sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

* #IB-Believe-cap.24

Acabamos dormindo...acordei o Jus nao tava mais lá,nao acredito q ele ta andando por ai com o pé machucado!
Levantei e sai da barraca,ele estava tentando fazer um café da manha pra gente...
VC-bom dia Jus
Jus-bom dia (seu nome)
VC-seu pé ja ta melhor??
Jus-sim...ta um pouco dolorido,mas já consigo andar sem a sua ajuda
VC-ahh...q bom
Jus-ainda bem q  vc sabia oq fazer...obrigada de novo
VC-nao foi nada Jus,vc é meu melhor amigo,eu faria TUDO por vc!!
Jus-ownt q fofa *-*
VC-ownt  q bobo..mas mudando de assunto...





Jus-lá vem bomba-brincando
VC-Jus!!
Jus-fala
VC-oq tem de cafe da manha?
Jus-mas só pensa em comida...gorda-rindo
VC-sou mesmo!!-rindo
Jus-eu só n sei onde...
VC-mas oq tem de cafe?
Jus-então....
VC-já entendi...vc nao sabe fazer nada..-rindo
Jus-eh...
VC-ta eu cozinho...mas nao se acostuma nao-brinquei

....

Eram umas 2h da tarde,estava calor e resolvemos aproveitar o riacho q tinha lá...
O Jus entrou primeiro e eu fiquei sentada em uma pedra...

Jus-vem (seu nome) a agua ta muito boa
VC-depois...
Jus-depois nao!! vc vai entrar agora por bem ou por mal
VC-Jus para de ser bobo!!-rindo
Jus-já percebi q vai ser por mal....-rindo
VC-nem se atreva JUSTIN DREW BIEBER!!-ele estava se aproximando,quando percebi ja era tarde de mais
VC-Justin!!!eu falei q eu ia entrar depois!!
Jus-agora já é depois-rindo
VC-aff...mas é muito chato mesmo!!
Jus-mas vc me ama q eu sei..
VC-iludido-rindo

...

Ficamos no riacho algumas horas,depois voltamos pra barraca,procuramos lenha e tentamos fazer um jantar decente...oq nao deu muito certo...pq acabamos comendo salgadinho
...........
Jus-nossa...amanha tomara q minha casa esteja inteira!!
VC-acho q as meninas tão controlando eles-rindo
Jus-tomara,elas controlaram eles no seu ape...acho q minha casa ta ´´segura``
...
VC-Jus já to com sono..
Jus-eu tbm
Arrumamos tudo e fomos dormir..
No dia seguinte acordei e ja estava na minha cama..será q tudo foi um sonho???
Me levantei fui pro banheiro,tomei um banho e me arrumei,depois olhei pro relogio eram 10:40h,desci e fui pra cozinha....a casa estava vazia olhei em cima da mesa tinha um bilhete


´´Bom dia Bela Adormecida....
Fomos ao supermecado já já voltamos, vc é mesmo diificil de acordar XD
Bjo Ryan e o resto``

Ri com o final,só o bobo do Ryan mesmo...
Abri a geladeira,estava quase vazia...peguei uma maça mesmo e fui pra sala,fiquei assistindo Bob Esponja,eu sou VICIADA!!!!
Nao demorou muito e eles chegaram

VC-bom dia!!
Caith-bom dia!! q saudade!!
VC-eu tbm tava com saudade
Camila-DIVA!!!
VC-divaaaaaa!- a abracei
SA-SIS
VC-sis linda!! q saudade
...
Juh-como foi o acampamento??
VC-normal
Jus-é ´´normal``-rindo
Ryan-sei...-desconfiado
VC-é serio!!
Jus-só n foi 100% normal pq parecia um filme de terror..
VC-verdade...eu tive q sair sozinha e depois achei o Jus caido em uma valeta.....e com dor..
Jus-mas a enfermeira...-rindo-me ajudou e até colocou meu pulso no lugar,depois ela me ajudou em tudo....
SA-isso é bem a cara da minha maninha
VC-n foi nada de mais...

....

Ryan-só sei q o Bieber teve sorte....
Nolan-verdade
Juh-posso saber pq?!



CONTINUO COM +5 COMENTARIOS



AMORES DA MINHA VIDA EU SEI Q VC ATINGIRAM A META DE 5 COMENTARIOS ACHO Q A 2 DIAS,MAS EU SÓ CONSEGUI TERMINAR DE DIGITAR AGORA...
ESPERO Q VCS GOSTEM E TBM EU GOSTARIA Q:
@idrewsexy SEJA MUITO BEM VINDA *-*
- @rockinbelieber e @ChocolatBieber CONTINUASSEM COMENTANDO....
e q vcs coloquem oq acharam nos cometarios e tal...espero q tenham gostado e desculpa por n ter postado antes bjoooooooooooooooooooooooooooooooo




5 comentários:

  1. Obg amor, continua ,oq eu to achando?? Eu to amando, continua quero ver oq vai dar kkkkk
    @idrewsexy

    ResponderExcluir
  2. continua ta MUITO perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. selinho pra você amore :) http://mari-imaginebelibers.blogspot.com.br/2012/12/1-selinho.html pegue lá no blog

    ResponderExcluir
  4. HAAAA LEITORA NOVA aki E TO AMANDO SUA IB *---*

    ResponderExcluir