Justin-não..vc dormiu e caiu no meu colo,dai fiquei fazendo carinho e te vendo dormir..
VC ON
OMB o Justin ficou me olhando dormir, fez carinho e me deixou dormir no colo dele..Ahhhh!!!que sorte a minha,ele é MUITO fofo!!!
VC-q fofo Jus...já estamos chegando??
Justin-mais uns 30 minutos e chegamos lá!
VC-ta..oq podemos fazer..???-ele te olha com uma cara de safado...-Justin NAO!!!ainda não,vc me conheceu hj,por em quanto AMIGOS..ta!?
Justin-ta, por vc..- fiquei sem graça e ele começou a cantar OLLG pra mim,cada vez mais eu via o garoto pefeito q ele era..muito fof,com aqueles olhos lindos,o cabelo,TUDOO
Justin-vai canta comigo U smile..se quiser
VC-ta por vc
O clima ficou cada vez mais fofo,cantamos,brincamos,rimos MUITO (parecia até quando eu e a (SA) estavamos juntas..),comemos doces,o Jus e vc são VICIADOS em doces,foi a melhor viagem de todas,eu estava com meu idolo,me divertindo como se fossemos melhores amigos,aqueles quase irmãos..!!!
Quando chegamos em Stratfod estava quente, por isso estavamos de shorts e camiseta leve..descemos do carro a Pattie estava esperando na frente da casa,quando ela viu a (SA) e vc estranhou,mas ia interder tudo depois..
Justin-oiee mae!!
Pattie-oie meu filho como foi de viagem??
Justin-bem.., e mae essa é a (seu nome), minha nova namorada-nessa hora engasguei..NAMORADA do JUSTIN OMB!!
Pattie-muito prazer (seu nome)
VC-o prazer é todo meu Pattie
Pattie- e vc Chris???
Chris-eu estou bem tbm, essa é a (SA) minha namorada..
SA-prazer Pattie
Pattie-peazer..vamos entrar meus amores
Entramos e o Justin levou minhas malas lá pra cima no quarto dele e o Chris tbm...fiquei olhando as fotos, quadros,premios, era mais que um sonho,de repente o Justin me abraça por traz e me da um beijo no rosto
Justin-ja levei suas coisas la pra cima,fique a vontade-sorrisinho malicioso, bati fraco nele e ri..
VC-vou tomar banho e descançar...a viagem foi longa..
Justin-qualquer coisa me chama,vou ficar aq em baixo e preparar algo pra comermos
VC-ja volto
Justin foi pra cozinha e vc tomar seu banho...em quanto isso na cozinha....
AHHHHH CONTINUO AMANHA!!!!!!!!!!!! COMENTEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário