quarta-feira, 5 de setembro de 2012

#IB-Never say Never-cap.68

Kenny-tudo bem...deixa ela ser feliz com alguma coisa minha XD
Vc olhou pela janela do carro...


O Jus tava na sacada e as meninas estavam se matando de tanto gritar!!
tentamos entrar na garagem do hotel,estava cheio,os seguranças tentaram abrir passagem ,as meninas batiam no vidro e etc...
finalmente estavamos seguras dentro do hotel....saimos do carro
Camila-DIVA...q loucura!!
VC-né!!elas tão MUITO desesperadas
Kenny-vamos entrar...ta quase na hora do almoço
VC-Kenny!!vc só pensa em comida!!-rindo
Kenny-e vc n pensa né?!...vc SEMPRE ta com fome!!
Camila-é vdd DIVA-rindo
VC-ta...eu tbm to com fome...mas nao quero parecer desesperada XD

........

entramos no hotel e subimos pra cobertura....
no elevador...
Camila-DIVA.....to começando a surtar!!
VC-calma...respira
Kenny-calma quando vc conhecer ele vai ate esquecer quem ele é....-rindo
VC-nossa ajudou muito KENNY-ironica
....A porta do elevador se abriu e fomos pra porta do quarto...
Camila-diva...quanto segurança..
VC-nossa...vc ta prestes a conhecer o Jus e repara em quantos seguranças tem aqui..-rindo
Chegamos na porta do quarto...

Abri a porta e entrei...deixei minha bolsa em uma mesa,a Camila e o Kenny estavam atras de mim...fui ate a varanda q abracei o Jus por traz
Jus-tudo bem amor?
VC-tudo!!oq vc t afazendo aqui??
Jus-fiquei  aqui na varandoa tirei umas fotos e coloquei no twitter
VC-quero q conheça uma pessoa...
Jus-ela ta aqui?!
VC-ta na sala com o Kenny!!
Jus-posso matar ela com meu SWAG??
VC-depende...oq vc vai fazer....
Jus-ta...vai ate la e distrai ela
VC-ta bom....vc vai trollar ela-rindo
Jus-claro!!va la-rindo
VC-ta bom,to indo......

Fui ate a sala e comecei a conversar com a Camila...ela estava de frente pra mim e de costas pra porta do quarto...o Kenny tinha saido pra passar algumas informações pros seguranças..
O Jus saiu do quarto e eu continuei conversando com ela normalmente,ele veio andando de vagar e quando chegou atras dela  e a abraçou (OBS=ela estava sentada)
Ela olhou pra mim como se estivesse perguntando ´´é o Justin???`` confirmei com a cabeça....ela surtou,levantou e deu abraço bem forte nele
Camila-eu nao to acreditando-quase chorando
Jus-eu tbm nao Shawty!!
Camila-OMB!!obrigada por se tornar meu mundo!!
Jus-eu é q tenho q agradecer,se nao fosse por vc eu nao estava onde eu estou!!

...

Ele sentou entre nás duas e ficamos conversando...
Jus-como vc virou belieber??
Camila-foi quando eu vi One Time...depois disso nao parei mais!!eu nao fui q nem a (seu nome) XD
Jus-verdade npe mor....vc nao me contou como virou belieber...
VC-eu sou VICIADA em covers...um dia eu assisti um cover q vc fez With you...depois de um bom tempo vi One Time..senti tanto orgulho q virei a louca q te amava mais q TUDO na escola
Jus-serio?! nossa vc deve ter assustado com a minha cara no video
VC-Jus...foi assim q eu me apaixonei por vc!!
Camila-nossa vcs são muito fofos!!e Jus vc estava muito perfeito no video
Jus-eu nao entendo...vcs me acham lindo,mas eu nao sou!!
VC-vc não é lindo...vc é o rei do SWAG!! e perfeito tbm!!
Camila-Jus...vc é muito lindo,fofo,idiota,troll....vc nao é NADA normal e é por issoo q vc é perfeito!!
Jus-então é isso q as minhas beliebers acham de mim?!-rindo
VC-ela nao acham...tem certeza q vc é assim
Camila-vdd,quem que tira foto de coisas inuteis..trolla suas beliebers de MUITAS maneiras,bate a cara na porta de vidro MUITAS vezes!!faz suas idiotices......
Jus-o reio do SWAG aqui!!-rindo-mas mesmo assim vcs me amam
VC-claro...tbm nao somos normais e precisamos  de um lider q consiga ser pior q a gente...e esse lider é vc!!
Camila-mas (seu nome) agora vc é a rainha do SWAG...tbm é q nem o Jus-rindo
Jus-verdade mor...vc é lider delas tbm..
VC-eu sei-rindo-mas vc é o mais poderoso!!

Ficamos conversando por um tempo
VC-Jus....vamos almoçar...são quase 13h ja estou com fome..
Camila-tbm estou com fome...
Jus-então vamos...Camila vc vai conhecer o resto dessa familia....só vou me trocar-foi pro quarto
Camila-OMB!! vou conhecer a minha guerreira e rainha!!!
VC-calma..respira,vc tbm vai conhecer o Scooter,a Demi,o Alfredo....mas se vc ficou  calmaqaundo viu o Jus...conhecer os outros vai ser MUITO mais facil!!
Camila-então ta...ah..mas primeiro vou atualizar meu twitter..
VC-ta...tbm vou atualizar em quanto o Jus se arruma

Camila:
Sonho realizado..no quarto do @justinbieber com a @(seu twitter)...morram de inveja ashhas

Vc mandou uma reply
A @Bieber_swaag12 nem se acha...minha diva vai conhecer TODO mundo hj

O Jus voltou pra sala...
Jus-oq vcs fizeram em quanto eu nao estava??/-rindo
VC-nem um pouco curioso...atualizamos o twitter
Camila-Jus..tem gente duvidando q eu estou aqui...q tal uma foto
VC-o desculpinha-rindo
Jus-vamos tirar!!
Tiramos a foto e nos 3 colocamos no twitter...

camila
eu a @(seu twitter) e o @justinbieber...meus amores S2..indo almoçar bjo

VC
minha DIVA linda e meu <3...amo muito

Jus
minhas malucas q amo D+.... @Bieber_swaag12 e @(seu twitter) minhas lindas... <3 brasileiras
Twittamos e fomos almoçar......................






AHHH MEUS AMORES ESSE CAP TA BIG BIG ESPERO Q GOSTEM...SEXTA EU POSTO MAIS AMO VCS D+ D+ MESMO BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO




Nenhum comentário:

Postar um comentário