domingo, 16 de dezembro de 2012

* #IB-Believe-cap.23

VC-Jus-me abaixei-oq aconteceu??
Jus-eu estava pegando um pouco de lenha quando escorreguei e cai..-percebi e ele estava com muita dor
VC-onde esta doendo??
Jus-meu pé direito doi muito....e meu braço tbm
VC-deixa eu ver-peguei se braço com cuidado
Jus-hm...-com dor
VC-desculpa,mas vai doer um pouco,seu pulço está fora do lugar...vou ter q coloca-lo de volta
Jus-ta..-peguei seu pulço e coloquei no lugar,ele estava com dor,mas era normal
VC-agr seu pé-examinei,não tinha nada de mais,foi um mau jeito tenho certeza q amanha só vai estar dolorido..
Jus-você já fez isso antes?-me perguntou em quanto se apoiava em mim
VC-isso oq??




Jus-cuidar de alguem assim....
VC-já...sempre quando eu era criança eu ia no consultório do meu tio,ele me ensinou algumas coisa...
Jus-ahh..vc é boa
VC-nem sou e outra eu não gosto muito,eu tenho dó
Jus-eu tbm...

.........

Chegamos na barraca,eu o ajudei a deitar e apoiar o pé..
VC-Jus ta tudo bem?
Jus-ta...com vc...-clima tenso
VC-hm..vou pegar lenha..ja volto
Jus-nao vai muito longe
VC-ta


Peguei a lanterna e fui em busca de galhos secos,peguei o maximo q consegui e levei para onde estava a barraca,arrumei os galhos e acendi a fogueira,escutei o Jus me chamar e entrei na barraca

VC-ta tudo bem Jus???
Jus-ta sim...eu n quero incomodar,mas eu quero ficar um pouco em volta da fogueira
VC-ta tudo bem Jus!-peguei e o ajudei a sentar em volta da fogueira
Jus-tem marshmallows?
VC-tem-rindo-vou pegar
Nao demorou muito e eu voltei com em pacote gigante
Jus-(seu nome) sabe oq eu estou pensando....
VC-no que?
Jus-as meninas chegam amanha né?!
VC-chegam,mas os meninos tão lá
Jus-coitada da minha casa...-rindo
VC-nada q um pouco de dinheiro nao resolva-rindo
Jus-verdade...

...

Ficamos conversando
até q nao estava tão ruim,tirando o fato q estava frio por causa das arvores e da umidade da floresta,mas a fogueira estava nos ajudando MUITO

.....

Já estava tarde,ajudei o Jus a ir ate a barraca,arrumamos tudo,em quanto arrumavamos..
Jus-(seu nome) tenho uma noticia boa e uma ruim
VC-vai me conta...
Jus-a ruim é q só tem um cobertor...a boa é q vc vai ter q dormir agarradinha com o gostosão aqui
VC-nem é convencido!!
Jus-um pouco...mas é serio só tem um cobertor..
VC-tudo bem,vc é meu amigo,acho q nao vai fazer nada comigo...-brincando
Jus-nunca se sabe-rindo
VC-JUS!!
Jus-to brincando,vc é como uma irmã pra mim
VC-bom mesmo,e outra vc tem namorada!!
Jus-eh...e vc nem conheceu ainda,nem conheceu minha familia...
VC-verdade...sua mae é uma rainha,a jazzy uma princesa e o jaxon meu futuro marido..
Jus-nossa o jaxon é muito sortudo

....

VC-Jus...to com sono
Jus-eu tbm,me ajuda...?
VC-sim

Ajudei ele a ir ate onde iriamos dormir,ajudei ele a deitar e etc,depois me deitei tbm,ele me abraçoue deu um beijo na minha testa
Jus-boa noite maninha
VC-boa noite Bieber

Acabamos dormindo...acordei o Jus nao tava mais lá,nao acredito q ele ta andando por ai com o pé machucado!
Levantei e sai da barraca,ele estava tentando fazer um café da manha pra gente...
VC-bom dia Jus
Jus-bom dia (seu nome)
VC-seu pé ja ta melhor??
Jus-sim...ta um pouco dolorido,mas já consigo andar sem a sua ajuda
VC-ahh...q bom
Jus-ainda bem q  vc sabia oq fazer...obrigada de novo
VC-nao foi nada Jus,vc é meu melhor amigo,eu faria TUDO por vc!!
Jus-ownt q fofa *-*
VC-ownt  q bobo..mas mudando de assunto...





AMORES VCS TÃO COMENTANDO OMB,EU ACHO Q POSSO CONTAR COM VCS,COM 5 COMENTARIOS EU CONTINUO,OBS VOU TENTAR POSTAR ASSIM Q A META FOR ATINGIDA,PRA ISSO DIVULGUEM E TALS AMO VCS E DESCULPA SE ESTIVER PEQUENO BJO 



5 comentários:

  1. Continuaaa e quando é que eles vão namorar ?

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa ta mt perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA!!!!!!!!!!
    EU VOU SURTAR SE VC N CONTINUAR...
    JÁ FALEI O QUANTO AMO ESSA IB??
    É MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    TE AMO D+

    ResponderExcluir
  4. continuaaa logo, wan tá perfeito,

    @idrewsexy

    ResponderExcluir