...conhecer um pouco a cidade as fãs e etc...mas...
Como a Selena estava lá,ela nao perdeu tempo pra tentar te provocar,mas como os seguranças do Jus tinham isolado uma parte,ele não conseguiu chegar até vcs....ela tentou de TUDO...mas ele tinha PROIBIDO a liberação dela..!!
Em quanto estavamos na areia umas fãs tentaram,imploraram pra q o segurança liberasse.....um deles veio ate vcs..
Segurança-Sr Bieber
Jus-oie,oq foi??
Segurança-aquelas menias estão pedindo pra q a gente libere a entrada delas...
Jus-pode liberar
Nesse momento o segurança liberou..nao demorou muito e elas chegaram....estavam estericas
Jus-oie minhas beliebers...como vcs estão??
Elas mal conseguiam falar,estavam palidas,quase desmaiando...
VC-meninas sentem...-elas sentaram-querem alguma coisa,vcs estão bem??
Fã1-sim...-quase chorando
VC-vou pegar uma agua...-fui e em quanto isso..
Jus-nao chorem...
Fã2-ta eu paro..-enxugou as lagrimas-sabia q vc é mais legal q eu pensava
Jus-obrigada...XD...vcs tbm são legais,nao sao muito estericas...
Fã1-é q vc é uma pessoa comum.mas MUITO importante pra gente...
Fã2-tbm achamos chato aquelas meninas muito estericas...como vc aguenta?!
Jus-eu me acostumei...minha vida agora é assim!
Vc voltou....
AHHH CONTINUA DAQUI A POUCO...DESCULPA NAO TER POSTADO ESSES DIAS..EU ESTAVA SEM INTERNET COMO EU FALEI NO OUTRO POST
ESPERO Q GOSTEM E FELIZ DIA DOS NAMORADOS S2
Nenhum comentário:
Postar um comentário