando??
VC-eu vou pra LA semana q vem,acho q vou ficar 2 semanas lá,mas vcs podem ir pra lá tbm
Nolan-eu já vou estar lá
Chaz-eu tbm,só as meninas q vão estar em NY
VC-mas e o Chris??
Chris-vou pra LA tbm
Justin-eu chamei eles pra ficarem lá na minha folga
SA-traduzindo eles vão pra LA pra pegar todas as meninas na praia-brincando
Chaz-eu não!!
VC-bom mesmo-rindo
Chaz-pq?? ta com ciumes?!

AMORES!!!OLHA Q CONHECIDENCIA ESSE CAP ACONTECE NO DIA SEGUINTE DO PRIMEIRO SHOW DA BELIEVE TOUR,Q FOI ONTEM E FOI MUITO PERFEITA!!
ESPERO Q GOSTEM E COMENTEM PQ EU FAÇO ISSO NÃO SÓ PQ EU AMO,MAS TBM PQ EU SEI Q MUITAS PESSOAS LEEM E GOSTAM,EU ACHO...ASHSHAHS
AMO VCS MT MT MT MT MT MESMO

OBS MISSAO IMPOSSIVEL ESCOLHER UMA FOTO PRA COLOCAR NO FINAL DO CAP PQ O SHOW ONTEM FOI MUITO PERFEITO E TEM MUITAS FOTOS PERFEITAS TBM!!












Um comentário: