VC-PQ???
Justin- pq eu não aguentava mais ela..e tbm eu conheci vc-eu olhei tipo assim OMB
Chris- acho q ta rolando um clima...
Justin-tbm acho né Chris e (SA)-começei a rir D+
VC-mudando de assunto...vcs vão pra onde???
Justin-vou pra Stratford com o Chris ,e vcs???
SA-vamos pra Toronto, mas vamos pra Stratford uns dias...
Justin-Serio vc vão mesmo pra la..???
VC-é claro né,sou BELIEBER, quero conhecer sua cidade!!!!
Justin-se vc quiser eu mesmo posso ser seu guia...-clima tenso no ar...vc ficam se olhando por um tempo até que escutam uma tosse forçada e faz vc acordarem...
VC-pode ser e a (SA)...-ela te interrompe
SA vou ficar em Toronto mesmo..mas passo um tempo em Stratford..
Chris-e eu te apresento a cidade,minha casa...
Justin-menos Chris, vc acabou de conhecer ela..
VC-é Chris vai com calma se não...!!!
SA-é cuidado com ela, ela é forte!!!
Os meninos olharam um pra cara do outro e começaram a rir...
Chris- (seu nome) forte, só pode ser piada, uma menina toda arrumadinha, tenho certeza que vc tem medo de quebrar a unha...
VC-Chris desde pequena eu jogo futebol, não tenho medo de quebrar a unha...ja quebrei a perna de um menino foi sem querer, mas quebrei-o Justin te olha olha pra SA
Justin-serio q vc joga futebol, vc é perfeita...quanto mais te conheço mais me apaixono- vc da um sorriso sem graça e ele retribui...depois abaixa a cabeça ainda não acreditando no que escutou...ele segura seu queixo e te faz olhar nos olhos dele e te diz...
APROVEITEM AMORES DA MINHA VIDA!!!! AMANHA EU POSTO MAIS 2 CAPITULOS XD
Posso te bater?QUer me matar de curisidade? ..Perfeito como sempre #divaaa
ResponderExcluir