quarta-feira, 4 de julho de 2012

#IB-Never say Never-cap.52

O Scooter foi em bora e vcs foram dormir...


Na manha seguinte vc acordou,pediu o café da manha e foi acordar o Jus...
Sentei do lado dele
VC-jus..-ele acordou...MILAGRE
Jus-bom dia..-a campainha toca,era o café da manha
VC-já volto-fui ate la peguei e trouxe ate o quarto
Jus-nossa...tudo pra mim né?!
VC-rindo-pra NÓS dois
Coloquei a bandeja na cama,sentamos e tomamamos nosso café da manha,em quanto tomávamos...
Ligaçao ON
Jus-oieee!!
Pattie-bom dia meu bb
Jus-mae não me chama de bb..-rindo
Pattie-já estou chegando ai.....oq  já fizeram??
Jus-fomos pra praia,conhecemos algumas fãs....
Pattie-e oq mais???
Jus-nada...-disfarçando
Pattie-Justin Drew Bieber eu te conheço muito bem!!!
Jus-ta....eu discuti com a (seu nome)mas já ta tudo bem!!!
Pattie-bom mesmo...vou ter q desligar,depois a gente se fala melhor
Jus-ta...bjo mae ate daqui a pouco..o Kenny vai te pegar no aeroporto
Pattie-ta bom  meu amor....ve se se comporta!!
Jus-ta mae!!eu tenho 18 anos,sei me comportar MUITO bem
Pattie-Tchal-rindo
Jus-bye
Ele desligou e olhou pra mim
VC-oq foi??/
Jus-nada...
VC-ta bom né
Jus-ta bom eu vou te contar....quando chegarmos no Brasil.....


AHHH CONTINUO MAIS TARDE..ACHO Q HOJE EU COLOCO MAIS UM...ESPERO Q GOSTEM E COMENTEM PLEASE
AMO VCS S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário