sábado, 4 de agosto de 2012

#IB-Never say Never-cap.64

Charly pegou no sono e eu deixei ela dormindo no camarim junto com a mama Jan...

Depois q o festival  terminou voltamos pro hotel, colocamos a Charly na cama,tomamamos um banho e tbm fomos dormir....era quase 5h  da manha, quando finalmente eu peguei no sono
Acordo quase na hora do almoço...fui ver a Charly, ela ainda estava dormindo feito um anjinho, mas o pai dela ia busca-la as 2 da tarde, mas nos veríamos daqui 2dias no BRASIL!!onde eu ia ficar com a minha menininha!!S2

Fiquei um tempo olhando ela dormir...voltei pro quarto o Jus ainda estava dormindo. Novidade XD
VC-Jus...amor...-mexendo nele
Jus-bom dia-abrindo o olho
VC-bom dia! Vou acordar a Charly...já volto-dei um bjo de bom dia

VC-Charly...filha acorda
Charly-mamãe o papai já veio me buscar??
VC-não..ele vem daqui algumas horas
Charly-então eu posso brincar mais com o Justin???
VC-claro!!!vai la,ele ta na cama ainda-ela levantou e foi correndo ate meu quarto,pulou na cama e começou a brincar com o Jus,fiquei olhando encostada na porta....
As pessoas mais importantes pra mim estavam se divertindo juntas....o Jus brincava com a Charly como se ela fosse mesmo filha dele...
Meu celular começou a tocar...era o (GA)

Ligação ON

VC-bom dia!!
GA-bom dia...mas já esta na hora do almoço...-rindo
VC-então....BOA TARDE-rindo
O clima entre vcs estava melhor,vcs estavam agindo como antes, melhores amigos XD
GA-tudo bem se eu pegar a Charly as 2:30??
VC-sim
GA-ate as 2:30
VC-ate...vou aproveitar ela ate as 2:29:59s-rindo
GA-só vc mesmo
VC-bye-rindo


Voltei pro quarto e o Jus tava sentado na cama e a Charly tava no colo dele....
Charly-mamãe!!vem escutar a historia q o Justin vai contar pra mim...
VC-to indo..-sentei do lado dele-e q historia ele vai contar??-falei olhando pro Jus
Charly-eu não sei...mas ele falou q eu vou gostar
Jus-prontas??
Charly-SIM!!!-toda feliz

Jus-então eu vou começar –encostei a cabeça no ombro dele..-Era uma em um grande reino, um príncipe chamado Justin...antes de TUDO qualquer semelhança é mera conhecidencia-rindo-continuando.....o lindo príncipe tinha dois melhores amigos, eram nobres chamados Ryan e Chaz...O reino estava em conflito com os saqueadores, liderados pela bruxa má Selena, que queria se casar com o príncipe e dominar o reino...
A rainha, para proteger Justin, começou a procurar princesas para se casarem com ele, desta maneira os saqueadores teriam q desistir do reino Bieber.A rainha mandou tropas em busca das princesas dos reinos vizinhos...O reino Beadles ofereceu Caitlin e o reino Villegas ofereceu Jasmine....Caitlin e Jasmine foram levadas ate o castelo, onde Justin teria q escolher sua esposa....mas não queria se casar com nenhuma delas, mesmo elas sendo muito bonitas...o Príncipe resolveu fugir, mas quando ele estava na floresta, sozinho e indefeso, foi atacado pelos saqueadores e a Bruxa má,q quis aproveitar a chance para dominar o reino...prenderam o príncipe e foram a caminho de um esconderijo na floresta...deixaram o pobre príncipe abandonado e preso na floresta escura...não adiantava ele gritar, ninguém o escutaria...começou a esfriar e o príncipe já estrava sem forças...acabou dormindo, quando acordou estava em uma cabana, uma jovem menina cuidava dele, mesmo sem conhece=lo
Essa jovem camponesa  era muito bonita e se chamava (seu nome),ela serviu ao príncipe comida e roupas. Em quanto ele comia ela admirava a  beleza de Justin, resolveu perguntar oq tinha acontecido com ele, o príncipe contou tudo, e a jovem se ofereceu a ajudar, para q ele não fosse sonzinho ate o castelo ela o acompanhou ate lá.....
A rainha ficou aliviada quando viu Justin e perguntou oq ela poderia  fazer para recompensa-la por ter salvado o príncipe...o príncipe tinha uma ideia, como ele tinha  se apaixonado por ela e ele sentia q ela tbm tinha se apaixonado por ele....
O casamento  foi marcado e o reino foi salvo...e as princesas Caitlin e Jasmine se casaram com Chaz e Ryan....e todos viveram felizes para sempre!!!




OIE MEUS AMORES AGORA EU VOU POSTAR OS CAP MAIORES,ESPERO Q GOSTEM,VOU TENTAR POSTAR TODAS AS SEXTAS E QUEM SABE AS SEGUNDAS...(TALVEZ)
MUDANDO DE ASSUNTO HJ É O NIVER DA CAITLIN BEADLES DE 18 ANOS <3
BJOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMO VCS

Um comentário: