Se arrumaram e foram pro almoço....
Vcs chegaram e ela chegou logo depois..
Demi-oie meus amores
Jus-oiee!!
VC-oie minha DIVA!!
Demi-prontos pra me suportarem durante a turne...???-rindo
Jus-vou ter né!! XD-rindo
VC-tudo bem.eu ja me acostumei como Jus XD
Jus-ei!!!
VC-calma amor!!
Demi-é Jus calma é só uma brincadeira!!
Jus-bom mesmo vui (seu nome)-rindo..te beija
Ficamos conversando ate o prato chegar...
Demi-eu quero MUITO voltar pro Brasil
VC-tbm,to com saudades
Jus-eu tbm
Demi-eu quero brigadeiro e guarana...
VC-AHH!!isso é oq eu sinto mais falta...
Jus-eu lembro do guarana..mas não comi brigadeiro
VCeDEMI-perdeu!!!-rindo....
Demi-brigadeiro é MUITO bom!!!
Jus-agora eu to curioso!!
VC-quando formos pra lá vc come....
o prato chegou,comemos.....conversamos mais...nos despedimos e voltamos pra casa
Jus-mor se troca q agora q nos vamos pra praia!!
VC-ta bom,não sei oq coloco..................pronto já escolhi-coloquei um biquini,por cima um shorts e uma camiseta soltinha..
O Jus estava de bermuda e camiseta
Fomos para a praia,estava vazia pq os seguranças tinham isolado uma parte só pra gente....conversamos na areia ,tiramos algumas fotos,brincamos na agua...beijos...nao muito hot pq vc nao gosta de ser julgada como uma suposta puta pela imprensa,e tbm as beliebers iam querer me matar!!
Ja era umas 4:30h.....
AHHH CONTINUA,ESPERO Q GOSTEM E COMENTEM
BRAZILIEBERS LOVES BIEBER
Nenhum comentário:
Postar um comentário