quinta-feira, 26 de julho de 2012

#IB-Never Say Never-cap.62

De repente a gritaria aumenta,o cronometro apareceu no telāo...
contagem regreciva!!!

Jus-mor...essa é aminha hora...
VC-boa sorte-bjo
Charly-boa sorte Justin
Jus-brigada princesa-foi ate o tunel...pra poder surgir do palco...
VC-Charly vamos ver la de baixo?
Charly-SIM!!!
Descemos  e ficamos no corredor entre o palco e a pista premium
A cada segundo a gritaria aumentava...
10...9...8...7....6...5...4..3....2...1...0...SWAG

Uma nuvem de fumaça tomou conta do palco...começou a tocar love me....a gritaria aumentou MUITO quando o Jus apareceu ...estava TUDO perfeito!!!
Ele cantou love me,one time e quando foi OLLG ele veio ate onde eu estava e me arrastou pro palco,a Charly ficou com a Pattie
VC-Jus....pq???
Jus-vc sempre vai ser minha OLLG....qual o problema de vc vir no palco??/
VC-as beliebers vão achar ruim....eu estou roubando o ligar delas...
Jus-fica um tempo e depois escolhe uma pra  vir aqui
VC-ta bom...                                                 (OBS=ele nao tava com o microfone ligado)

Subi sentei e ele começou a cantar pra mim....no meio da musica....



AAHHH ESPERO Q GOSTEM...EU TAVA DIGITANDO PELO CELULAR....DEMOROU MUITOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário