terça-feira, 7 de agosto de 2012

* #IB-Believe-cap.2

Chris-foi legal mesmo...rimos muito  juntos...

VC-eh...-ficamos conversando por mais um tempo ate q o professor explicasse oq íamos fazer....
Cada dupla já tinha tudo oq era necessário,tudo estava organizado nas bancadas...
O experimento era muito simplease,era distinguir os ácidos das bases e depois fazer a neutralização,essa matéria o Chris tinha entendido uma parte...eu fui fazendo e ele me ajudando
VC-Chris ta entendendo??
Chris-uma parte...eu não consigo fazer a equação da neutralização....
VC-é só lembrar q sempre vai dar H2O+sal....depois é só balancear...
Chris-e é nessa parte q eu me perco..
VC-eu te explico isso...que tal hj??
Chris-mas tem treino das lideres de torcida...
VC-hoje não...vamos descansar um pouco já q essa semana não tem jogo
Chris-ta bom....vais er na sua casa né?!
VC-vai...la já tem tudo oq eu vou precisar...pode ser as 3h??
Chris-pode sim,as 3h eu te vejo pra estudar
VC-combinado XD
A aula terminou e vcs 4 (Chris,(SA),Caith e vc) foram pro carro...vc e o Chris não tinha contado pra ninguem sobre o baile...
Caith-já tem par pro baile (SA)???
SA-tenho....
VC-quem???
SA-o Joe do time de futebol americano...
Caith-o ex da Taylor??
SA-eh
VC-ele é lindo!!!
Caith-né
SA-mas e vc Caith??
Caith-eu ainda não decidi...5 me pediram e vc (seu nome)
VC-eu já tenho um...-olhou pelo espelho retrovisor e o Chris estava sorrindo
SA-quem???
VC-segredo...
Caith-vai conta..
VC-é seguedo...eu não vou contar-parou o carro,já estavam na frente da casa da Caith e do Chris
Caith-ta...bjos
VC-bjos Caith...Chris lá em casa as 3h!!!-rindo
Chris-pode deixar (seu nome) eu vou lá bjooo
VC-bjo

Eles entraram e vc foi levar a(SA)
SA-oq tem as 3h???
VC-vou explicar a neutralização pro Chris
SA-uhm......sei...
VC-para de ser boba (SA)!!!
SA-aproveita maninha,não é sempre q coisas assim acontecem....
VC-pq vc não me faz um favor...-rindo
SA-já ate sei qual é XD....eu cuido da minha vida
VC-então ta-rindo
SA-mas é q eu quero te ver feliz...
VC-então me da o Justin Bieber de presente-rindo
SA-pode ser o boneco....?
VC-deixa eu pensar....-rindo
SA-já entendi...nossa já chegamos-saindo do carro-mas pensa com MUITO carinho no q eu te falei...
VC-pode deixar BJOOOOO
SA-pensa bem...bjooo
VC-já entendi!!!


Fui pra casa....durante o caminho fiquei pensando em como seria o baile e qual seria a reação da SA e da Caith quando descobrissem q a gente vai junto e q não contamos pra elas...
Cheguei em casa o almoço estava pronto...nada melhor q chegar da escola e comer sua comida favorita,tbm não tem nada melhor q poder fazer oq quiser....em uma cobertura na Times Square
Depois do almoço me troquei e separei algumas coisas no meu laboratório...sim eu tenho um laboratório no apartamento,deixei tudo preparado...tbm deixei a sala de cinema arrumada,separoi algumas opções de filmes e deixei a pipoca separada tbm
As 3h como combinado o Chris chegou,interfonaram e vc liberou a entrada...nao demorou muito e ele bateu na porta,vc foi abrir mas umas das suas empregadas já tinha aberto...

Chris-pronta pra me ensinar??
VC-pronto pra aprender...??
Chris-acho q estou...-rindo
VC-se quiser podemos assistir alguma coisa e depois vamos ao laboratório...
Chris-pode ser...oq vamos assistir??
VC-eu separei alguns-mostrei pra ele e escolhemos assistir Os Simpsons o Filme...queríamos rir um pouco e tals...no meio do filme.....



AHHH OQ SERA Q VAI ACONTECER NO MEIO DO FILME?????
COMENTEM BJOOOS MEUS AMORES S2



OBS ME PERGUNTEM NO ASK: http://ask.fm/lais1508

Nenhum comentário:

Postar um comentário