sexta-feira, 25 de maio de 2012

#IB-Never say Never-cap.35

Foram pro quarto,a Jazzy ainda estava dormindo como um anjinho....nao demorou muito e pegaram no sono tbm..
Acordaram no dia seguinte com o celular do Jus tocando...era a Selena DE NOVO...vai ser irritante em outro lugar aff,menina chata...verdade é a Selena..ela é CHATA!!

VC-Jus,vc não vai atender??-o celular ainda estava tocando...
Jus-atender pra que??eu ja sei oq ela vai dizer-desliga o celular
VC-é...q horas são???
Jus-são 5:40ainda..volta a dormir amor..
VC-ta-beijo

Dormiram até as 9:30...acordaram com a Jazzy pulando na cama
Jazzy-acorda,acorda-pulando na cama
VC-bom dia-senta na cama
Jazzy-o Bieber não acordou ainda-ele estava fingindo
VC-acho q não-rindo-vamos aproveitar q ele ta dormindo e ir passear...quem sabe vc acha um namoradinho-sarcasmo..ele levanta
Jus-minha irmazinha é muito nova pra ter namorado!!-rindo-mudando de assunto...
VC-oq foi Jus?!-beijo
Jus-to com fome....e temos q levar a Jazzy!!
VC-vamos tomar café..tbm estou com fome...
Jazzy-Bieber,Bieber!!!
Jus-oq??
Jazzy-eu tenho q ir pra casa mesmo...quero ficar com vc e a (seu nome)-carinha fofa
Jus-não da...desculpa,eu tenho um compromisso e não tem como vc ir...e vc ja passou um bom tempo com a gente..
Jazzy-ta bom...-voz triste
VC-Jazzy não fica assim..a gente se ve amanha,sua mae deve estar com saudades de vc!!
Jazzy-to com fome...
VC-Jus vamos preparar o cafe...vem Jazzy..

Foram até a cozinha,a (SA) estava tomando café
SA-bom dia!!
VC-bom dia!!!
SA-dormiram bem???
Jus-SIM!!!
SA-sei...-rindo-toma cuidado em (seu nome) XD
VC-eu tomo,só se vc tomar com o Chris-rindo...

Preparamos o café,comemos...agradecemos a (SA) e o Chris por deixarem ficarmos la...ja q a Selena estava na frente da casa do Jus...saimos e fomos direto pra casa do Jeremy,deixamos a Jazzy....

AHHH CONTINUAAAA POSTEI HJ..NAO SEI SE VOU POSTAR MAIS 1 CAP...SE DER EU POSTO...OBS ESSE CAP FOI UM POUCO MAIOR Q O NORMAL,ESPERO Q GOSTEM S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário