Vc voltou...
VC-meninas aq esta a agua-entregou pra elas e sentou do lado do Jus
Fã2-obrigada (seu nome)...Jus vc é muito sortudo..
Fã1-verdade,a (seu nome) é muito gentil e bonita,mito melhor q a Selena..
Jus-eh...eu sei-olha pra vc
VC-obrigada meninas vcs são uns amores..
Fã1-na verdade somos a favor de Jseu nome
Fã2-eu sou do seu fã clibe (seu nome) XD
VC-q fofas!!
Jus-né...vcs tem MUITO bom gosto XD
Ficamos conversando,tiramos fotos,trocamos mentions no twitter....elas olharam no relogio...
Fã1-Jus e (seu nome) temos q ir...vai escurecer...mas amanha vamos te ver no festival XD
Fã2-byee,nos vemos....na verdade eu vejo vcs amanha...pq é muito dificil ver alguem na plateia..
VC-é verdade...mas se vcs quiserem me liga-dei meu numero-e eu levo vcs até lá...podemos conversar e vcs podem conhecer a equipe..
Jus-é!!
Fã1-serio,AHHH,vc é um anjo (seu nome)
Fã2-ja falei o quanto amo vcs...é MUITOOO!!bye
Jus-ate amanha
VC-bye
Elas foram ,vcs foram em bora logo em seguida....
AHHH CONTINUO AMANHA...COMO EU TINHA PROMETIDO AQUI ESTA O CAP....ESPERO Q GOSTEM E COMENTEM S2
Nenhum comentário:
Postar um comentário