terça-feira, 23 de julho de 2013

* #IB-Believe-cap.36

GENTE EU SEI Q FIQUEI UM BOM TEMPO SEM POSTAR...JA TAVA DECIDINDO ACABAR COM A FIC,MAS EU N DEIXARIA TUDO SEM AO MENOS DEIXAR UM FINAL PRA ELA,FALTAM 2 CAPITULOS E SE EU FOR CONTINUAR VOU POSTAR NO ANIME BJOOS
____________________________________________________________________________________

VC-mas e ai...oq ta rolando entre vcs?
Juh-então..-olhou pro Fredo
Afredo-estamos namorando
VC-ahh q lindos!!parabens!
Juh-agr só falta vc,dai a gente pode sair em casais
VC-eu to bem assim
Alfredo- vc quer dizer " o justin nao quer q eu chegue perto de nenhum menino pq sou a irmazinha dele" -disse imitando a minha voz
Vc-é bem isso -rindo- mas eu to bem assim mesmo e outra o biebs é meu "irmão" mas ele nao pode me proibir de namorar ou falar com algum menino
Juh-desculpa ai Sra Eu faço oq eu quero-rindo
VC-para de ser boba Sra Flores
Juh-sou Sra Flores com muito orgulho
VC-owt,vcs sao muito fofos juntos...agr só falta a camila e o nolan oficializarem..-meu celular vibrou,era uma mensagem...na vdd 2 mensagens



Uma era do Jus,marcando de passar aqui e me levar pra conhecer a Jazzy,e a outra era da Camila...
VC-agora nao falta nada...- Juh me olhou confusa
Juh-como assim?!
VC-Camila e Nolan estao namorando
Alfredo-é impressão minha ou os unicos solteiros são voce e o Chris...
VC-eu já entendi Fredo....mas eu n to afim

...
Ficamos conversando e depois e subi pra me arrumar,nao demororu mt e o Jus chegou.A Juh e o Fredo tinham saido pra comemorar...
Jus-a Jazzy ta louca pra te conhecer
VC-eu tbm,ela é a irmão do JUSTIN BIEBER!!!-brincando

Entramos no carro e fomos...o Jus entrou primeiro e ela veio correndo até ele
Jazzy booboo!!-pegou ela no colo
Jus-tudo bem??
Jazzy-SIMM!!a tia Pattie fez bolo de chocolate pra mim
Jus-assim eu vou ficar com vontade-rindo
...
Jus-princesa essa e a (seu nome) minha "irmazinha"
Jazzy-oii,quer brincar comigo
Jus-Jazzy ela..-interrompi
VC-quero sim
Jazzy-vem-disse me puxando para o quarto dela,que era perfeito e cheio de brinquedos
VC-quanta coisa legal
Jazzy-eu sei,o booboo q comprou pra mim,essa é a barbie princesa-me entregou-essa é a noiva,artista...e essa é a minha favorita,o booboo me deu de aniversario,é a katty perry e ela tem cheiro de doce
VC-ela é mt linda e tem um cheiro gostoso
....

Fiquei brincando com ela por um bom tempo,ela era realmente uma princesa e nem parecia q ela tinha só 5 anos....Depois a Pattie levou ela no parque,eu o Jus ficamos assistindo bob esponja,nao demorou mt e o chris apareceu
Já estava de noite e o Jus me levou pra casa,a Juh e o Fredo estavam quase se comendo na sala e eu n queria ficar de vela...subi pro meu quarto e fiquei "assistindo" TV em quanto mexia no notebook.

Ultimamente eu quase nao tenho tido tempo...em 2 dias começo as gravaçoes e acho q daqui 5 meses ja vai estar em todas as lojas e uns 2 meses depois minha turne começa...o Jus quer me acompanhar em tudo,mas ele tem shows agora,ele me disse que vai dar uma fugidinha assim q der pra ver como que estao as coisas.
Acabei dormindo...e acordei com o meu celular tocando,era o Scooter

Ligação ON

Scooter-bom dia flor do dia
VC-bom dia scooter...
Scooter-será q voce pode vir hoje pro estudio?
VC-posso...que horas?
Scooter-daqui 2 horas,pode ser???
VCpode,mas pra que toda essa preça??
Scooter-depois a gente conversa melhor
VC-ta

Que estranho...
Levantei e fui me arrumar,a campainha tocou..era o Kenny
VC-bom  dia Kenny
Kenny-bom dia pequena
VC-tio..vc sabe pq o Scooter ligou??
Kenny-acho q tem a ver com Jelena..
Vc-oq será q é dessa vez?!
Kenny-acho q vc vai gostar...

Será q essa coisa de |Jelena vai acabar??tomara!!!
Fomos pro estudio,o Scooter tava se sentindo alividado assim que me viu...mas pq???
VC-agora que eu cheguei me conta Scooter
Scooter-vem...na minha sala é melhor

Fomos ate a sala dele,entrei e ele fechou a porta
Scooter-ontem a selena me ligou querendo saber do justin,e eu falei q ele estava em casa com a Jazzy e eu achava q vc estava lá tbm e ela nao gostou nada...ela falou um monte e a Carin q tava do meu lado escutou tudo..;.e ela folou seriamente q esta pensando em ficar com um dos meninos da 1D.....
VC-e oq tem eu nessa historia??




GENTE NAO ME MATA,AS COISA FICARAM DIFICEIS E EU N CONSEGUIA POSTAR DE VDD,EU VOU TENTAR POSTAR AMANHA E TERMINAR A FIC AINDA ESSA SEMANA...
BJOOOOOOO EU TO COM MT SDD DE VCS
obs eu sei q ta pequeno...


Um comentário:

  1. tudo bem, só não demora muito pra posta, continua logo to muito curiosa

    ResponderExcluir