Chris-mas só vai ter eu de menino??
VC-nossa vc é o primeiro menino q eu conheço q reclama disso...-rindo
Chris-é q eu vou ter q aguentar vcs 3 falando e falando de sapato,maquiagem,roupa.....
VC-ah...se quiser chama 2 amigos
Chris-ta...tenho certeza q vc vai amar eles...
VC-pq???
Chris-são dois amigos meus do canada...de uma cidadezinha chamada Stratford..-vc olhou tipo OMB
VC-OMB, vc quer me matar né...vc vai chamar o Ryan e o Chaz?!
Chris-vou..eu ia chamar o Nolan tbm...mas vc falou dois amigos
VC-pode chamar ele tbm,eu chamo a Camila
Chris-ta,mas fica calma ta
VC-vou tentar XD
O Chris ligou pros meninos e eu pra Camila,combinamos q eles poderiam chegar as 8h..eram 7:20h ainda,vcs resolveram jogar um pouco de videogame...vcs jogaram ate a campainha tocar,eram as meninas,a Chait tinha dado carona pra SA e pra Camila...
Vcs foram ate a porta
VC-sejam bem vindas XD
Caith-conseguiu ensinar esse cabeça oca (seu nome)-rindo
Chris-eu estou aprendendo ta maninha
SA-bom mesmo chris-rindo
Camila-q bom matar a saudade das nossas festas do pijama
Caith-né....ultimamente a (seu nome) tem ido nas festas...nem tava mais fazendo nossas festinhas
VC-sua chata..nao vem reclamando não...pq eu fiz uma na semana passada-rindo
SA-verdade....mas (seu nome) acho q a Caith tava ocupada com outra coisa....-rindo
Camila-verdade né SA-rindo
Nisso a campainha toca e o Chris vai atender...
SA-vc chamou mais quem??
VC-foi o Cjris q chamou...
Camila-e quem é??
VC-o Ryan,Chaz e Nolan.....
Camila-como assim?!.....sao os amigos do Just...
VC-sim..AHH OMB...ja volto
Fui ate a porta o Chris tava falando com eles...
Ryan-Chris quem é aquela q ta vindo ate aqui??
O Chris olhou pra traz e me viu
Chris-é a dona desse ape....a (seu nome)
Chaz-bem q vc falou q ela era gata...
Chris-tira o olho
Nolan-vc ta namorando?
Chris-ainda não...
Cheguei e eles ficaram quietos,eu não estava acreditando,os amigos do Justin Bieber estravam dentro do meu apartamento OMB
O Chris percebeu q vc estava quase desmaiando...
Chris-(seu nome) esses são o Ryan,Chaz e Nolan
VC-eu sei..prazer,OBS daqui a pouco eu me acostumo e paro de bancar a fã esterica
Ryan-tudo bem (seu nome) tbm somos assim...e o prazer é todo meu
Chaz-prazer (seu nome)...esse ape é D+
Chris-entrem,vcs não viram nada
Nolan-serio OMB
VC-serio...Chris mostra o ape e eu vou com as meninas la em cima e já volto
Chris-pode deixar-rindo
Sai e fui com as meninas ate meu quarto...
Ryan-como assim la em cima...tem mais de um andar?!
Chris-tem...sao 4 andares,a cobertura tem piscina e churrasqueira,ela tem salao de jogos,cinema...um closet gigante e muitas suítes..
Chaz-nossa...é maior q a casa do Justin...
AHH OIE MEUS AMORES....DAQUI A POUCO EU POSTO MAIS UM BJOOOOOOOO
Divaaaaaaaaaaaaaaaa,aiai que perfect
ResponderExcluir