sexta-feira, 27 de julho de 2012

#IB-Never say Never-cap.63

Subi,sentei e ele começou a cantar pra mim...no meio da musica...

Jus-quem quer ser a OLLG??-
GRITARIA
Jus-mor vai escolher uma OLLG  pra mim...
Desci e o desespero era tanto das meninas,eu queria fazer uma boa escolha...
No meio da multidão vi uma menina q eu achei perfeita!!

VC-vc quer ser a OLLG??
Menina-claro!!(quem recusaria)
Ajudei ela a ir ate o palco ela sentou e o Jus desceu as escadas e veio ate ela com o buque,cantou pra ela e fez ela se sentie especial!!
Ele pegou uma rosa do buque e jogou pra vc do palco...olhou pra vc e fez um coração,vc retribuiu CLARO!!
.................
A Charly se divertiu tanto...
O show do Jus terminou e o da Demi começou....AHHH minha DIVA!! me emocionei em Skiscraper,me diverti em la la land....no final do show

Demi-eu tenho mais uma musica...mas a (seu nome) o Justin e toda a equipe vão ter q subir aqui!!
Subimos e ela começou a cantar call me maybe,todos cantaram junto,o Jus pegou alguns microfones e entregou pra mim,pro kenny e etc....foi a parte mais divertida do show
O festival terminou as 3h da madrugada,a charly pegou no sono e eu deixei ela dormindo no camarim junto com a Mama Jan....


AHHH MEUS AMORES...ULTIMAMENTE EU TENHO PENSADO EM MANEIRA DE SABER OQ VCS ESTAO ACHANDO DA #IB PQ VC NAO COMENTAM E TALS,JA PENSEI MUITAS VEZES EM PARAR DE POSTAR,MAS EU NAO QUERO FAZER ISSO PQ EU AMO ESCREVER E COMPARTILHAR ISSO COM VCS...A PARTIR DE HOJE EU VOU DAR UM NUMERO DE COMENTARIOS PRA EU POSTAR O POXIMO CAPITULO....

AMO VCS...OBS EU TO VICIADA NO TEASER DE AS LONG AS YOU LOVE ME VAI SER MUITO PERFEITOOOOOOOOO

5 COMENTARIOS PRO PROXIMO CAPITULO

Um comentário: