domingo, 18 de novembro de 2012

* #IB-Believe-cap.21


Juh-vamos aproveitar um pouco a praia em quanto os meninos estão dormindo
Kenny-ta,boa praia
Fomos andando mesmo.era umas duas quadras da casa
Chegamos e colocamos nossas coisas na areia,estendi uma canga e sentei observando o mar,a Juh ficou ensaiando...




P.O.V Justin

Acordei e não vi as meninas,olhei pro lado o Ryan estava dormindo,o Nolan tbm..O Chaz e o Chris estavam na cozinha conversando com alguem,levantei e fui ate lá
Jus-bom dia
Chaz-bom dia
Chris-boa tarde né?!-rindo
Kenny-bom dia
Jus-cade as meninas?
Kenny-estão na praia..
Chaz-e elas nem nos chamaram...
Jus-mas mesmo assim nós vamos
Chis-antes vamos acordar os dois ali-apontando pro Ryan e Nolan
Kenny-acho q tenho uma ideia-apontou pra bolsa da (seu nome) que estava no sofá

Pegamos umas maquiagens a prova d´agua e começamos a desenhar...
Depois pegamos os dois e jogamos na piscina...rimos MUITO!! e eles nos xingaram muito tbm.depois eles foram tentar tirar tudo aquilo..até ligaram pra (seu nome)

Ligação ON

Ryan-bom dia maninha
VC-bom dia
Ryan-como q eu tiro maquiagem a prova d´agua??
VC-vcs usaram minha maquiagem pra que?!
Ryan-na verdade usaram em mim e no Nolan
VC-ta,depois eu falo com quem teve a ideia...tem um demaquilante na minha bolsa,é um a base de oléo
....
Ryan-ta,bjo maninha
VC-bjo

Eles pegaram o tal demaquilante e tiraram tudo,depois nos arrumamos pra ir pra praia
Fomos andando e rindo das babaquices de cada um..
Chegamos e encontramos as duas,a Juh tava tentando ensinar a (seu nome) a coreografia de as long as you love me...nossa ela tava perfeita com um biquini roxo em em quanto a Juh mostrava os passos...OQ EU TO PENSANDO?? Justin ela é sua melhor amiga,vc ta namorando e o Chris ta afim dela a um bom tempo!!!

Jus-vc quer aprender com o proprio cantor?!-perguntei pra (seu nome)
VC-meu deus ele ta aqui!!vou morrer-brincando
Juh-mas é metido né Justin
Ryan-o Justin,metido...magina-rindo
Jus-ha ha ha...Juh vc manda bem na dança
Juh-obrigada,mas não sou tão boa assim,tenho muito oq aprender
VC-nossa se vc não sabe nada eu nem quero pensar oq eu sou...
Chaz-vc é uma chata,insuportavel,não é normal,mas é muito muito muito especial
VC-owt *-*-ela abraçou ele,aff
Nolan-puxa saco-tossindo falsamente
........
Ficamos o dia na praia,brincando e rindo muito,a (seu nome) tinha um sorriso perfeito,ela era perfeita!!JUSTIN para de pensar isso!!!!!!

P.O.V (seu nome)

Ficamos o dia inteiro na praia...foi muito legal,mas uma coisa tava me deixando confusa...o Jus tava me olhando de um jeito diferente,acho q eu estou ficando louca,ele é meu melhor amigo e ele namora
Meus pensamentos forma interrompidos pelo meu celular tocando

Ligação ON

VC-alô
Camila-DIVA!!
VC-que saldade!!
Camila-eu tbm,mas vamos matar ela logo,mlogo
VC-??




AMORES EU AINDA NÃO CONSEGUI ACREDITAR QUE  EU GANHEI MEU PRIMEIRO SELINHO OMB....MAS MUDANDO DE ASSUNTO COMO O TEMPO PASSA RAPIDO 3 ANOS JÁ,COMO NOSSO BB CRESCEU E O NOSSO ORGULHO TBM,COMENTEM PLEASE PQ VCS SABEM OQ TA ACONTECENDO,MESMO Q TA UMA MERDA EU TO TENTANDO REFAZER E TALS...AMO MT MT MT MT VCS <3





3 comentários: