sábado, 4 de agosto de 2012

* #IB-Believe-cap.1

Como todos os dias vc acordou e foi se arrumar pra escola,tomou banho,arrumou o cabelo,se maquiou....pegou seu carro e fois ate a casa da (SA),sua melhor amiga,quase sua irmã...parou na frente da casa dela e ela saiu
Antes dela entrar no carro
SA-oq achou da minha roupa nova??-deu uma voltinha,mostrando o novo look
VC-odiei....-rindo
SA-mas...-interrompi
VC-eu odiei pq vc ta arrasando
SA-fazer oq né-rindo-eu tenho uma maninha linda
VC-e beleza é de família...vamos q eu tenho q pegar a Caitlin ainda
SA-o Chris vai tbm??
VC_vai..
SA-uhm...-entrando no carro
VC-boba...-sorrisinho forçado
SA-(seu nome) a boba é vc...ele baba por vc desde q vc se mudou pra cá...e isso faz 6 anos
VC-mas..
SA-mas nada!!!miga aproveita,ele é o menino mais disputado da escola e a Caitlin me falou q ele vai te chamar pro baile da primavera
VC-tem certeza?!
SA-e pq eu não teria...agora melhor pararmos com esse assunto...
Chegamos na casa da Caitlin,ela e o chris estavam nos esperando...
Caith-nossa demoraram....-rindo e vindo na direção do carro
VC-culpa da (SA)..
SA-pq???
VCpq sim...-rindo
SA-mesmo sendo culpa minha-rindo- eu te amo maninha linda
VC-tbm te amo
Caith-e eu...??-entrando no carro
Chris-é uma chata-rindo-entra logo se não vamos chegar atrasados...
A Caith entrou no carro e fomos pra rscola...estacionei,a (SA) e a Cauth saíram primeiro pq elas tinha q falar com o professor antes da aula começar,vc pegou suas coisas e saiu,o Chris estava te esperando pra vc não ir sozinha..vc trancou o carro


Chris-eh....(seu nome)....
VC-oq Chris..?
Chris-eu queria saber se..vc quer..ir comigo no baile da primavera..-envergonhado
VC-...eu quero sim Chris-dei um beijo em sua bochecha e ele sorriu-..vamos se não vamos nos atrasar..-pegou os livros q vc tinha colocado em cima do carro
Chris-pode deixar q eu levo-pegou os livros de mim
VC-não precisa.....
Chris-hey...pode deixar,é muito peso pra uma menina q nem vc carregar..-indo ate os armários
VC-não é muito peso não...e vc sabe q eu não sou esse de menina!!-rindo
Chris-eu sei...aprendi isso do pior jeito-rindo
VC-eu não tenho culpa...vc queria mais alguém pra jogar futebol e a Caith  me dedurou...
Chris-e eu duvidei disso...
VC-e acabou perdendo
Chris-eu mereci aquilo...
VC-um pouco-rindo
Chris-ei!!-rindo
VC-pronto chegamos-parou na frente do seu armário,abriu e o Chris colocou seus livros lá dentro-obrigada de novo..
Chris-não foi nada...-os sinal bateu-eh...vamos
VC-vamos

Foram ate a sala juntos e conversando o tempo inteiro...era aula de laboratório e era em duplas,a (SA) foi com a Camila(DIVA),era sua amiga,quase sua irma,ela ate morou com vc por um tempo,vc esram muito amigas,mas não q nem vc e a (SA)....todo mindo já tinha dupla e adivinha...vc e o Chris sobraram
Chris-...(seu nome)...quer fazer dupla comigo??
VC-sim...todo mundo já tem dupla
Chris-pelo menos eu fiquei com alguém q intende essa coisas...-rindo-eu to boiando  SEMPRE
VC-mas vc só ta boiando p quer...isso é muito fácil
Chris-(seu nome) só é fácil pra vc...a sala inteira ta boiando tbm
VC-não é não...se vc queiser eu te explico,tenho certeza q vc vai entender!
Chris-ta...mas não vai fazer q nem da ultima vez q vc ficou me explicando por uma 4horas durante 1 mês
VC-mas vc aprendeu,né?!-rindo
Chris-aprendi...mas pq se não vc ia tentar me explicar aquilo durante a minha vida inteira...-rindo
VC-mas a gente se divertiu tbm,vc viu como poderíamos usar aquilo no dia a dia...
Chris-foi legal mesmo...rimos muito  juntos...



AMORES ESSE É O PRIMEIRO CAP DA MINHA #IB NOVA...ESPERO Q GOSTEM AMO VCS
OBS COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

HAPPY B-DAY CAITLIN BEADLES <3

Um comentário:

  1. Que perfeito,euuuuuuuuuuu? hahaha que linda diva,minha DIva fazendo 18 aninhos minha Cait guerreira,cara que lindo isso eu na IB(diva) mtmt diva eu sem mais,hahahaha,e pode comentando povo

    ResponderExcluir