quinta-feira, 26 de abril de 2012

#IB-Never say Never-cap.15

..tirou a venda dos meus olhos...


não acreditei quando vi... 
Jus-esse vai ser o começo da nossa familia.. 
VC-não acredito vc comprou um cachorro pra mim... ele é muito fofo-beijo.. 
Jus-q bom q vc godtou,somos os pais dele..-sorriu e vc retribuiu 
VC-como vc sabia q eu gostava de animais..?? 
Jus-eu te conheço,vc é minha namorada... 
VC-e qual vai ser o nome?? 
Jus-é femea...q tal laila..(é o nome da minha cachorra e tbm da caitlin..XD) 
VC-gostei vai ser Laila! 
Jus-vamos q as surpresas vão continuar.... 
Vcs sairam e tinha um Camaro amarelo estacionado com um laço GIGANTE em cima...
VC- OMB!!!o carro dos meus sonhos..mas eu não sei dirigir.... 
Jus-eu sei,mas vc vai aprender..e vai poder dirigir SEU carro 
VC-ahhh!! esta sendo um aniversario PREFEITO!! 
Jus-q bom..mas é só o começo,eu te falei q o DIA INTEIRO teriam surpresas pra vc... 


Ele abriu a porta do SEU carro pra vc(mas não ia dirigir) depois ele feixou e entrou... 
Jus-pronta..?? 
VC-acho q sim XD 
Jus-vc esta sim!!! vc vai gostar XD
Me levou ate um estudio... 
Jus-quero q seja a primeira a escutar.. 
VC-oq??? 
Jus-isso- deu play...era o album believe..estava D+
Jus-oq achou??? 
VC-nossa to sem palavras... 
Jus- e isso é bom??? 
VC-CLARO q é...eu amei!!! 
Jus-serio mesmo...-ele pega um embrulho e quando vc abre.. 
VC-OMB,mesmo eu estou segurando a primeira copia de Believe agora..não estou acreditando!!ahhh! obrigada amor! a cada minuto meu niver esta melhor!!! 
Jus-q bom mor..serio q a cada minuto esta melhor...até o final vão ser MUITOS... 
VC-nossa eu estava achando isso perfeito,quer dizer q vai ter coisa MUITO melhor... 
Jus-vai!!!vamos pra proxima parte... 
VC-claro!!!! 




AHHH MINHA LINDAS APROVEITEM E COMENTEM!!!!!

Um comentário: