Jus-então eu vou começar –encostei a cabeça no ombro dele..-Era uma em um grande reino, um príncipe chamado Justin...antes de TUDO qualquer semelhança é mera conhecidencia-rindo-continuando.....o lindo príncipe tinha dois melhores amigos, eram nobres chamados Ryan e Chaz...O reino estava em conflito com os saqueadores, liderados pela bruxa má Selena, que queria se casar com o príncipe e dominar o reino...
A rainha, para proteger Justin, começou a procurar princesas para se casarem com ele, desta maneira os saqueadores teriam q desistir do reino Bieber.A rainha mandou tropas em busca das princesas dos reinos vizinhos...O reino Beadles ofereceu Caitlin e o reino Villegas ofereceu Jasmine....Caitlin e Jasmine foram levadas ate o castelo, onde Justin teria q escolher sua esposa....mas não queria se casar com nenhuma delas, mesmo elas sendo muito bonitas...o Príncipe resolveu fugir, mas quando ele estava na floresta, sozinho e indefeso, foi atacado pelos saqueadores e a Bruxa má,q quis aproveitar a chance para dominar o reino...prenderam o príncipe e foram a caminho de um esconderijo na floresta...deixaram o pobre príncipe abandonado e preso na floresta escura...não adiantava ele gritar, ninguém o escutaria...começou a esfriar e o príncipe já estrava sem forças...acabou dormindo, quando acordou estava em uma cabana, uma jovem menina cuidava dele, mesmo sem conhece=lo
Essa jovem camponesa era muito bonita e se chamava (seu nome),ela serviu ao príncipe comida e roupas. Em quanto ele comia ela admirava a beleza de Justin, resolveu perguntar oq tinha acontecido com ele, o príncipe contou tudo, e a jovem se ofereceu a ajudar, para q ele não fosse sonzinho ate o castelo ela o acompanhou ate lá.....
A rainha ficou aliviada quando viu Justin e perguntou oq ela poderia fazer para recompensa-la por ter salvado o príncipe...o príncipe tinha uma ideia, como ele tinha se apaixonado por ela e ele sentia q ela tbm tinha se apaixonado por ele....
O casamento foi marcado e o reino foi salvo...e as princesas Caitlin e Jasmine se casaram com Chaz e Ryan....e todos viveram felizes para sempre!!!
Charly-conta mais uma!!!
Jus-outro dia eu conto....vamos almoçar pq depois vc vai com seu pai pro Brasil
Charly-a....-tristinha
VC-filha não fica assim, daqui 2 dias ele te conta outra
Charly-promete
Jus-prometo....vamos comer?
Charly-SIM!!
Fomos almoçar no MC
Jus-nem precisa me falar...eu já sei oq vc vai querer
VC-e oq é??
Jus-um big tasty,batata frita grande e coca,e pra Charly um mc lanche feliz
VC-nossa....e eu sei oq vc vai querer tbm...
Jus-q bom néh-rindo-pode ir pra uma mesa eu compro TUDO pra vcs....e depois vai ter sorvete
Charly-ebaaaa!
Sentamos, não demorou muito e o Jus veio com o s lanches...Em quanto comíamos brincamos com a Charly e fomos interrompidos por algumas fãs mexicanas...
Fã1-com licença...podemos te pedir um abraço?
Jus-nem precisa pedir, já falei muitas vezes q vcs não precisam pedir é só me abraçar..
Fâ2-é q vc estava comendo, não queríamos incomodar
O Jus abraçou elas e tirou fotos tbm...elas saíram...
Jus-elas foram muito educadas..
VC-tbm achei...vai ser bem diferente lá no brasil...
Jus-pq??
VC-é que...-olha pra Charly e resolve falar no ouvido do Jus-...as Braziliebers vão chegar pra vc e vão falar assim ´´me come``,´´o meu TOM ta esperando o JERRY``,´´me engravida...`` e etc
Jus-é por isso q eu gosto das brasileiras...
VC-Jus!!!-bati de leve nele
Jus-mas é verdade...as brasileiras são as q mais fazem loucuras pra me conhecer...teve uma q escalou a parte de fora do hotel e entrou pela sacada...
VC-ah...
Jus-oq foi???
VC-era uma amiga minha...
Jus-serio?!nossa vou tuitar isso ..qual o twitter e o nome dela??
VC-é Camila e o twitter é @Bieber_swaag12 (ela vai me bater....DIVA)
Jus-ta...-pegou o celular e entrou no twitter
@Bieber_swaag12 não mate a @(seu twitter)...mas descobri q foi vc q escalou o hotel e invadiu meu quarto... AMO meus fãs brasileiros XD
Jus-pronto já tuitei
VC-ela vai me matar...-peguei meu celular e olhei no meu twitter,dei RT no twit do Jus e favoritei,olhei nas minhas mentions...
@(seutwitter) ahh o Jus sabe quem eu sou!!
@(seutwitter) eu não vou te matar,vc realizou meu sonho!! @justinbieber sabe oq eu fiz!!
E nas minhas DMs
-ai minha DIVA...como q ele descobriu???
Me conta TUDO da viagem,sobre vc e o Jus...
OBS esta difícil falar com vc ultimamente...=(
Respondi
-ai minha DIVA!!estávamos falando sobre fãs e ele me falou q no brasil uma belieber escalou o hotel e entrou pela sacada...dai eu sabia q era vc...ai eu falei q era minha amiga q tinha feito isso
OBS ainda bem q vc não quer me matar
VC-ela não quer me matar...ela ta muito esterica!!
Jus-é o efeito q eu causo nas meninas
VC-meu convencido...ela ta surtando MUITOO
Jus-mas pq eu sou um usuário normal do twitter...
VC-nossa...MUITO normal ser seguida e mencionada pela 2ª pessoa mais seguida do twitter..mais talentoso,bem sucedido e TUDO isso com 18 anos....muitos prêmios
Jus-nossa...nem reparei isso...agora eu sei pq toda vez q eu entro no twitter recebo umas 60 mentions por segundo...por ter mais de 26 milhões de seguidores,muitos paparazzis me perceguindo,meninas gritando em TODO lugar q eu vou-irônico
VC-mas quem escolheu essa vida foi vc...é uma consequência do seu sonho...
Jus-no começo eu queria minha vida normal de Stratford de novo....mas depois TUDO começou a fazer sentido pra mim...minha carreira,ver mais de 10mil pessoas se emocionando em quanto eu faço oq eu mais amo!!
VC-já falei o quanto eu amo ser SUA belieber?!-bjo
...
Comemos nossos lanches..
Charly-Justin...eu quero sorvete
Jus-quer ir comigo comprar??
Charly-Sim!!
Jus-então vamos deixar a mamãe sozinha...mas fala pra ela tomar cuidado e q ela é só minha
Charly-mamãe...toma cuidado e vc é só do Justin!!
VC-eu tomo cuidado...vai lá pegar seu sorvete-rindo
Jus-mor....vai querer qual??
VC-pode ser um
Jus-então ta....já volto
O Jus voltou com os sorvetes,vcs tomaram e voltaram pro hotel,já era quase 2h e eu tinha q levar a Charly pro pai dela...peguei as coisas dela e desci no saguão,o (GA) já estava te esperando...
Charly-papai!!
GA-tudo bem princesa??
Charly-SIM!!-toda animada
GA-oq vc fez??
Charly-mamãe conta pra ele
VC-ta...fomos no MC,comemos e tomamos sorvete
Charly-e eu paguei o sorvete!!
GA-nossa eu tbm quero!!-rindo
Charly-o Justin me deu o dinheiro e eu paguei
GA-ah...
..........
VC-tchau filha eu te vejo depois de amanha!
Charly-mamãe...
VC-oq??
Charly-o Justin vai brincar comigo???
VC-claro!!
.....
Nos despedimos e ela voltou pro Brasil com o (GA)....
AHH ESPERO Q GOSTEM s2
Assim,de quem é esse twitter ai? eu conheço,huuuum deixa eu ver...aah eé meuuuuu,hahahaha ,divaaaaaaaaaa ta perfeitooooooooooo
ResponderExcluirQue piranhagem é essa? Puta que pariu cara vc tá doida? sua vadiaaaaaaa
ResponderExcluirme ame menos....ashahshahs
Excluireu tbm te acho uma priranha sua diva vadia ashahsh
te amo
Que diva opq ? tá maluca ? euein tu tá com problema? vá te catar
Excluireu sou maluca sim hahhahahsh
Excluirtodo mundo me fala q eu tenho problemas