Camila-Jus..tem gente duvidando q eu estou aqui...q tal uma foto
VC-o desculpinha-rindo
Jus-vamos tirar!!
Tiramos a foto e nos 3 colocamos no twitter...
camila
eu a @(seu twitter) e o @justinbieber...meus amores S2..indo almoçar bjo
VC
minha DIVA linda e meu <3...amo muito
Jus
minhas malucas q amo D+.... @Bieber_swaag12 e @(seu twitter) minhas lindas... <3 brasileiras
Twittamos e fomos almoçar..............
Descemos e nos encontamos com o Kenny,Scooter,Pattie,Alfredo e Demi
Jus-hey!!-comprimentando todos-essa é a Camila,amiga da (seu nome)
Pattie-tudo bem Camila?é um prazer te conhecer
Camila-tudo!! e o prazer é todo meu,vc é a minha Rainha,Guerreire e eu só tenho a agradecer...
Pattie-obrigada meu anjo,eu nao fiz mais q a minha obrigaçao...
Scooter-prazer
Demi-prazer minha linda
Alfredo-prazer
Camila-o prazer é todo meu,eu amo MUITO todos vcs..serioooo!!! Scooter vc q investiu no Jus,a Pattie q incentivou ele,Fredo...vc é TUDO e Demi vc é a minha inspiração...´´stay strong``
Jus-ela é muito fofa né?!ela tbm é muito maluca,por isso vai se dar muito bem com agente....mas mudando de assunto..vamos comer pq eu ja to com MUITA fome
VC-todos estamos com fome...onde vamos almoçar??
Kenny-vamos no Porcão...??
Todos-SIM!!
Fomos em direçao ao carro e rumo ao restaurante.....
Jus´mor hj vou experimentar o brigadeiro né?!
VC-acho q sim....se nao tiver eu faço pra vc!!-a Demi me olhou
Demi-Brigadeiro e Guarana EBA!!!!!!!
Alfredo-OQ?!Guaraná...onde???
Camila-tbm vai ter pão de queijo...-rindo
VC-Camila nao me mata de vontade!!eu to com muita saudade da comida brasileira...feijoada,brigadeiro,guarana,pão de queijo.....
....
Ficamo falando de comidas brasileiras e morrendo de vontade...
Quando chegamos no restaurante....
O Jus nao acreditou...o Ryan e o Chaz estavam na frente do restaurante..
O Jus saiu do carro e foi na direção deles deles
Jus-hey mean!!
Ryan-hey
Chaz-e ai!
Jus-oq vcs tão fazendo aqui??
Ryan-viemos aproveitar um pouco do Brasil...
Chaz-curtir as praias...-vc chegou com a Camila e o Chaz olhou pra ela tipo OMB-uma brasileira...-clima tenso.....
Acabei com aquele clima...
VC-Hey!!meus lindo tudo bem??
Ryan-melhor agora-pegou e te rodou-minha brasielira linda
Jus-ei!! ela é minha!!
Ryan-calma,eu sei...ela é minha irmazinha!!
A Camila e o Chaz ainda estavam se olhando
Ryan-mas quem é essa...??
VC-é a Camila...uma amiga minha q parece estar em outro mundo agora...né?!-dei uma cotovelada nela e ela caiu em si
Camila-e....oi-sem graça
Ryan-oie-rindo-prazer camila sou o Ryan Butler...
Camila-eu sei muito bem-rindo-sou belieber....I <3 3canadians
Jus-vamos entrar...pq os famintos ali-apontando pro Scooter,Kenny,Demi,Pattie e Alfrdo-ja estão se servindo...
Ryan-bora!!antes vou acordar o Chaz...-bateu nele-para de sonhar!!-rindo
VC-bom dia Cahz-rindo-vamos!!
Cahz-bora...mas antes..prazer Camila
Camila-prazer-sem graça
Jus-vamos q eu nao quero ficar de vela...-rindo
O Jus me abralou e depois entramos no restaurante,o Ryan entrou depois da gente e a Camila e o Chaz entraram depois conversando...antes de fazer meu prato fui com a Camila ao banheiro...
Em quanto nos arrumavamos eu nao resisti...
VC-diva...-tirando o borrado do lapis de olho
Camila-oq??
VC-oq rolou com o Chaz??
Camila-....envergonhada-nem sei...-sorriso bobo
VC-AHH q lindooo...vc ta apaixonada pelo Chaz e ele esta por vc...o amor esta no ar S2
Camila-vc ta louca?!
VC-não!!!pq??
Camila-o Chaz nunca olharia pra mim...tem muita menina melhor q eu por ai....=(
VC-tem muita menina por ai...mas elas nao são DIVAS q nem vc!!agora vamos se nao eles vao achar q morremos aqui...
Camila-ta..mas fica quieta!!
VC-ta
Saimos do banheiro e fomos ate a mesa
Jus-agora podemos...??
VC-Sim!!-eles se levantaram e fomos nos servir
Pegamos os pratos e começamos a nos servir
VC-eba!!tem feijoada,arroz branco
Jus-amo!!
Ryan-isso é bom (seu nome)???-apontando pra feijoada
Camila-Ryan é MUITO bom!!
nos servimos e voltamos pra mesa,ficamos em uma mesa diferente da Pattie,Scooter.......
Eu sentei do lado da Camila,o Jus tava na minha frente e o Chaz na frente da Camila,o Ryan ficou na ponta perto de mim............
AMORES ESPERO Q GOSTEM....................BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMO MT MT MT MT MESMO VCS,OBRIGADA POR TUDO S2

Nenhum comentário:
Postar um comentário