segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

* #IB-Believe-cap.22

P.O.V (seu nome)

Ficamos o dia inteiro na praia...foi muito legal,mas uma coisa tava me deixando confusa...o Jus tava me olhando de um jeito diferente,acho q eu estou ficando louca,ele é meu melhor amigo e ele namora
Meus pensamentos forma interrompidos pelo meu celular tocando

Ligação ON

VC-alô
Camila-DIVA!!
VC-que saldade!!
Camila-eu tbm,mas vamos matar ela logo,mlogo
VC-??





Camila-amanha eu a (SA) e a Caith vamos pra LA, o Jus liberou já q só tem vcs de meninas na casa...
VC-AHHHH!!!
Camila-eu quero conhecer logo a Juh!!
VC-vc vai amar ela!!
Camila-tomara-rindo
.......
Camila-bjo ate amanha
VC-bjo!!


As coisas estavam melhorando!!

......

Tomei banho e depois desci,todos estavam sentados na cozinham,eles estavam jogando verdade ou desafio,fiquei observando....

Juh-miga vem jogar tbm!!
VC-ta...
Sentei e eles continuaram o jogo..eu estava com meus pensamentos distantes,lembrei do dia que beijei o Chris no jogo de verdade ou desafio,percebi o quanto minha cabeça tinha mudado nesses dias,eu n sentia nada por ele,estava me sentindo confusa...
eu estava em outro mundo..
Jus-(seu nome)!!-disse estalando os dedos
VC-a..em..oq??-perdida
Juh-é a sua vez!!
Ryan-vai querer oq??
VC-ah......desafio
Ryan-deixa eu ver quem vai se dar bem dessa vez....
Nolan-eu aqui ó!!
Chaz-ei sou eu!!
Ryan-da pra parar vcs!!só sei q n vai ser o Chris...
Juh-Ryan tenho uma ideia...-falou no ouvido dele
Ryan-gostei!!
VC-lá vem...
Ryan-desafio a vc passar 2 noites acampando na floresta do contodominio junto com o.....Justin
Jus-O QUE!?
VC-acampar?!
Juh-é!! vai ser divertido-risada maligna
VC-ta...quando q a gente vai?
Ryan-AGORA!!
VC-mas..
Nolan-mas nada,peguem algumas coisas q daqui 15 minutos saimos

....

Corri peguei algumas roupas,lanternas,comida e agua,eles já tinham separado  a barraca e todas aquelas coisas de acampamento...
Colocamos tudo no carro e o ryan nos levou ate a floresta....nos deixou lá e voltou pra casa,agora eu estava em uma floresta,escura,junto com o Jus...pelo menos eu n estava sozinha ...
Armamos a barraca...
VC-jus...vou tentar fazer uma fogueira
Jus-pode deixar eu vou,cuida da barraca
VC-ta...


Já estava esfriando,eu estava sozinha naquela floresta escura,aquilo me dava medo,o silencio me dominava...eu estava quase pegando no sono quando escutei alguma coisa se aproximando..fiquei em silencio e tentei me controlar,eu estava com uma lanterna e um taco de baseball ,sim eu estava com um taco ahshas,,me aproximei da entrada da barraca e vi um vulto, MEU DEUS,cade o Jus nessas horas?! recuei e voltei pra onde eu estava,os passos sobre as folhas e aqueles galhos estalando estavam me deixando apavorada...de repente escutei um estouro,me assustei e logo apos escutei um grito,sai correndo com o taco e a lanterna a procura do Jus,vai que tinha sido ele.corri olhando para todos os lados procurando,escutei um gemido de dor,segui o som e encontrei uma valeta,no fundo o Jus estava caido e com dor,desci com cuidado pq as folhas deixavam o caminho escorregadio


VC-Jus-me abaixei-oq aconteceu??
Jus-eu estava pegando um pouco de lenha quando escorreguei e cai..-percebi e ele estava com muita dor
VC-onde esta doendo??
Jus-meu pé direito doi muito....e meu braço tbm
VC-deixa eu ver-peguei se braço com cuidado
Jus-hm...-com dor
VC-desculpa,mas vai doer um pouco,seu pulço está fora do lugar...vou ter q coloca-lo de volta
Jus-ta..-peguei seu pulço e coloquei no lugar,ele estava com dor,mas era normal
VC-agr seu pé-examinei,não tinha nada de mais,foi um mau jeito tenho certeza q amanha só vai estar dolorido..
Jus-você já fez isso antes?-me perguntou em quanto se apoiava em mim
VC-isso oq??




AMORES ESPERO Q TENHAM GOSTADO E QUE COMENTEM OQ ACHARAM,AMO VCS MT MT MT MT MT MT MT MESMO E CURTAM AS FERIAS BJOOOOOOOOOOOOOOO
BELIEVE EM 3D!!! 
CORRENDO EM CIRCULOS 





6 comentários:

  1. Ta curtoooooooooooooo ,ta curtoooooooooo ,continuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa,Cuida do Biebs tadin *-------* @ChocolatBieber aqui

    ResponderExcluir
  2. ta curto?!
    ela tava digitando escondido...ate parece q vc esqueceu do q ela falou em outro cap...vc deveria agradecer por ela ter postado isso sim, loira do meu coraçao desculpa eu comentar isso mas eu n ia conseguir passar o dia sem falar isso... STAY STRONG

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero saber oq vai acontecer entre eu e o biebs!!!

      Excluir
  4. Amor, se quiser, segue, le e comenta? >> imagine-beliebers-s2.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que perfeição.....continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, muito curiosa

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir