......Algumas semanas depois......
Ja estava com tudo pronto, malas fechadas, me despedindo da minha familia e amigos, esperando a (SA) chagar pra irmos até o aeroporto...Parecia que iamos morar la para sempre!!!
Todos estavam chorando MUITOOOOO, nossas malas (pq eram 3 XD pra cada uma) eram enormes e estavam CHEIAS...
No aeroporto tive uma surpresa, o menino que vc gostava te deu um colar, com um pingente de metade de coração,era muito fofo, a outra metade estava com ele...ele só me deu a esperança de que quando eu voutar quem sabe namorariamos ...AHHHHHHHHH
depois da cessão fofura...fomos até a sala de embarque,nós duas estavamos estéricas,ainda não estavamos acreditando que quando entrassemos naquele avião estariamos não só viajando sozinhas (sem adultos), mas tbm indo pro CANADA!!!
durante o voo (que demora MUITOOO) pareciamos duas retardadas (na verdade sempre somos retardadas juntas...mas estava pior..) rimos,zuamos,dormimos e etc...
A viagem era longa e o avião era tão silencioso que dava pra nos escutar... O avião fez 2 escalas(paradas em aeroportos),subia e descia gente e agente continuava la tentando acabar com o tédio...Em uma dessas escalas subiu uma menina(deveria ter uns 10 anos) que chorava MUITOOOO, não estavamos entendendo nada...vai ver ela estava com medo de viajar sozinha ou alguma coisa do tipo...
A curiosidade foi tanta que eu fui peguntar oq tinha acontecido....
Conversa ON
VC-oie, tudo bem com vc???
Menina-tudo!!pq???
VC-é que eu te vi chorando muito...
Menina-ahh!!é q tem uma pessoa nesse voo..-chorando de novo-q eu amo demais,sou muoito fã e ele me deu atenção....
VC-serio quem??-nem um pouco curiosa..)
A menina ainda estava muito emocionada, tinha uns 10 anos e estava viajando sozinha..
Menina-era o....
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
COMENTEM AMANHA EU POSTO MAIS....
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO..SOU NOVA NESSA PARTE DE #IB
Que me matar de curiosidadee? Tá perfeitoo ..haha <3
ResponderExcluirdivaaaa XD
Excluirbrigadinha XD