Chris-(seu nome) oq aconteceu??
VC-to indo pro brasil ainda hoje...-chorando
Chris-mas pq??
VC-minha mãe-ele me abraçou
Chris-vai ficar tudo bem
VC-mesmo assim eu vou pra lá....desculpa
Chris-pq??vc nao fez nada
VC-é q eu nao vou sei se volto a tempo pro baile...
Chris-tudo bem....
VC-serio mesmo?!-olhei pra ele
Chris-serio!mas o baile nao vai ser o mesmo sem você....
VC-pq??
Chris-nao vai ter o quarteto mais idiota da festa....-rindo
VC-para de ser chato!!-rindo
Chris-sou chato,mas fiz voce parar de chorar
VC-mesmo assim vc é chato
O Chris me fez parar de chorar e me ajudou com a mala.....
Antes de eu descer a Maria apareceu no meu quarto e perguntou se estava tudo bem,contei pra ela e falei que mesmo eu nao estando aqui era pra todo mundo continuar aqui e se divertir
Maria-boa viagem querida
VC-obrigada,toma conta dos meus hospedes-rindo
Maria-pode deixar,como é bom te ver sorrindo
VC-culpa do Chris-rindo-agora vou avisar todo mundo....meu voo sai as 16h...sao 14h
Maria-vai lá-me abraçou
Desci e coloquei minhas malas no chão,ninguem estava entendendo nada...
Caith- (seu nome) onde vc vai???
VC-vou pro Brasil...mas vc vão continuar no meu ape!
Ryan-mas oq aconteceu?/
VC-minha mãe sofreu um acidente de carro hoje...
SA- OMG-abaixou a cabeça,a SA gostava MUITO da minha minha mãe
Me despedi de todo mundo,quando eu estava quase saindo me lembrei de uma coisa
VC-Ryan,Chaz e Nolan...-vieram ate mim
Chaz-oq foi?
VC-avisa pro Justin q eu sinto muito,mas um dia ainda vamos nos conhecer,espero q ele goste daqui
Ryan-pede deixar maninha
VC-eh....mas-peguei meu ingresso e entreguei pra eles-quero q vcs entreguem pra alguem q mereça ele
Chaz-pode deixar!!
Me despedi de novo deles e fui pro aeroporto,nao demorou muito e eu ja estava dentro do avião indo pro Brasil....
Acabei dormindo (novidade) quando acordei estavamos chegando
Peguei minha mala e fui pra casa de taxi....
Cheguei e coloquei minhas malas no chão da sala e fui ate e fui ate meu quarto,estava do mesmo jeito,era roxo,cheio de posters do Justin,eu tinha colocado da ultima vez q vim a 2 anos atras....fiquei um tempo olhando minhas coisas ate q percebo q meu pai estava me observando da porta.Seus olhos estavam vermelhos,provavelmente tinha chorado durante a noite,corri abraça-lo
SP-vc veio mesmo....
VC-ate parece q nao me conhece....como ela esta??
SP-não sei muito,eles nao me falaram nada ainda....acabei de voltar de lá mas ja estou voltando
VC-eu vou junto
SP-filha fica aqui....mais tarde eu volto e vc vai
VC-ta...mas só pq eu to cansada
Meu pai voltou pro hospital e eu aproveitei ligar pra Caith
AMORES!!! DESCULPA POR NAO TER POSTADO ONTEM COMO EU TINHA PROMETIDO, É Q EU TIVE Q BANCAR A PROFESSORA PARTICULAR DA MINHA PRIMA,MAS HOJE EU POSTO OQ EU ESTAVA DEVENDO....BJOOOOOOOOOOOOOO
COMENTEM!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário