quinta-feira, 16 de agosto de 2012

* #IB-Believe-cap.3


VC-eu separei alguns-mostrei pra ele e escolhemos assistir Os Simpsons o Filme...queríamos rir um pouco e tals...no meio do filme.....


Chris-...(seu nome)
VC-oq Chris??
Chris-a Caith....-rindo
VC-oq foi q ela fez dessa vez??
Chris-ela afalou um monte pra mim...
VC-pq???
Chris-pq  vc já tem um par pro baile..
VC-ahh
Chris-ela me falou a ela tinha me avisado q se eu n te convidasse logo vc ia com outra pessoa...
VC-e vc contou pra ela?!
Chris-não....vai ser surpresa
VC-então ta....vamos marcar pra estudar todos os dias,assim podemos discutir sobre o baile....
Chris-combinado
VC-chris...semana q vem eu vou escolher o vestido...me ajuda?
Chris-ta...mas vc não ia com as meninas??
VC-eu falei q n ia dar...eu vou ajudar elas no final se semana
Chris-ah....mas eu acho q vc nem precisa de ajua
Vc-pq vc acha isso??
Chris- vc é uma das únicas meninas q eu conheço q pega a primeira roupa q ve e parece q ficou horas escolhendo e ainda pediu ajuda pra um estilista
VC-isso n é verdade
Chris-é sim!! E ponto final...eu vou te fazer companhia,pq eu n entendo NADA spbre vestido,sapato.......
VC-vc entende sim...quer q eu te prove?!
Chris-e como vc vai fazer isso???
VC-vou te mostrar 3 roupas e vai falar oq achou...
Chris-ta.....mas n demora
VC-ta-rindo-já volto


Fui ate meu closet e escolhi 3 looks....                    (pra mim essa é a parte mais inútil mas..)
Um deles eu queria q tivesse alguma coisa q me deixasse MUITO estranha(mais q eu já sou ahshahs) o outro era mais simples,dia a dia e o 3ºera um look noite....
Eu coloquei o look dia a dia primeiro...o Chris tinha saído da sala de cinema e estava te esperando sentado na sua cama....

VC-pronto??
Chris-acho q sim...-rindo
VC-3,2,1...-sai do cleset-.oq achou???
Chris-ta perfeita,como sempre,demorou quanto tempo pra escolher??
VC-nem 5 minutos.....agora vou trocar de roupa...
Chris-ta...-rindo
Voltei pro closet e coloquei a q me deixava estranha
VC-pronto?!-sai
Chris-esse vc fez de proposito
VC- e vc percebeu q ficou estranha...nem vou precisar experimentar o ultimo
Chris-ta...eu entendo um pouco disso
VC-q horas são??
Chris-são 5:30h,melhor a gente estudar
VC-ta-só vou me trocar,já volto,se quiser pode ir pro salao de jogos..
Chris-nem precisa...vc se troca rápido
VC-entao ta...ja volto-rindo
Fui me trocar e ele ficou olhando suas coisas
Em menos de 5 minutos já estava pronta pra ir pro laboratório...sai do closet e me deparei com o Chris vendo minhas fotos

VC-vamos??
Chris-vamos
Fomos ate o laboratório,vc explicou a matéria pra ele,e ele entendeu,depois vcs ligaram pra Caith e pra SA combinando pra elas dormirem lá
Chris-mas só vai ter eu de menino??
VC-nossa vc é o primeiro menino q eu conheço q reclama disso...-rindo
Chris-é q eu vou ter q aguentar vcs 3 falando e falando de sapato,maquiagem,roupa.....
VC-ah...se quiser chama 2 amigos
Chris-ta...tenho certeza q vc vai amar eles...
VC-pq???

 AHHH MAIS TARDE EU POSTO OS OUTROS Q EU PROMETI...OBS NINGUEM ME DEU PARABENS PELO MEU NIVER ONTEM VOU CHORAR PQ EU SOU ALONE E TENHO LEITORAS Q SAO BELIEBERS FANTASMAS Q NEM COMENTAM....
BJOOO






2 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEI ,cara vc ta mt dramatica ein,ei fiz até uma micro homenagem p vc,emandei parabens e os caralho no tt ,no face e o caramba,mas tá né,te amooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei TUDO oq vc fez diva...ahshahs eu to falando das outras leitoras

      Excluir