Charly-o Justin vai brincar comigo???
VC-claro!!
.....
Nos despedimos e ela voltou pro Brasil com o (GA)....
Estava muito quente e resolvemos ir pra piscina.aproveitamos MUITO...aproveitei pra tomar um sol e me preparar pro Brasil
Voltamos pro quarto,tomamos um banho e fomos pra cama e ligamos a TV
Jus-q tal assistirmos fofocas dos meus coleguinhas??
VC-pode ser...eu estou desatualizada...me sinto muito poser
Jus-não tem como ser mais poser q eu..eu sou poser de mim mesmo-colocou no canal
´´no próximo bloco tudo sobre Justin Bieber no Mexico!!``
VC-oq vc fez?!-rindo
Jus-matei muitas belieber com meu SWAG
VC-o programa voltou...-rindo
´´Justin Bieber esta aproveitando muito o calor mexicano....o cantor canadense esta no mexico junco com sua namorada brasileira (seu nome)...os dois foram vistos curtindo a praia juntos.agora sabemos pq o cantor esta amando a (seu nome)....a brasileira acompanhou de pertinho o festival,foi chamada ao palco e escolheu a OLLG do show....a brasileira de 17 anos roubou o coração do gato,q terminou com Selena Gomez pouco antes de conhecer a gata,(seu nome) é considerada pelas belieber a melhor namorada do cantor,todas estão muito felizes pela escolha dele.............``
O programa praticamente foi todo dedicado pra gente...
Fomos dormir pq no dia seguinte era nosso ultimo dia no mexico e íamos pro brasil
Acordamos umas 10h...pedimos alguma coisa pra comer e fomos conhecer um pouco mais do mexico...nosso voo saia as 22h chegaríamos no brasil pela manha...umas 10h
Fomos pra uma feirinha...compramos lembrancinhas e etc...
Começou a ter tumultuo e voltamos pro hotel...a tarde ficamos na piscina,quando escureceu subimos e começamos a separar nossas coisas ..pedimos nosso jantar e assistimos um pouco de TV....o tempo passou tao rápido...pegamos TUDO e fomos rumo ao aeroporto
Passamos pelos paparazzi e tals...o de sempre
Entramos no avião e e sentamos nas nossa poltronas ....o voo estava vazio..só tinha eu o Jus,a Pattie,scooter,Demi,Kenny,Scrapy....só a equipe do Jus..
Ficamos conversando....dormimos e acordamos quase chegando no Brasil,o jus tava muito animado!!nao via a hora de conhecer o Brasil de um jeito diferente
Finalmente o avião pousou...estava no meu país de novo...o clima,o sol...q saudade
Fomos rumo ao saguão,estava CHEIO!!
Passamos entre as Beliebers q estavam PIRANDO e entramos no carro
Jus-tinha esquecido de como elas eram....ate o Kenny foi atacado!!
Kenny-ela me amam!!-rindo
VC-mas amam sim....as brasileiras vao atacar qualquer pessoa da sua equipe...
Chegamos no hotel...COPA CABANA PALACE
Fomos pra cobertura...estavamos MUITO cansados,tomamos um banho e pedimos alguma coisa pra comer e ficamos sentados assistindo um pouco de TV ,aproveitamos pra ver o Twitter...cada um pegou seu notebook...
O Jus entrou logo no tt e tuitou
Amo minhas mesninas AMO O BRASIL #LoveUBrazil
Claro q quando ele colocou isso a tag #LoveUBrazil já tava no tt mundial e não parava de chegar mentions...
Entrei no meu e fui ver as DMs
A Camila tinha me mandado :
Minha DIVA...quero te ver..leva o Jus ta (brincadeira minha linda DIVA) OBS temos mania de chamar a outra de diva...
Respondi
DIVA me encontra no shopping dai a gente vem aq pro hotel e eu te apresento pra todo mundo!!
Como ela estava on ela me respondeu toda feliz
SERIO!?OMB!!q horas??amanha as 10h pode ser?a gente almoça junto .ahhhhh minha diva já falei q eu te amo XD
Respondi
Claro!!vou te esperar na frente da (nome de uma loja),vc vai amar,viu DIVA traz alguma troca de roupa,um biquíni...ate amanha minha DIVA
VC-jus
Jus-q foi bb??
VC-amanha as 10h eu vou pro shopping me encontrar com a Camila
Jus-mas eu vou conhecer ela né?!
VC-claro,vou la...mas vamos vir pro hotel pra ela conhecer vc e toda a equipe e vamos almoçar juntas
Jus-ta bom...eu vou conhecer ela!!-rindo
......
AHHHH AMANHA EU POSTO MAIS 2 CAP PRA VCS...APROVEITEM MEU AMORES BJOO

Nenhum comentário:
Postar um comentário