VC-bom dia!!Qual seu nome???-ela estranhou....
July-bom dia...-com medo e sem intender-meu nome é July..
VC-prazer...sou a (seu nome)-nisso ela suspirou e perdeu o medo...
July-prazer!! vc é a nova Sra Bieber??
VC-sou ..pq?
July-eu tinha medo da Selena e das amigas q ela trazia aqui...
VC-pq??
July-elas me zoavam.me ameaçavam...
VC-nossa!!vc nunca falou pro jus?!
July-pq elas me falavam q se ele descobrisse eu sofreria coisa pior-ela estava de pé
VC-July pode sentar
July-mas eu estou trabalhando....
VC-pode sentar,nao vai acontecer NADA,juro!!-ela sentou e ficamos conversando,ficamos amigas acabei descobrindo q ela tinha vindo pra LA em uma viagem,mas o dinheiro acabou antes,ela é uma belieber tbm...
VC-mas como vc chegou aqui??
July-ganhei a viagem...meu dinheiro acabou e eu ainda tinha o sonho de conhecer o Justin...vim até aqui,mas estava cheio de seguranças eles começaram a falar pra eu ir em bora,mas o Jus não deixou...de deu o emprego e sempre me tratou bem..
VC-eu sei como ele trata as Beliebers q precisam de ajuda!!
Nisso o Jus chega escuta a conversa na cozinha e vai até la...
Jus-bom dia!!
VC-bom dia amor..
July-bom dia Sr Bieber
Jus-vcs estavam conversando sobre oq??-rindo e te abraçando por traz,vc estava sentada
VC-nada-rindo
Jus-finjo q acredito...XD
July-vou deixar os dois a sós...-saiu
Jus-vou subir..
VC-vou tbm
subimos e...
Jus-tenho uma coisa pra te dizer...
VC-oq??
Jus-é sobre a turne..a Demi vai com a gente!!
VC-AHHH serio OMB!!e eu q achava q não tinha como melhorar..
Jus-ela vai fazer o show de abertura meu e eu o dela...
VC-q bom amor!!
Jus-vamos almoçar com ela hj...depois vamos pra praia e aproveitarmos pra fazer compras...!!
VC-ADORO vc sabia!!AHH-beijo-vou me arrumar..
Jus-tbm..
Se arrumaram e foram pro almoço...
AAHHHH CONTINUA ESPERO Q GOSTEM E COMENTEM PLEASE...S2 AMO MUITO VCS
Nenhum comentário:
Postar um comentário