VC-claro!!!
Ja estava proximo de hora de almoço e ele te levou em um restaurante super fofo,mas nada elegante..ele abriu sua porta e te ajudou a sair,foi mais cavalheiro q o normal...
Vcs almoçaram e no final..tinha mais uma surpersa....ele tirou do bolso um saquinho
VC-JUSTIN DREW BIEBER oq vc ta escondendo XD??
Jus-vc vai ver agora..-ele tirou um colar de prata e um pingente de prata e diamantes..
Vc ficou sem reaçao...ele levantou e colocou em vc..
Jus-é pra sempre vc lembrar de mim..
VC-não precisava disso pra eu lembrar de vc...eu amei!!!
Jus-sabia q vc ia gostar...OBS é igual o meu,eu sei q vc tem um,mas é bijuteria(o q veio no ovo de pascoa)
VC-ai q fofo..eu só vou usar ele...tem muito significado pra mim ta!-beijo
Jus-vamos q ainda tem mais surpresas...só tenho q fazer uma ligaçao...ja volto-vc estava desconfiada,mas oq poderia ser???
VC-ta,mas não demora..quero saber qual a proxima surpresa...-rindo
O Jus foi até a varanda do restaurante e vc aproveitou pra responder as mensagens de parabens no facebook e no twitter...
Ligação ON
Jus-e ai como q tão as coisas,vou levar ela pra ai as 22h...são 13:30h acabamos de almoçar e vamos pra proxima parte do presente....
AHHH DESCUPA NÃO TER POSTADO ONTEM...MAS HJ VOU POSTAR EM DOBRO...COMENTEM!!!!! AMO VCS!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário