Justin-serio vc é perfeita,não é frescurenta , é companheira,inteligente e muito bonita,vc parece um sonho, eu estou me apaixonando -ele chega mais perto de vc- fala não se quiser que eu pare -vc ficou muda e ele te deu um beijo, o Chris e a (SA)estavam olhando e comemorando...
Chris- (SA) vc tbm é um sonho-da um selinho nela
SA-q fofo,mas não vale roubar a fala do Justin XD...mas foi fofo mesmo assim
Em quanto isso eu e o Justin estavamos olhando um pro outro sem falar NADA...aquele beijo foi tão bom...sabe oq acabei de perceber..o JUSTIN BIEBER me deu um beijo!!!AHHHH!!!
Nisso veio a aeromoça nos avisar que o avião ia pousar
Saimos juntos e fomos até o saguão, a SA ligou pra Alexia (amiga q morava em Toronto)
LIGAÇÃO ON
SA-oieeeeeeee Alexia!!
Alexia-oie (SA), vcs ja chegaram???
SA-ja, mas não precisa vir nos buscar...
Alexia-pq??
SA- vamos pra Stratford..
Alexia-com quem em miga???
SA-segredo..hahshahhs
Alexia-vai me conta pleaseee- a (SA) chama o Justin e pede pra ele cantar pra Alexia
Justin-..If I was your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that I'd really like to blow
Swag swag swag, on you...-nisso a Alexia ficou muda
Em quanto isso eu e o Justin estavamos olhando um pro outro sem falar NADA...aquele beijo foi tão bom...sabe oq acabei de perceber..o JUSTIN BIEBER me deu um beijo!!!AHHHH!!!
Nisso veio a aeromoça nos avisar que o avião ia pousar
Saimos juntos e fomos até o saguão, a SA ligou pra Alexia (amiga q morava em Toronto)
LIGAÇÃO ON
SA-oieeeeeeee Alexia!!
Alexia-oie (SA), vcs ja chegaram???
SA-ja, mas não precisa vir nos buscar...
Alexia-pq??
SA- vamos pra Stratford..
Alexia-com quem em miga???
SA-segredo..hahshahhs
Alexia-vai me conta pleaseee- a (SA) chama o Justin e pede pra ele cantar pra Alexia
Justin-..If I was your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that I'd really like to blow
Swag swag swag, on you...-nisso a Alexia ficou muda
SA- Justin me devolve o celular!!
Alexia-OMB!!vc ta com o Justin..!!ah!!
SA-na verdade eu estou com o Chistian Beadles a (seu nome) q esta com o Justin..-nessa hora tive vontadde de esganar a (SA)-vou desligar a (seu nome) pode me matar se eu continuar XD
Justin-podemos ir agora??
VC-podemos
Justin-ja vi o Kenny!
SA-tipo realizando um sonho né (seu nome) hhahsahs
Justin-claro eu sou o sonho de mais de 20 milhoes de pessoas!!
Chris-nem um pouco convencido né JUSTIN-rimos menos o Justin...
Quando chegamos onde o Kenny estava..
Justin-hey Kenny!!
Kenny- e ai Justin, Chris
Puxou o Justin...
Kenny-quem são elas???
Justin-são a (seu nome) e a (SA), são do Brasil, e vão pra Stratford com a gente!!
Kenny-sei..te conheço Justin!!
Justin-calma, eu estou apaixonado, mas tomo cuidado!!!
Kenny-bom mesmo!!! Eles voltaram,ninguem entendeu nada,mas tudo bem...
Entramos nos carros, tinha 3, eram pretos(iguais o q ele usou no brasil...)
Ficou:
1º-Kenny
2º-Justin e eu
3º-Chris e (SA)
A viagem não era longa,era mais ou menos 1:30h de viagem,mas acabei dormindo (como TODAS as viagens que fiz..) no colo do Justin, quando acordei ele estava fazendo cafuné e me olhando sem parar..
Justin-acordou meu anjo...
VC-ja,,por quanto tempo dormi Jus??
Justin-nossa ja me deu apelido em (seu nome)...
VC- desculpa Sr.Justin Drew Bieber-rimos..
Justin-não...eu gostei (seu apelido)..vc dormiu por uns 40 minutos..
VC-nossa...e foi no seu colo???
Justin-não..vc dormiu e caiu no meu colo, dai fiquei fazendo carinho e te vendo dormir...
AHHH CONTINUAAA EU POSTO O 7 MAIS TARDE...!!!!! AMO VCS DO FUNDO DO MEU S2!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário