sábado, 14 de abril de 2012

#IB-Never say Never-cap.1

Como toda adolescente vc passava HORAS na internet, conversava com seu amigos,beliebers de todo brasil, tentava se seguida pelo Justin no twitter... lia blogs, lia #IB de amigas suas e suspirava com as historias,tinha uma vida de adolescente normal, ia parra a escola...achava que era uma prisão e etc...
até que sua mãe...
Mãe-(seu nome) seu aniversario esta chegando e eu sei que vc é muito nova para viajar sozinha mas tenho uma surpresa pra vc.....-eu estava quase infartando-vc e a (sua melhor amiga SA) vão para o canada em um intercambio de 4 meses, sei que vc estava economizando para essa viagem, mas vai poder gastar oq juntou com oq quiser, ja esta TUDO pronto, sua viagem é daqui 1 mes...
Você-Ahhhhhhhhhhhh!!!!!! serioooo, eu não estou acreditando mas....
eu estava chorando e gritando muitooo, tinha que ligar pra (SA)

LIGAÇÃO ON
Você-Ahhhhh!!!(SA) é verdade mesmo?!?! nos duas juntas no canada!!!
SA- é sim!!! nem posso imaginar oq a gente vai fazer..compras...-interrompi..
Você- STRATFORD!!!!ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh precisamos ir!!!
SA- calma são 4 meses da pra gente ir MUITAS vezes pra la...ahhhh
Você- temos que programar TUDO, não quero perder NADA, quero q tudo seja perfeito!!!
SA- vai ser perfeito, eu e minha melhor amiga comemorando o niver dela no CANADA!!!!
Você- vverdade né..vai ser perfeito!!!onde vamos ficar????
SA-tenho uma amiga que mora em Toronto,ela vai nos buscar no aeroporto e nos levar pra casa dela....
Você-Ahhh ta!! te ligo depois minha maninha!!!(mania de chamar a SA de irma)
SA-ta minha irmazinha Bjosss!!!

......Algumas semanas depois......


ESSE É O PRIMEIRO CAPITULO...
VOU POSTAR TODO DIA,ESPERO QUE GOSTEM....COMENTEM PLEASEEEEEEE!!!!
@lais1508

Um comentário:

  1. Uhm deixa eu pensaaaaaaaaaaar #Divaaaaaa tá perfeitoooo ,qeroo mais...haha

    ResponderExcluir