quinta-feira, 29 de agosto de 2013

UpDate de fics q valem mt a pena ler

eu sei q eu prometi postar...mas é q eu acabei perdendo o ultimo capitulo...vou tentar refazer,mas n vim aqui pra isso agr
um acidente aconteceu e eu acabei afogando meu querido celular,minha vida estava lá e todas as fis q eu lia tbm,mas eu consegui recuperar boa parte delas e só pra garantir q eu n vu perde-las de novo vou postar aqui as q eu estou lendo atualmente...e sim eu leio TODAS essas,nem eun acreditei quando vi o quanto de fics eu leio,mas ai estao minhas queridinhas do momento,espero q gostem

OBS elas nao estao em ondem de preferencia ou algo do tipo e tbm todas sao do animeSPIRIT

Behind The Lights
- Sweet Blindness
Secret Girl
- Sparks Fly
Crazy Love
Obsession
Sweet Child Of Mine
Teaching love
Love Grim
- Lifesaver
Amor de Hater
Love Storm
Finally Found You
Nothing is impossible
Secret

acho q sao essas...mais as q se encontam aqui no canto >>>>>>>>>>>>
espero q tenham gostado e n me matem por deixar a historia sem fim =((
BJOOO minhas amoras amo mt mt mt mt vcs


Nenhum comentário:

Postar um comentário