segunda-feira, 24 de setembro de 2012

* #IB-Believe-cap.15

SA-OMG,posso te bater por ter parado de cantar?
Caith-vc manda muito bem!!
Camila-amei!!
Caith-tem mais umas pessoas q gostaram....
VC-eu não sou boa!!
Ryan-imagina se fosse...
Chaz-vc canta muito bem
Nolan-o Justin precisa se cuidar
SA-falando no Justin.....
VC-oq tem meu KIDRAUHL???




Jus- o seu kidrauhl amou vc cantando a musica q ele escreveu pras beliebers e que vc na gravadora!
VC-OMB,serio mesmo?!
Jus-Serio!!a gente só tem q se encontrar e acertar tudo,mas vc já é minha,recuse todos os pedidos de gravadoras pq vc vai ser do team bieber
VC-pode deixar,ate agora nenhuma gravadora me procurou,mas...
Jus-se te procurarem fale q o Bieber aqui te achou primeiro-brincando
VC-ta-rindo-acho q vou  usar uma camiseta falando q vc já me achou-ri
Jus-pode ser tbm-rindo
SA-miga cuidado...o Bieber ta com segundas intençoes-brincando
Ryan-verdade maninha-rindo
Jus-ei!!-todos riram
VC-tudo bem,eu sei me cuidar,agora eu tenho q sair...bjoooo
Caith-bjo amiga
Chaz-bjo
Ryan-se cuida,to com saudade
VC-eu me cuido,tbm to com saudade de  vcs
Camila-DIVA bjoo
Chris-beijo
Jus-bjo shawty

Me despedi e desliguei,aproveitei pra descansar um pouco....eu não parava de pensar,o JUSTIN tinha gostado da minha voz e iria investir em mim...eu estou sonhando,só pode!!!acabei adormecendo em meio aos meus pensamentos...
Acordei com uma mensagem no meu celular:


´´filha hoje não precisa dormir aqui....eu vou ficar hj,aproveite pra descansar e amanha vc vem bjo``


respondi


´´eu ia passar a noite ai,mas....tudo bem beijo``


Olhei no relogio eram 2da tarde e eu estava morrendo de fome,desci e fui ate a cozinha,comi e reslovi me atualizar,entrai no facebook e no twitter....
O meu facebook estava cheio de notificaçoes,eram mensagens de apoio e tals,tinha muitas solicitações de amizade,já q eu era popular,aceitei todo mundo e sai
Quando entrei no meu twitter eu quase surtei,tinha ganhado 9000 seguidores e aumentava a cada minuto....mas eu não estava entendendo o pq

Fui ver minha mentions estava CHEIA,comecei a ler:
-@(seu twitter) parabens espero q vc seja mesmo q nem o @Justinbieber falou #BELIEVE
-@(seu twitter)quero logo escutar a sua voz, @justinbieber TE AMO
-@justinbieber esta ajudando a @(seu twitter)...tomara q eles fiquem juntos #PéNaBundaDaSelena


VC-oq sera q o Justin tweetou??-perguntei pra mim mesma
entrei no twitter dele e vi isso ´´segue você`` OMB,depois me deparei com esse tweet


-hoje eu consegui mais uma pro team bieber @(seu twitter) canta MUITO bem e já é minha cantora #BELIEVE


OMB!!retweetei e favoritei...todos estavam querendo me ver cantar...então tweetei assim


-quem quer me ver cantando da #RT


não demorou muito e tinha uns 6000 RT e eu tinha tweetado isso a 1 minuto,olhei o nº de seguidores e tinha ido pra 17000 seguidores #MORRI
.......
Peguei minha camera,preparei tudo e gravei...ressuscitei minha conta do youtube e postei o video


-essa sou eu cantando,não se assustem XD...........(link)


.............
Fiquei mais um pouco na internet e resolvi matar um pouco da saudade do Brasil....




AMORES DO MEU CORAÇÃO OBRIGADO PELOS COMENTARIOS E A TODAS AS PESSOAS Q LEEM A MINHA #IB......ERA PRA EU TER POSTADO ANTES,MAS EU ACABEI PERDENDO TUDO DEPOIS Q EU JA TINHA DIGITADO E TALS,OBS NAO FOI NADA LEGAL TER Q DIGITAR DE NOVO UM CAP,MAS OQ EU NÃO FAÇO POR VCS......AMO MT MT MT MESMO S2 BJOOOOOOOOOO



3 comentários:

  1. AAAAAAAAAA Continuaa
    tá cada vez mais perfeita

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa que eu estou amando. ^-^ By:Adriana

    ResponderExcluir