quinta-feira, 27 de setembro de 2012

* #IB-Believe-cap.16

não demorou muito e tinha uns 6000 RT e eu tinha tweetado isso a 1 minuto,olhei o nº de seguidores e tinha ido pra 17000 seguidores #MORRI
.......
Peguei minha camera,preparei tudo e gravei...ressuscitei minha conta do youtube e postei o video
.............
Fiquei mais um pouco na internet e resolvi matar um pouco da saudade do Brasil....




Subi pro meu quarto e me troquei,peguei meu celular e fui andar um pouco...fiquei andando pelo condominio,fiquei pensando em tudo q estava acontecendo comigo....foi tudo tão de repente,o acidente,o Justin...e tbm tem o Chris,mas eu não quero magoá-lo
Em quanto eu caminhava e pensava em tudo isso acabei esbarrando em uma menina....ela me parecia familiar...
VC-desculpa
XX-não foi nada,eu q estava em outro mundo
VC-então somos duas-ri
XX-é nova aqui??
VC-mais ou menos
XX-como assim?!
VC-é q meus pais moram aqui,eu to em NY...
XX-ah...vc mora em qual casa?
VC-na casa nº1256
XX-(Seu Nome)?!
VC-sim.......-q tenso
XX-vc não lembra de mim né?!
VC-não...desculpa
XX-tudo bem,a gente não se ve a um bom tempo...sou a Juh,estudei com vc a MUITO tempo atras
VC-OMB que saudade!!
Juh-né....mas como foram esses anos em NY??
VC-normal...tenho q ir pra escola,estudar e tals..
Juh-mas vc ta  em NY!!
VC-o melhor são os shows e festas
Juh-ah...com certeza,já foi em quais shows??
VC-nossa....eu fui no show da Miley,Demi,Taylor,Jasmine.......................do Justin Bieber my world e vou na believe tour....mas não em NY pq é hoje..
Juh-nossa vc ja foi em muitos....vc ia no show hj??
VC-ia,mas como a minha mãe ta no hospital eu vim pra cá
Juh-desculpa eu não- interrompi
VC-tudo bem

Ficamos conversando por um bom tempo.A Juh era a minha BFF (sis) era minha ´´irmã``,mas quando me mudei pra NY eu nunca mais soube nada dela...andamos pelo condominio e relembramos do que passamos juntas.....

.........

VC-você q começou!!!-rindo muitoooo
Juh-mas depois q eu te contei aquilo a escola inteira ficou sabendo....-rindo
VC-mas depois acabou acontecendo mesmo
Juh-eh,mas a Raphaela ficou muito brava comigo..
VC-eu lembro,mas era pq ela tava com ciumes do namoradinho dela-rindo
Juh-ele trocou ela por mim
VC-e depois veio com barraco
Juh-e vc me defendeu
VC-verdade

.......

Chamei ela pra jantar comigo,eu não queria ficar sozinha naquela casa
Comemos e depois fomos pro meu quarto,quando ela entrou

Juh-nossa vc ama o Justin né?!
VC-sim!!
Juh-percebi-rindo-já conheceu ele??


AMORES AQUI ESTA O CAP Q EU PROMETI PAR VCS ONTEM.....EU AINDA NAO CONSEGUI ACREDITAR Q A AVALANNA SE FOI....EU TAVA ESPERANDO ALGUEM DESMENTIR TUDO E FALAR Q ELA ESTAVA BEM,MAS QUER SABER ELA ESTA BEM,EM UM LUGAR MUITO MELHOR E OLHANDO PRA GENTE LÁ DO CÉU PQ ELA É A ESTRELA MAIS BRILHANTE E O ANJINHO MAIS LINDO




Um comentário:

  1. Tá cada dia melhor,continua
    Eu também não consigo acreditar que a nossa princesa se foi :(
    RockInBelieber

    ResponderExcluir