...só pra ela ter uma historia q convença q ela esta gravida de mim..-o celular dele toca..
Vc olha...
VC-é a Selena VACA Gomez..
Jus-eu vou atender...mas vou deixar no viva voz
Ligação ON
Sel-oie amor...vai deixar agente esperando aki fora...? eu preciso entrar não posso ficar aki fora..eu estou gravida de vc...
Jus-olha selena...vc pode até estar gravida,mas tenho CERTEZA q não é meu filho...mas acho mesmo q vc comei uma ervilha e ta achando q ta gravida...-rindo
Sel-vc vai ver,tem muita gente q acredita em mim...eu vou te ganhar!!
Jus-desde quando eu virei um premio?!
Sel-desde q vc ficou famoso...
Jus-vai ser assim com outra pessoa...o 1D ta fazendo sucesso XD-desliga..
SA-boa sorte..essa não desgruda facil...
Jus-percebi-te abraça
VC-e agora Jus??...ela ta la em casa e a Jazzy ja dormiu...
Chris-pode ficar até amanha...acho q até la ela ja foi em bora...
SA-coloquem a Jazzy na cam...
Jus a carregou e a levou até o quarto de hospedes..tinha 2 camas,1 de casal e a outra de solteiro..ele deixou ela dormindo no quarto e voltou pra sala...
Jus-vc não vai dormir..???são 23h....amanha temos q acordar cedo e levar a Jazzy pra casa do meu pai..
VC-Jus...ja avisou ele???
Jus-já..ele falou q tudo bem a Jazzy dormir aki por causa da Selena la em casa...
VC-ta-bocejando-acho q ja vou...boa noite (SA)..Chris..obrigada
SA-boa noite maninha
Chris-boa noite
Foram pro quarto,a Jazzy ainda estava dormindo como um anjinho....
AHH CONTINUAAA...DESCULPA MEUS AMORES EU ESTOU MUITO OCUPADA ESSES DIAS...TO CHEIA DE COISA DA ESCOLA E TALS...MAS MESMO ASSIM POSTEI...AMANHA EU POSTO MASI,ESPERO Q GOSTEM S2
Nenhum comentário:
Postar um comentário