segunda-feira, 28 de maio de 2012

#IB-Never say Never-cap.37

....tinha uma mesa muito comprida...tinha uma 30 cadeiras...
Logo elas foram sendo preenchidas...
O Jus te levou até onde ele sentaria e vc sentou do lado, a Pattie sentou na sua frente e o Scooter do seu lado e etc...
A discussão era sobre a Believe Tour S2,o senario,surpresas,novas tradições....
Scooter- a OLLG não vai continuar...
Jus-como assim?! é a minha tradiçao favorita,fazer uma menina se sentir especial  por um tempo...
Scooter-mas não tem como...vc pode até cantar algumas musicas do CD My World,mas a OLLG vai acabar...a não ser q alguem tenha uma ideia...
Vc teve uma ideia,mas não sabia se podia opinar...cutucou o Jus..e falou no ouvido dele
VC-Jus acho q tenho uma ideia...
Jus-então fala...
VC-eu posso?!
Jus-claro-fala pra todo mundo-a (seu nome) tem uma ideia!!-todos olham pra vc..
VC-e se na musica Boyfriend escolhermos umas 3 meninas...
Scooter-pode ser...e como vc q teve a ideia...vc q vai ter a honra de escolher...
VC-serio?!OBS: eu sempre tive o sonho de ser a OLLG e agora eu vou escolher quem vai ser...não vai ser OLLG mas mesmo assim XD
Jus-q bom mor...
A discussão continuou...figurino,musica de abertura e fechamento do show...
Imagine vc tendo TUDO em primeira mão sobre a nova turne do seu idolo AHHH SONHO!!!
Ficou decidido q a abertura seria um remix de one time,baby,never say never...e terminaria na introdução de Boyfriend,junto com o cronometro q ao zerar aparecia SWAG..
A primeira musica era surpresa e mudaria todos os shows,Boyfriend era uma das ultimas,e eu era encarregada de escolher 4 meninas..eu faria de TUDO pra q apenas BELIEBERS subissem ao palco...
O figurino era MUITO perfeito!!
As coreografias ja estavam prontas,com muito SWAG...uma tradição foi mantida...foi a distribuição de ingressos para as fãs q ficavam ou no hotel ou no lugar do show...
A reunião terminou era quase 5h da tarde...saimos....


AHHH COMENTEM...COMO EU FALEI NO CAP ANTERIOR COMENTEM MUITO PQ SE NÃO EU NAO SEI OQ VCS TAO ACHANDO...E SE VCS NAO COMENTAREM EU NAO VOU FALAR DE VCS PRA CAITLIN BEADLES MINHA DIVA LINDA E MUITO FOFA S2....TBM AMO VCS..
OBS ESSE CAP FOI MENOS Q OS ANTERIORES...DESCULPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário