quarta-feira, 18 de abril de 2012

#IB-Never say Never-cap.8

....em quanto isso na cozinha...
Chris-e ai Justin cade a (seu nome)??
Justin-ta no banho e a (SA)?? 
Chris-ta no banho tbm.. 
de repente a Pattie chega.. 
Pattie-meninos?? 
Justin e Chris-oq Pattie Mallette???  
Pattie-gostei da namoradas de vcs,sao educadas, simpaticas,muito bonitas...elas são da onde??? 
Justin-são do BRASIL!! 
Pattie-serio, nossa q legal, pq elas vieram pra cá??? 
Justin-elas estão fazendo um intercambio de 4 meses aqui, era um sonho da (seu nome) e a mãe dela deu de aniversário pra ela e tbm pagou pra (SA) pra não viajar sozinha.. 
Pattie-ahh,entendi...ve se não apronta viu dois XD!!!! 
Justin e Chris-ta Pattie prometemos q não vamos aprontar NADA-rindo 
O Jus subiu com nosso jantar,bateu na porta..
Jus-posso entrar (seu nome)??? 
VC-pera um pouco....pode 
O Jus entrou com uma bandeija cheia de coisa...o prato principal era macarrão ao molho vermemelho,tinha uma salada e Cup Cake de sobremesa!! 
VC-nossa quanta coisa.. 
Jus-o melhor pra MINHA namorada-ri sem graça..-vamos comer se não vai esfriar 
Sentamos na cama,ligamos a TV e jantamos...de repente lembro de uma coisa... 
VC-Jus!!! eu tenho q ligar pra minha mãe...avisar q eu cheguei bem, não acredito q esqueci...!! 
Jus-pode usar o telefone-disse rindo 
Peguei o telefone...


 LIGAÇÃO ON 
VC-alo.. mãe 
MÃE-oie querida, como foi de viagem??? 
VC-bem,chegueo, ja esta TUDO certo... 
MÃE-oq fez até agora??? 
VC-conheci o JUSTIN BIEBER e vim com lee pra Stratford e a (SA) tbm ta aqui.. 
MÃE-serio,mas é o JOSTIN BIBI mesmo,,pq vc sabe q tem muita gente q pega essas meninas q viajam sozinhas e colocam no mundo da prostituição... 
VC-mãe,é ele sim,ta tudo bem..eu sei me cuidar,não se preocupa..daqui a pouco eu coloco as fotos q eu tirei até agora,BYEEEEE 
MÃE-se cuida minha princesa!!! 
VC-ta eu me cuido e tbm cuido da (SA) 


Voltei pro quarto rindo e o Jus queria saber o pq..quando eu expliquei nos dois ficamos rindo feito bobos,mas de repente ele me enterrompe com um beijo muito Hot,claro q eu crrespondi,segurei a nuca dele e ele a minha cintura....OMB estou beijando o JUSTIN..muitas meninas matariam pra estar no meu lugar..mas ao mesmo tempo pensava na reaçao das beliebers...do nada escutamos uma tosse forçada..era o Chris... 
Chris-ehh.......-sem reaçao... 
Jus-que foi???
Chris-querem assistir um filme com a gente??? 
VC-ta..ja vamos descer.. 
O Chris desceu e ja contou pra (SA) TUDOOO 
SA-ahhhhh...não acredito minha melhor amiga e seu melhor amigo juntos de verdade!!!! e a gente tbm-selinho 


No quarto.........




AHHHH CONTINUA......OBS NÃO VOU POSTAR O CAP 9 HJ.....POSTO AMANHA PROMETO....!!!! AMO VCS S2

Um comentário: