Jus-e pq vc me ligou a essa hora??
Scooter-é q eu tenho q entregar isso daqui 2h...eles me ligaram agora e se eu não respondesse....
Jus-ta..mas se tiver como me ligar durante o dia...é melhor...vou dormir!!
Scooter-desculpa maninho é q eu não tinha escolha...
Jus-eu intendi!!-desligou quase dormindo...
VC-oq foi???
Jus-amanha eu te explico...vamos voltar a dormir...
Dormimos de novo e só acordamos perto da hora do almoço...sentiram um cheiro bom..desceram,era a Pattie..estava preparando o almoço...
Jus-q cheiro bom mãe...
Pattie-nossa bom dia!!-rindo-obrigada,resolvi dar um toque caseiro...
VC-nossa isso me lembra o Brasil..o cheiro da comida da minha avó-saudade!!!
Jus-verdade no Brasil a comida é MUITO boa!!! nao só a comida...-bati nele- calma (seu nome) vc nem me deixou terminar...a praia,o sol,as pessoas,as Beliebers...
VC-bom mesmo XD
Pattie-só vcs mesmo-rindo
Comeram e foram passear com a Jazzy...levaram ela no parque,sentaram na grama e ficaram vendo ela se divertir...
Jus-como será q nossos folhos vão ser..??-olhei pra ele..
VC-não sei...espero q sejam parecidos com vc..
Jus-mas se parecerem com vc eles vão ser PERFEITOS!!!
VC-ta..mas vão ser parecidos com vc,vão ter SWAG!!
Jus-eles vão ter SWAG se eles parecerem com a gente!!!
VC-só vendo pra descobrir XD-ele chegou mais peto de vc....
AHHHH CONTINUA!!!ESPERO Q GOSTEM MEUS AMORES..COMENTEM MUITOOOOO S2
Ameiii,continuaaa#curiosaaaa.run
ResponderExcluirahshhahsa...acho q depois eu posto mais 1 XD
Excluir