Ryan-como assim la em cima...tem mais de um andar?!
Chris-tem...sao 4 andares,a cobertura tem piscina e churrasqueira,ela tem salao de jogos,cinema...um closet gigante e muitas suítes..
Chaz-nossa...é maior q a casa do Justin...
Ryan-e é em um prédio
Nolan-ela deve ser muito mimada..
Chris-ela n é.quando vc conhecer ela vc esquece oq ela tem e onde ela mora
Ryan-ela ia se dar bem com o Justin
Chris-é disso q eu tenho medo....
O Chris mostrou o apartamento em quanto eu e as meninas estávamos no meu quarto
Camila-(seu nome) me auda a escolher uma roupa perfeita pra conhecer eles.....
VC-claro amiga...se quiser eu te empresto uma,mas eu já vou colocar o pijama
Caith-eu tbm...
SA-(seu nome) me empresta um tbm...eu n gosto do meu
VC-claro maninha-abri e entrei no closet,separei alguns modelos de pijama e coloquei na cama-é só escolher
Elas escolheram e se tocaram,eu tbm,demos uma ultima olhada no espelho e descemos ate a sala,onde os meninos estavam nos esperando....eles estavam conversando e quando nos viram ficaram de boca aberta...
VC-meninos essas são SA,Camila e Caitlin...-apontando pra elas
Chris-Ryan,Chaz e Nolan-mostrando quem era quem
nos apresentamos e conversamos um pouco...
VC-vamos assistir alguma coisa??-levantando
SA-vamos-subindo as escadas
Chris-vamos,Ryan,Chaz e Nolan vamos ate a sala de cinema..
Ryan-vamos
Foram ate a sala de cinema...
VC-que filme??
Ryan-tem q ser de terror..
Caith-éh tem q ser de terror!!
Chaz-qual q tem?
Chris-ela tem TODOS os filmes
Nolan-tinha q ser o burro do Chaz perguntando isso...
SA-quanto amor....-rindo
Caith- SA vc n viu nada...eles trocam carinho o dia inteiro-rindo
VC-já escolheram um filme??
Ryan-coloca oq vc acha melhor
VC-ta...
Peguei o filme e coloquei...me sentei entre o Chris e o Chaz (OMB SONHO) a sequencia era:
Camila-SA-Ryan-Nolan-Caith-Chaz-VC-Chris
Durante o filme,os meninos q n são bobos nem nada pediram pra trocar de lugar...
Ryan-SA troca de lugar comigo....
SA-ta...-trocaram
Estávamos morrendo de medo
Chris-(seu nome) vc ta com medo??
VC-não....eu to gritando pq eu quero...-ironica
Em quanto vc falava com o chris a SA ficava só olhando...vcs estavam ignorando o filme..
........
O filme terminou eram 23h ainda
Nolan-oq vamos fazer agora??
Camila-pode ser verdade ou desafio...?
Todos-pode
VC-vou pegar uma garrafa....podem ir pro meu quarto eu já to indo
Peguei a garrafa e fui pro meu quarto sentamos e começamos a jogar....
AMORES...DESCULPA DEMORAR...É Q EU TIVE Q SAIR E SÓ VAI DAR PRA EU POSTAR ESSE HJ,AMANHA EU POSTO O OUTRO BJOOOOOOOOOOOO COMENTEM S2

leitora nova :) Continua amore amei a ib ♥ @Jaciara_Bieber
ResponderExcluir